Fans da série Shadowhunters, preparem-se, começou a pré-venda de ingressos para o Daydream Con – Shadow Edition

Fans da série Shadowhunters, preparem-se, começou a pré-venda de ingressos para o Daydream Con – Shadow Edition

06/02/2017 0 Por Surya
SHADOWHUNTERS - ABC Family's "Shadowhunters" stars Alberto Rosende as Simon Lewis. (ABC Family/Vu Ong)

SHADOWHUNTERS – ABC Family’s “Shadowhunters” stars Alberto Rosende as Simon Lewis. (ABC Family/Vu Ong)

Daydream Con Shadow Edition, que acontece nos dias 27 e 28 de Maio, no Teatro Gamaro em São Paulo, inicia sua pré-venda de ingressos nesta terça-feira (07/02), às 10h, pelo site Ingresso Rápido(www.ingressorapido.com.br).
 
Os nomes dos atores Matthew Daddario (Alec Lightwood) e Simon Lewis (Alberto Rosende) já estão confirmados. A Daydream Con – Shadow Edition será uma edição especial da série Shadowhunters, transmitida pela Netflix.
 
Durante os dias das convenções estão programados painéis de perguntas e respostas, onde os fãs terão a oportunidade de fazer perguntas aos atores, podendo acontecer painéis individuais, em duo e em grupo, além de outras atividades, como sessões de fotos, autógrafos e meet and greet (sessão exclusiva, com duração de 30min, para um número máximo de 20 fãs que poderão conversar diretamente com o artista).
 
Para Martha Lutz, Sócia Administradora da Daydream, o mais importante é poder propiciar o sonho das pessoas que participam das convenções.  “O objetivo é proporcionar uma experiência única aos fãs, que poderão sentir-se um pouco mais próximos de seus ídolos”, explica Lutz.
 
Segundo a empresa, outros artistas serão confirmados em breve. 
16387062_1326570684103338_2774510083114682163_n (1) 16143097_1321233864637020_2109111469394196064_n
 
SERVIÇO
 
PRÉ-VENDA DAYDREAM CON – SHADOW EDITION
 
A pré-venda da Daydream Con – Shadow Edition será aberta no dia 07 de fevereiro de 2017, as 10h00 (horário de Brasília).
 
Serão disponibilizados para pré-venda os assentos da primeira e segunda fileiras do DDPackage, cujo valor é de R$1800,00 e inclui autógrafo e foto com todos os atores convidados.
 
Para efetuar a compra na pré-venda, a partir das 10h do dia 07/02, o interessado deverá enviar email paraeventos@daydreameventos.com.br informando:
 
• Nome Pacote no assunto do email
• Nome completo do comprador
• CPF do comprador
• Email do comprador
• Endereço completo do comprador (incluindo o CEP)
• Forma de pagamento (boleto ou depósito bancário/transferência ou PayPal)
• Nome do(s) participante
• RG do(s) participante(s)
• Data de nascimento do(s) participante(s)
 
Os interessados que enviarem o email com os dados acima, serão respondidos com a numeração do melhor assento disponível no momento e o boleto ou dados da c/c para depósito ou “Payment Request” via PayPal, devendo efetuar o pagamento no prazo de 24h.
 
No PayPal você paga com cartão de crédito ou por sua conta PayPal (não é necessário ter uma conta no PayPal para pagar com o cartão de crédito)
No caso da opção de pagamento por depósito bancário/transferência, o comprador deverá enviar o comprovante anexado ao email, tão logo o pagamento tenha sido feito.
 
Se após o prazo de 24h o pagamento não for efetuado, qualquer que seja a opção, o interessado perderá o direito ao assento reservado, que será automaticamente concedido ao comprador mais próximo. Terminado o prazo dos primeiros 30 interessados, havendo sobrado assentos na primeira fileira, um novo lote da pré-venda poderá ser aberto.
 
Após confirmado o pagamento, será enviada por email a confirmação de compra.
 
Ao efetuar o pagamento, o comprador estará concordando com todas as condições de nossos “Termos e Condições” que será enviado anexado ao email com as instruções de compra.
 
Para abertura das vendas, poderá haver alteração do valor do pacote VIP.
 
A abertura regular das vendas, que serão feitas pelo Ingresso Rápido, está prevista para 20 de fevereiro de 2017.
 
Mais informações no site: www.daydremeventos.com.br
 
Acompanhe a Daydream nas redes sociais!
 
 
Twitter: @DaydreamBR
 
SOBRE A DAYDREAM EVENTOS
 
A Daydream Eventos é fruto do grande sucesso da Vampire Attraction Convention BR. Após a realização desse evento, foi possível perceber a real dimensão de um público especial e único, emocionado e participativo e, diante dessa realidade, nasceu a necessidade de se criar um nova empresa, totalmente envolvida nesse maravilhoso cenário.
 
Uma empresa com um perfil jovem, criativo e empreendedor, comprometida e dedicada, e que conta com a competência e a experiência dos realizadores da Vampire Attraction, sempre esforçados na obtenção do êxito e no sucesso. Não a toa hoje empresa já tem em seu portfólio outras grandes convenções como a Ever After e a Daydream Con. Acesse www.daydreameventos.com.br.