Conheça os personagens de Lego® Batman – O Filme em novas artes

Conheça os personagens de Lego® Batman – O Filme em novas artes

01/02/2017 0 Por Surya

LGOBM - Character Banner_Batman

Chris McKay dirige a animação, que estreia no Brasil em 9 de fevereiro

A Warner Bros. Pictures divulga as biografias e novas artes dos personagens da animação LEGO Batman® – O Filme. Conheça abaixo um pouco mais sobre Batman, Alfred, Arlequina, Batgirl, Coringa e Robin. O longa estreia em 9 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Conheça os personagens
BATMAN
Um justiceiro que espreita na noite combatendo o crime, além de ser uma máquina de fazer rap e heavy metal. Super-Herói. Mestre Construtor. Batman é isso tudo e muito mais. Equipado com seu cinto de utilidades munido de Batarangs, armas de combate corpo a corpo e muitas outras invenções úteis, além de sua Batcaverna repleta de veículos avançados e trajes para qualquer situação, Batman jurou defender Gotham City eternamente de todos os bandidos e vilões. Batman sempre trabalha sozinho. Ele também tem uma carreira musical – obrigado por perguntar.
Genialidade: 11/10
Bat-Fato: Acha que seu roommate, Bruce Wayne, é um cara maneiro.

BRUCE WAYNE
Como o charmoso, atraente e rico presidente das Indústrias Wayne, eleito o solteiro mais cobiçado de Gotham em, bem, todo o sempre… Bruce Wayne é invejado por todos que o conhecem. Ninguém desconfia que esse bilionário, aparentemente pacato, tem uma identidade supersecreta. Se você achou que ele era Superman, passou perto… mas errou.
Fotogenia: 10/10
Bat-Fato: Nunca foi visto no mesmo lugar que o Homem-Pipa. Hum… será?

ROBIN

Batman sempre lutou sozinho contra as forças da injustiça e do mal, mas agora ele tem um aliado. Enquanto Batman é quieto, sério e sombrio, Robin é barulhento, entusiasmado e sempre empolgado para trabalhar com seu Super-Herói preferido e novo pai. Só o tempo dirá se ele é um equívoco ou um verdadeiro Garoto Prodígio! Boas intenções. Senso de moda questionável.
Habilidade Ginástica: 10/10
Bat-Fato: Quando não está combatendo o crime, Robin arrisca alguns passos de dança e também pratica uma arte marcial baseada em ginástica chamada gymkata.

DICK GRAYSON
Às vezes, uma celebridade bilionária adota um jovem órfão na tentativa de se exibir em um grande evento de gala. Acontece o tempo todo, certo? Bem, Dick Grayson é esse jovem e não acredita na sorte que teve por conseguir um pai tão descolado como Bruce Wayne, com uma mansão enorme só para ele e seu mordomo particular. Ele mal pode esperar para descobrir tudo sobre sua nova família e tirar sua primeira foto com eles.
Energia: Fora de série.
Bat-Fato: Talvez tenha treinamento de circo.

BATGIRL

Ser uma Super-Heroína é algo novo para ela, mas, quando se trata de combate ao crime, a Batgirl não deve nada ao Batman. Tudo bem que eles divergem sobre seus métodos – ela acredita em trabalho de equipe, enquanto ele prefere trabalhar sozinho – mas sua experiência como ex-policial e sua vontade de proteger Gotham City fazem dela a aliada perfeita quando as coisas ficam difíceis e os vilões estão dominando. Ela pode até ensinar ao Cavaleiro das Trevas algumas coisas sobre como prender criminosos.
Disciplina: 10/10
Bat-Fato: É conhecida por prender vilões antes mesmo que o Batman consiga estacionar o Batmóvel.

BARBARA GORDON
Crescer como a filha do policial mais importante de Gotham City garantiu a Barbara Gordon experiência em lei e ordem. Contudo, por mais que ela respeite a experiência e sabedoria de seu pai, a orgulhosa ex-aluna da Academia Harvard para Polícia acredita que um estilo mais moderno de combate ao crime seria mais benéfico à cidade. Agora que Jim Gordon está se aposentando, é hora de uma nova Comissária Gordon limpar as ruas e, para isso, ela quer trabalhar junto com o Batman.
Respeito por Justiceiros: 0/10
Bat-Fato: Vestiu seu uniforme da SWAT na formatura.

