Famosos vão a pré-estreia de 50 tons mais escuros em São Paulo

Famosos vão a pré-estreia de 50 tons mais escuros em São Paulo

10/02/2017 0 Por Surya
Spread the love

Fernanda Paes Leme (16)

No dia 8 deste mês celebridades e convidados participaram da pré-estreia do filme 50 tons mais escuros no Shopping JK. Confira abaixo a nossa galeria.

O longa é baseado no best-seller de E.L. James, “Cinquenta Tons Mais Escuros” apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

 

Sobre a Universal Pictures: Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com mais de cem anos de história e valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia é detentora de um dos maiores catálogos do cinema mundial e também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.

 

 

Powered by flickr embed.