Battlefield 1 – They Shall Not Pass

Battlefield 1 – They Shall Not Pass

24/01/2017 0 Por Surya
Spread the love

image004

Você sabia que durante a Primeira Guerra Mundial o exército francês liderou o começo de uma guerra de tanques? No primeiro pacote de expansão de Battlefield 1, They Shall Not Pass, o exército francês se junta à batalha em uma brutal defesa de suas terras. Os jogadores podem se aventurar dentro do maior tanque de assalto da França na Primeira Guerra e assumir o controle de novas armas e veículos, incluindo um novo veículo colossal: Tanque Char C2. Um novo modo de jogo e duas novas Operações também serão jogáveis através da fornalha ardente de Verdun, do submundo do Fort Vaux, da bela comunidade de Soissons no interior da France e das pontes ao longo do rio Aisne.

 

Confirma mais detalhes no site do Battlefield para saber tudo que está por vir em They Shall Not Pass.

 

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

No ano fiscal de 2016, a EA informou receita líquida GAAP de US$ 4,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por suas bem sucedidas franquias de alta qualidade, aclamadas pela crítica, como The Sims™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Outras informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Origin, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies e Battlefield são marcas registradas da Electronic Arts Inc. e suas subsidiárias. John Madden, NFL, e FIFA são propriedades de seus respectivos donos e usadas com suas permissões.

 

Sobre o Origin

O Origin é o serviço virtual de distribuição digital e gerenciamento de direitos digitais de sistemas da Electronic Arts (EA) que permite aos usuários comprar jogos pela internet para PC e Mac e pagamento em moeda nacional através do sistema BoaCompra. Para mais informações, acesse os canais oficiais de Centro de Ajuda, FAQ e Contato, disponíveis no site https://www.origin.com/pt-br/store/.