Cinemark inicia venda de ingressos para ‘A Bela e a Fera’

Cinemark inicia venda de ingressos para ‘A Bela e a Fera’

02/02/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-2″]

[widget id=”yuzo_widget-4″]

unnamedFILME ESTREIA EM 16 DE MARÇO, E OS INGRESSOS JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS NAS BILHETERIAS OU NO SITE DA REDE

Fãs dos clássicos da Disney preparem-se! Hoje, quinta-feira (2/2), a Rede Cinemark abre a pré-venda de ingressos para a nova versão do clássico “A Bela e a Fera” (Disney), que estreia em 16 de março. O longa é uma releitura da animação lançada em 1991 e conta com a atuação dos atores Emma Watson e Dan Stevens, como os principais personagens.

As entradas para as sessões do filme podem ser adquiridas no site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos 82 cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria.

Sobre o filme: A versão em live action de ‘A Bela e a Fera’ conta a história da jovem Bela (Emma Watson), que vive em uma aldeia francesa com o pai. Um dia seu pai é capturado pela Fera (Dan Stevens) e a ela decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do pai. No castelo, Bela conhece objetos mágicos que falam e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de um amor verdadeiro para acabar com um feitiço e voltar à forma humana.
Serviço Cinemark – Pré-venda “A Bela e a Fera”
Data :
Estreia em 16 de março
Classificação: livre

Rede Cinemark no Brasil 

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 610 salas de cinema em 82 complexos distribuídos por 17 estados e Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 14 complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em mais de 35 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.