COMISSÁRIO GORDON
Jim Gordon dedicou sua vida toda a servir e proteger os cidadãos de Gotham City. Começou como policial, tornou-se detetive e, finalmente, Comissário do Departamento de Polícia de Gotham City. Após uma longa e celebrada carreira cooperando com o maior Super-Herói da cidade, Jim finalmente está pronto para renunciar ao botão do batsinal, aposentar-se e partir para um safári na África do Sul, mas sente-se seguro deixando o trabalho nas mãos habilidosas de sua filha.
Dedicação: 10/10
Bat-Fato: Tem o mesmo bigode desde a juventude.

CORINGA

O lunático sorridente. O Príncipe-Palhaço do Crime. O maior inimigo do Batman. É assim que o Coringa se enxerga. Com sua pele branca, cabelos verdes e sorriso permanente, o líder insano do submundo do crime de Gotham fez de seu objetivo de vida acabar com a monotonia da cidade. Ele pode até infringir a lei, mas tudo o que quer é fazer as pessoas sorrirem… e fazer o Batman finalmente admitir que ele é seu maior inimigo. Isso é mais do que um Supervilão pode pedir?
Timing para Comédia: 10/10
Bat-Fato: Número de vezes que o Coringa teve sucesso dominando Gotham City… zero.

ARLEQUINA
Jovial, maliciosa e um pouquinho malévola, Arlequina é a principal aliada, seguidora e fã do Coringa. Ela é infinitamente leal a seu amado Pudinzinho, tornando-se a única em toda Gotham City com quem ele pode contar para ajudá-lo em seus planos sinistros. E se Arlequina puder distrair o Batman o bastante para deixar o Coringa escapar? Melhor ainda!
Relacionamento Tóxico: 10/10
Bat-Fato: Eleita a jogadora mais importante em seu time de Roller Derby.

ALFRED PENNYWORTH
Alfred é o mordomo da família Wayne há várias gerações. Trabalhador, resignado e extremamente leal, ele sabe que é sua responsabilidade não só manter a mansão Wayne e a Batcaverna limpas e arrumadas, mas também cuidar do bem-estar de seu empregador… mesmo que Batman não concorde. Ele é, em vários sentidos, uma figura paterna para o Batman, sempre o incentivando a ser uma pessoa melhor. Além disso, ele prepara uma Lagosta ao Thermidor deliciosa.
Lealdade: 10/10
Bat-Fato: Vale muito mais do que um centavo.

Sobre o filme:
No espírito irreverente e divertido que fez de “Uma Aventura LEGO®” um grande fenômeno mundial, o personagem que se autodescreve como o protagonista do filme – LEGO Batman – estrela agora sua própria aventura na telona. Há um clima no ar soprando ameaças sobre Gotham, e se quiser salvar a cidade do controle hostil do Coringa, Batman terá que abandonar a postura de vigilante solitário, tentar trabalhar com parceiros e talvez, somente talvez, se animar.
O ator Will Arnet reprisa o seu papel de “Uma Aventura LEGO” dando sua voz ao Batman, também conhecido como Bruce Wayne. Zach Galifianakis (“Muppets 2: Procurados e Amados”, filmes “Se Beber Não Case”) interpreta o Coringa; Michael Cera (série de TV “Arrested Development”) é o órfão Dick Grayson; Rosario Dawson (série da Netflix “Demolidor”) interpreta Barbara Gordon; e Ralph Fiennes (filmes “Harry Potter”) é Alfred.
LEGO® Batman – O Filme tem direção de Chris McKay e produção de Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee, que trabalharam juntos em “Uma Aventura LEGO”. O roteiro é de Seth Grahame-Smith, Chris McKenna & Erik Sommers, Jared Stern & John Whittington, com história de Seth Grahame-Smith, baseados no LEGO Construction Toys e nos personagens da DC Entertainment. Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger e Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. Jill Wilfert, Keith Malone, Will Allegra e Brad Lewis são os produtores executivos.
O designer de produção de LEGO® Batman – O Filme é Grant Freckelton, que colaborou em “Uma Aventura LEGO”, assim como o editor David Burrows. Matt Villa e John Venzon completam o time de editores. A trilha sonora é composta por Lorne Balfe.
Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, em associação com a LEGO System A/S, e produção da Lin Pictures / Lord Miller / Vertigo Entertainment, LEGO® Batman – O Filme tem estreia prevista para 9 de fevereiro de 2017 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

BATMAN e todos os personagens e elementos relacionados são marcas registradas da ©DC Comics.

LEGO, seu logotipo, sua configuração tijolo & botão e as Minifiguras são marcas registradas do Grupo LEGO. ©2017 The LEGO Group. Usado com permissão. Todos os direitos reservados.

Powered by flickr embed.