Imagens 3D interagem com o público do Shopping Anália Franco

Imagens 3D interagem com o público do Shopping Anália Franco

06/02/2017 0 Por Surya

newShopping Analia Franco - Arte Magica em 3D (3)

Arte das calçadas europeias integra a exposição “Arte Mágica em 3D” com obras anamórficas e hiper-realistas

 

Shopping Anália Franco leva à Praça de Eventos a exposição gratuita “Arte Mágica em 3D”, com cinco obras inéditas feitas pelo produtor audiovisual colombiano Raul Aldana em parceria com o artista tcheco Jan Jirovec, reconhecido pelos seus desenhos anamórficos e hiper-realistas que colorem as calçadas de diversas cidades europeias. A mostra vai divertir o público e garantir fotos impressionantes de 7 a 28 de fevereiro.

As criações, aplicadas no chão, reproduzem paisagens encantadoras com toques de surrealismo, e inserem as pessoas no cenário de forma interativa, dando a impressão que estão vivendo situações mágicas. No desenho “Cachoeira Musical”, por exemplo, há instrumentos de uma banda de rock, como bateria, baixo e guitarra, nas águas de uma catarata com perspectiva tridimensional, que trazem a ilusão de que as pessoas estão no local.

As outras pinturas são: “Mordida de Tubarão”, “A Última Ponte”, “Queda livre” e “O Voo do Dragão”, que recriam cenas típicas de aventuras fantásticas como cair entre arranha-céus, fugir de um dragão que invade um castelo medieval, ou pular uma ponte quebrada com um perigoso rio de lava abaixo. A integração entre as pessoas e as obras rende muitas selfies. “Mais uma vez, trazemos uma atração para toda a família, com essa exposição que é novidade no Brasil. Os nossos clientes terão a oportunidade de conhecer esta arte impressionante e tirar fotos muito divertidas, garantindo muitos likes nas redes sociais”, comenta Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

 

Serviço

Exposição gratuita

Período: De 7 a 28 de fevereiro

Horário: das 10 às 22h

Local: Praça de Eventos

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

/shoppinganaliafranco @analiafranco  analiafranco

 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 2 horas – R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Forever 21, Lindt Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Na gastronomia, há ótimas opções para almoço e jantar com os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero – recém-inaugurado, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

 

 

Powered by flickr embed.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.568 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 862.126 m².