Supergirl volta com episódios inéditos na Warner

Supergirl volta com episódios inéditos na Warner

07/02/2017 0 Por Surya

Da esq. para a dir.: Mon-El (Chris Wood), Kara (Melissa Benoist) e Izzy (Harley Quinn Smith) são transportados para outro planeta em uma nova aventura

Destaques da programação de 7 a 12 de fevereiro

Novos episódios

A espera chegou ao fim! Acompanhe as novas aventuras da sua série favorita.


Hoje, 7 de fevereiro
Supernatural – Episódio “First Blood”
Às 21h40* – Depois de serem presos pela tentativa de assassinato do presidente dos Estados Unidos, Sam e Dean devem encontrar uma maneira de sair do centro de detenção subterrâneo que fica no meio do nada. Na busca pelos irmãos Winchester, Mary e Castiel procuram ajuda de uma fonte improvável.

Máquina Mortífera – Episódio “Brotherly Love”
Às 22h30* – Riggs e Murtaugh acabam se envolvendo no roubo de um contêiner com grande quantidade de cocaína. Murtaugh sente algumas dores no peito. Riggs descobre que a advogada responsável por um caso de defesa é Trish Murtaugh.

Amanhã, 8 de fevereiro
Arrow – Episódio “Who Are You?”
Às 21h40* – Oliver fica preocupado quando descobre que Prometheus está certo e que ele é realmente um assassino em essência. O arqueiro procura alguma esperança no retorno milagroso de Laurel Lance. No entanto, Felicity, ainda lidando com o assassinato do detetive Malone, está decidida a se vingar e quer parar Prometheus a qualquer custo.

Supergirl – Episódio “Supergirl Lives”
Às 22h30* – Kara investiga a história de uma mulher desaparecida chamada Izzy, embora Snapper Carr tenha dito a ela para não tocar no assunto. Quando Kara e Mon-El checam o último lugar onde Izzy foi vista, eles acabam passando através de um portal para outro planeta, onde os oprimidos são vendidos como escravos. Alex culpa a si mesma e ao seu novo relacionamento com Maggie pelo desaparecimento de sua irmã.

Quinta-feira, 9 de fevereiro
DC’s Legends of Tomorrow – Episódio “Raiders of the Lost Art”
Às 21h40* – Damien Darhk e Malcolm Merlyn tentam capturar Rip Hunter em 1967 e criam uma aberração grande o suficiente para chamar a atenção dos heróis. Quando a equipe chega, eles descobrem que Rip é apenas um estudante de cinema e não tem lembranças de seu passado devido ao desvio da linha temporal. Depois de tentar convencer Rip de quem ele era, os heróis descobrem que ele possui um artefato incrivelmente poderoso.

Flash – Episódio “Borrowing Problems from the Future”
Às 22h30* – Barry é atormentado por uma visão do futuro em que Iris é assassinada por Savitar. Quando um criminoso chamado Plunder aparece em Central City, Barry lembra a presença do vilão em sua visão do futuro e teme pela vida de Iris. Confuso sobre a hesitação de Barry em combater Plunder, Wally decide intervir como Kid Flash.

Sábado, 11 de fevereiro
Duas Garotas em Apuros – Episódio “And the Two Opennings: Part Two”
Às 13h* – Sophie entra em trabalho de parto pouco antes da grande inauguração do Dessert Bar e exige que Max e Caroline estejam presentes para o nascimento. Além disso, as meninas entram em encrenca por não obter licença para vender bebidas no novo empreendimento.

Mom – Episódio “Swords Fights and a Dominican Shortstop”
Às 13h25* – Christy pensa em desistir de seu sonho de se tornar advogada, quando a ex-namorada de Bonnie, Jeanine, oferece um emprego lucrativo no setor imobiliário. Além disso, Adam fica muito curioso sobre o passado de Bonnie com mulheres.

Domingo, 12 de fevereiro
O Chefe da Casa – Episódio “Two Tickets to Paradise”
Às 13h* – Adam ganha dois ingressos bastante concorridos para um jogo do Pittsburgh Steelers, mas fica dividido entre levar a esposa, Andi, ou seu irmão, Don.

Kevin Pode Esperar – Episódio “Sleep Disorder”
Às 13h25* – Kevin reorganiza a casa a seu gosto após seus amigos o convencerem de que Donna é quem tomou todas as decisões em benefício próprio. Kendra pede a ajuda do tio Kyle para deixar Chale mais forte.

Especial Grandes Filmes, Grandes Estrelas

Em fevereiro, a Warner exibe uma seleção de filmes que marcaram a carreira de grandes astros do cinema. O especial vai ao ar toda sexta-feira, com dois filmes em sequência.


Sexta-feira, 10 de fevereiro
O Grande Gatsby
Às 21h40* – (The Great Gatsby, 2013) Drama, Austrália, 14 anos. Direção: Baz Lurmann. Com Leonardo DiCapiro e Carey Mulligan. O filme é uma adaptação da novela de F. Scott Fitzgerald e conta a história de Nick Carraway, habitante do Midwest americano, que é atraído pelo pródigo mundo de seu vizinho, Jay Gatsby. Carraway poderá ver por entre as fendas da existência rica de Gatsby, onde a obsessão, a loucura e a tragédia o aguardam.

O Aviador
Às 23h59* – (The Aviator, 2004) Drama, EUA, 12 anos. Direção: Martin Scorsese. Com Leonardo Dicaprio, Cate Blanchett, Kate Beckinsale e John C. Reilly. Na época mais glamurosa de Hollywood, entre o fim da década de 20 e a metade da década de 40, o jovem Howard Hughes chega à meca do cinema interessado em abrir uma produtora. Em pouco tempo, ele está dirigindo seu primeiro filme, um épico sobre a Primeira Guerra Mundial que deixa clara sua paixão por aviões. Hughes ainda aventura-se a construir aviões, bater recordes de velocidade no ar e arriscar a própria vida em suas engenhocas.

Warner Hits – Fevereiro Sem Noção

A apresentadora Carol Moreira mostra as curiosidades de filmes completamente malucos e divertidos, começando com O Besouro Verde, com Seth Rogen e Cameron Diaz. Durante a exibição, o público pode conferir os bastidores da atração no Twitter (@warnerchannelbr).

Britt (Seth Rogen, à dir.) ataca um bandido em “O Besouro Verde”

Sábado, 11 de janeiro, às 22h30*
O Besouro Verde (The Green Hornet, 2011) Ação-Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Michel Gondry. Com Seth Rogen, Cameron Diaz e Jay Chou. Britt está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família. Entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato, fera das artes marciais. Surge então o Besouro Verde, que vai enfrentar o perigoso Chudnofsky.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre a Warner Channel – Desde seu lançamento em 1995, a Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso como Flash, Two and a Half Men, Gotham, Supernatural, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. A Warner Channel alcança 50 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 6 feeds, e é operado pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Time Warner Inc. Warner Channel está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 132 e 632), Oi TV HD (canal 44), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).


http://www.warnerchannel.com
/

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr

#SomosWarner