Viaje a toda a velocidade com BEN 10 no novo jogo do Cartoon Network Games

23/01/2017 0 Por Surya
Spread the love

O game para dispositivos móveis explora o surgimento do herói de 10 anos mais querido do mundo e o apresenta para uma nova geração

São Paulo 23 de janeiro de 2017 – O que acontece quando você está passando férias com o seu avô e sua prima e, de repente, encontra um artefato incrível que vai mudar sua vida para sempre? O novo jogo do Cartoon Network Games, BEN 10: Velocidade Total leva você até o momento em que o menino herói Ben Tennyson encontra-se pela primeira vez com o Omnitrix, o dispositivo singular que lhe permite transformar-se em alienígenas poderosos para salvar o mundo.

Dentro da estratégia de relançamento global da série BEN 10, que em breve chegará aos EUA e à América Latina, o Cartoon Network apresenta BEN 10: Velocidade Total, a aventura do menino super-herói. O jogo, baseado na série animada e no melhor estilo “endless runner”, permite escolher entre 5 formas alienígenas em 60 níveis, que vão mudando regularmente, coincidindo com as aventuras de Ben na nova série que estreia em abril no Cartoon Network.

Dentro do game, os jogadores podem usar todos os alienígenas do Ben 10 em trajetos diferentes, para recolher recursos que lhes permitam melhorar o Omnitrix, ganhar velocidade ou estender a duração de cada transformação, melhorando sua performance. Cada alienígena tem características e habilidades específicas, que são essenciais em determinados momentos do percurso.

O retorno de Ben 10

Baseada no fenômeno global, que estreou no Cartoon Network em 2006 e deu origem a três séries originais e a um negócio de U$ 4.5 milhões em produtos licenciados, a série nova BEN 10 está sendo lançada em 30 idiomas em mais de 149 países na Ásia, no Pacífico, na Europa, no Oriente Médio, na África e, em breve, em toda a América Latina e nos EUA.

Google Play: play.google.com/store/apps/details?id=com.turner.b10runner&hl=pt_BR

iTunes: itunes.apple.com/br/app/ben-10-up-to-speed/id1159052944?ls=1&mt=8

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br/

twitter.com/CartoonBrasil

Facebook : cartoonnetworkbrasil