Irreconhecíveis, Thaeme e Thiago aparecem como dois velhinhos no Hora do Faro para ajudar uma família a melhorar de vida em quadro da atração, neste domingo, 05/02

Irreconhecíveis, Thaeme e Thiago aparecem como dois velhinhos no Hora do Faro para ajudar uma família a melhorar de vida em quadro da atração, neste domingo, 05/02

04/02/2017 0 Por Surya

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD TV OU EDU MORAES/RECORD TV

E Rodrigo Faro realiza o casamento de um casal com 30 anos de diferença e que sonha em oficializar a união

Jovens e bonitos, Thaeme e Thiago vão surgir bem velhinhos no palco do Hora do Faro deste domingo, 05/02, para ajudar três mulheres batalhadoras a melhorarem de vida. Trata-se de Franciele, que tem o apoio da mãe, Elizete, para tentar manter em dia as contas da farmácia herdada do pai, que faleceu há alguns meses. Ester, a caçula, estuda e trabalha em um supermercado para aumentar a renda. Mesmo assim, elas acumularam muitas dívidas e esperam um auxílio de Rodrigo Faro para saírem dessa situação.

 

Na atração, a dupla sertaneja aparece irreconhecível diante delas, que precisam participar de algumas provas para conquistar prêmios. Após uma brincadeira com outros idosos, Thaeme e Thiago se revelam e cantam caracterizados como astros da terceira idade. A cena é hilária! Para fechar com chave de ouro, o apresentador faz um Dança Gatinho ao lado da divertida youtuber Camilla Uckers.

 

E ao som da música “Panela Velha”, de Sérgio Reis, Rodrigo Faro narra a inusitada história de dona Maria e Alemão. Com 30 anos de diferença entre os dois e mais de 20 juntos, eles sonham em se casar. Mas, sem condições financeiras para isso, o casal publicou um vídeo na internet pedindo para participar do programa. Com milhares de acesso, o apelo chegou à produção e os dois, enfim, subirão ao altar no Mudando de Vida desta semana!

 

 

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.