Domingo Espetacular alerta sobre golpe em hospitais: sertanejo Mariano foi uma das vítimas e perdeu R$ 10 mil

Um golpe cada vez mais comum é tema do Domingo Espetacular que vai ao ar em 05/02. Criminosos se passam por médicos, ligam para parentes de pessoas hospitalizadas e pedem dinheiro para realizar exames que não são necessários. E que jamais serão feitos. Vítimas como o cantor Mariano, que perdeu R$ 10 mil, contam como foram enganadas.

 

Uma entrevista com a criadora da TV Careca, Lorena. Ela teve câncer e por isso criou um canal na internet. Ela recebe a equipe do programa e fala da sua doença e dos resultados do seu tratamento.

 

50 por 1: No Oriente Médio, Álvaro Garnero encontra o cão de caça mais rápido do mundo: ele corre a mais de 70 km/h.

 

Na série Mitos e Verdades, o rei das frutas: o abacaxi. O Brasil é o maior produtor dessa delícia e o Domingo Espetacular conta os truques para escolher um abacaxi sempre docinho.

 

E no quadro Achamos no Brasil, Samukinha mostra como vivem os verdadeiros caipiras do interior do Brasil. E decide se tornar um deles por um dia. Será que ele conseguiu?

 

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa, vai ao ar domingo, 05/02, às 19h30.

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Author: Surya

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Share This Post On

Pin It on Pinterest

Curta!

Gostou? Compartilhe na sua rede social preferida!

Curta a nossa página

CLIQUE AQUI