HBO :: Destaques da semana de 29 de janeiro a 04 de fevereiro

HBO :: Destaques da semana de 29 de janeiro a 04 de fevereiro

26/01/2017 0 Por Surya

Os canais HBO/MAX exibem uma programação diversificada com conteúdos para toda a família. Entre os dias 29 de janeiro e 04 de fevereiro, os premiados Vida Cigana e Michael Collins – O Preço da Liberdade são destaques ao lado da estreia deCaçadores de Emoção: Além do Limite. Já na plataforma de entretenimento digital HBO GO, os documentários Lançar Fogo: Histórias da Liberdade de Expressão e 41 propõem reflexões importantes ao público.

Domingo (29 de janeiro)

A influente carreira do astro americano do basquete Kareem Abdul-Jabbar é tema do documentário Kareem: Minoria de Um.  Às 14h15, no canal HBO SIGNATURE, a produção original da HBO mostra como ele se tornou uma lenda dentro e fora das quadras.

Na comédia francesa Casa Compartilhada, o governo francês exige que, durante o rigoroso inverno, os cidadãos mais ricos acolham em suas casas as pessoas que não têm onde morar.  O canal MAX UP exibe às 22h a loucura inimaginável dessa convivência durante o frio.

Segunda-feira (30 de janeiro)
Resultado de imagem para A COR DE UM CRIME
Às 09h25, o canal HBO exibe Classe Ociosa, comédia dirigida por Jason Mann, vencedor da quarta temporada de Project Greenlight, da HBO. No filme, William vai se casar com Fiona, a filha de um senador. O que ela não sabe é que o noivo é um vigarista que acredita ter o plano perfeito para ficar com todo seu dinheiro.
Vida Cigana, de Emir Kusturica, traz a história do jovem cigano Perhan. Atraído por promessas de uma vida melhor, ele deixa sua casa e acaba entrando na vida do crime. O longa, que conquistou o prêmio de Melhor Diretor no Festival de Cannes, começa às 11h10 no canal MAX.
Terça-feira (31 de janeiro)

A comédia Sete Psicopatas e Um Shih Tzu vai agitar a tarde do canal HBO SIGNATURE, a partir das 15h55. Marty (Collin Farrel) não está inspirado para terminar seu roteiro sobre psicopatas e seu amigo maluco Billy (Sam Rockwell) se oferece para ajudá-lo. Em troca, Billy pede ajuda para sequestrar um shih tzu. As coisas ficam complicadas quando um verdadeiro criminoso, capaz de tudo por seu amado cão, vai atrás deles.

O canal CINEMAX exibe RocknRolla – A Grande Roubada, dirigido por Guy Ritchie, às 22h45. Uri é um gângster russo que chega a Londres em busca de Lenny, chefe da máfia local, para pedir ajuda em um acordo ilícito. Mas, com tantos milhões em jogo, todos os bandidos de Londres vão querer participar e fazer fortuna.
Quarta-feira (1º de fevereiro)
Imagem relacionada No início do século passado, a Irlanda lutava para se emancipar da Coroa britânica. À frente de um grupo de voluntários irlandeses, Michael Collins (Liam Neeson) transforma-se no grande líder que levaria a luta por um país livre até às últimas consequências. Baseado em uma história real, Michael Collins – O Preço da Liberdade, filme que conquistou o Leão de Ouro em Cannes, vai ao ar às 14h15 no canal MAX.

 

Imagem relacionada Em A Lenda de Beowulf, o destemido guerreiro escandinavo Beowulf precisa defender o reino do feroz demônio Grendel. Em uma desesperada batalha, Beowulf mata o monstro e atrai a terrível ira de sua impiedosa e sedutora mãe, que decide vingar sua morte. Baseado no antigo poema épico Beowulf, o filme será exibido no canal HBO PLUS às 16h45.
Quinta-feira (02 de fevereiro)

O professor de balé Dulaine (Antonio Banderas) decide dar aulas gratuitas aos alunos mais problemáticos das escolas de Nova York e acaba tornando-se mentor dos adolescentes. Junto com eles, cria uma dança de salão combinada ao hip hop e os convence a participar de um concurso. Baseado na vida do bailarino Pierre Dulaine, Vem Dançar começa às 15h50 no canal MAX UP.

Imagem relacionada No canal CINEMAX, a partir das 21h, em VHS um grupo de criminosos é contratado para recuperar uma fita de vídeo em uma casa no meio do nada. O que eles não imaginam é que estão perto de encontrar coisas muito mais estranhas e que o trabalho não será tão simples.
Sexta-feira (03 de fevereiro)
Resultado de imagem para DOIS VELHOS RABUGENTOS Adaptação do sucesso da Broadway, o documentário da HBO Todas as Coisas que Brilham conta a história de um filho que cria uma lista de coisas que mostram que vale a pena viver, em uma tentativa desesperada de animar a mãe com depressão crônica. Estrelada pelo comediante britânico Jonny Donahoe, a produção vai ao ar no canal HBO às 09h25.
Resultado de imagem para DOIS VELHOS MAIS RABUGENTOS Em Valente, Erica (Jodie Foster) é locutora de rádio em Nova York e tem a vida tranquila ao lado de seu noivo. Tudo muda quando, depois de um ataque brutal ao casal, ela fica seriamente ferida e ele morre. A partir das 12h50, o canal MAX PRIMEmostra que, na busca pela justiça, Erica pode se tornar mais letal do que seu agressor.
Sábado (04 de fevereiro)
No longa O Código, Mei é uma menina prodígio que memorizou um código muito importante para vários grupos criminosos e para os policiais corruptos de Nova York. Indefesa, encontrará em Luke sua salvação, um homem rude disposto a esmagar seus perseguidores. O filme vai ao ar às 21h no canal CINEMAX.
No canal HBO, às 22h, em Caçadores de Emoção: Além do Limite, Utah (Luke Bracey) é um agente do FBI que investiga crimes cometidos por atletas de esportes radicais. Ele consegue se infiltrar em um grupo de suspeitos após ganhar a confiança do seu líder carismático, Bodhi (Edgar Ramírez), sem imaginar o risco que está correndo.
HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Lançar Fogo: Histórias da Liberdade de Expressão O documentário mostra uma perspectiva fascinante sobre a liberdade de expressão nos Estados unidos, Ward Churchill, Debbie Almontase, Chase Harper, Ruth Benn e Ed Hedemann, entre outros, contam à câmera suas experiências. O filme foi idealizado pelo filho de um advogado especializado em casos envolvendo a Primeira Emenda, considerada inviolável pelos americanos.
  41 – Da sua casa de verão no estado de Maine, George Bush, o quadragésimo primeiro presidente dos Estados Unidos, faz uma reflexão sobre os bons e maus momentos de sua vida. Neste documentário original da HBO, o homem que governou o país entre 1989 e 1993 conta histórias de sua infância, família, da sua participação na Segunda Guerra Mundial, sua carreira política e muito mais.
Resultado de imagem para OS FLINTSTONES E AS ESTRELAS DO WWE Hemingway e Gellhorn – Dirigido por Philip Kaufman, o filme traz o conturbado romance de dois dos mais famosos ícones da literatura americana. A história começa em 1936, em Key West, quando Ernest Hemingway (Clive Owen), já um renomado escritor, conhece Martha Gellhorn (Nicole Kidman), então uma correspondente de guerra. Os dois se tornam amantes, mas o fim da relação veio com doses de traição e ressentimentos.
Os assinantes das operadoras participantes podem acessar o conteúdo da HBO GO em www.hbogo.com.br. O aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox360 (para usuários do Xbox Live).
Sobre HBO Latin America 
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.