Noite de Craques reestreia hoje com Vanderlei Luxemburgo como convidado

São Paulo, 31 de janeiro de 2017 – Um dos debates mais requintados da televisão brasileira está de volta na programação dos canais Esporte Interativo, como novo formato, cenário e grandes convidados. Noite dos Craques é um dos destaques da nova grade da emissora e na estreia recebe Vanderlei Luxemburgo.

Com o Vitor Sérgio Rodrigues no comando, o programa conta sempre com a dupla afinada e multicampeã: a Patada Atômica e o Galinho de Quintino ou, se preferirem, Rivellino e Zico, eternos craques do Brasil. E, a partir de agora, eles receberão todas as semanas grandes nomes do futebol brasileiro e mundial para compor o quarteto.

Hoje (31/01), às 22h30, Vanderlei Luxemburgo marca presença para discutir sobre o atual momento do futebol brasileiro e também relembrar seus grandes momentos na carreira.

Outros programas estão estreando nesta semana nos canais Esporte Interativo. Ontem (30/01), foi a vez do +90, inaugurando o novo estúdio em SP, e o EI Games. Na quinta-feira (02/02), o No Ar com André Henning volta com o Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, como convidado.

Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta