LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 15: (L-R) Actor-musician Johnny Depp, musician Joe Perry, and singer Alice Cooper of the Hollywood Vampires attend The 58th GRAMMY Awards at Staples Center on February 15, 2016 in Los Angeles, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images for NARAS)
LOS ANGELES, CA – FEBRUARY 15: (L-R) Actor-musician Johnny Depp, musician Joe Perry, and singer Alice Cooper of the Hollywood Vampires attend The 58th GRAMMY Awards at Staples Center on February 15, 2016 in Los Angeles, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images for NARAS)

59ª edição do prêmio será apresentada pelo ator James Corden e terá shows de Lady Gaga, Adele, Bruno Mars, Katy Perry, John Legend, Metallica, The Weeknd, Daft Punk, Carrie Underwood e Ketih Urban

#GrammynaTNT

Chegou a hora de acompanhar a noite mais importante da música, o Grammy Awards 2017®, que a TNT exibe com exclusividade, dando continuidade à Temporada de Premiações. A aguardada festa será domingo, 12 de fevereiro, às 23h*, ao vivo, direto do Staples Center, em Los Angeles, com apresentação do ator James Corden, famoso pelo quadro Carpool Karaoke. Na transmissão da TNT, a apresentação e os comentários ficam a cargo de Domingas Person e João Marcello Bôscoli.

Com o ousado projeto audiovisual Lemonade, que tem surpreendido tanto o público quanto a crítica, a cantora Beyoncé lidera as indicações concorrendo em 9 categorias. No pódio, Drake, Rihanna e Kanye West seguem a diva com 8 indicações cada. Mas Beyoncé tem uma forte concorrente e disputa com Adele, que levou os fãs ao delírio com o álbum 25, as principais categorias do Grammy®: Gravação do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano e Melhor Performance Solo de Pop.

Os concorrentes na categoria Álbum do Ano são fortes. Além de Adele e Beyoncé, o canadense Justin Bieber entra na disputa com Porpuse, Drake com o dançante Views e Sturgill Simpson com o elogiado A Sailor’s Guide to Earth.

Em 2016, outros talentos invadiram as paradas de sucesso e garantiram seu lugar na disputa. É o caso de Chance, The Rapper (do hit “No Problem”), Kelsea Ballerini, a banda The Chainsmokers (sucesso com a canção “Closer”), Maren Morris, Anderson .Paak, Lukas Graham (com a romântica “7 Years”) e Twenty One Pilots.

E a expectativa é grande para os shows musicais da noite. Com performances que prometem surpreender o público, sobem ao palco Adele, John Legend (destaque do filme La La Land), Carrie Underwood (descoberta no Americal Idol em 2005), Keith Urban e Bruno Mars, elogiado pelo mais novo hit/álbum 24K Magic.

O Grammy vai ser o palco do encontro entre rapper The Weeknd e a dupla de música eletrônica Daft Punk. Eles deverão animar o público com a performance dançante de “Starboy”. E outro grande momento da noite deve ser o show de Katy Perry. A musa pop apresenta sua nova música “Chained To The Rhythm”, em parceria com o cantor jamaicano Skip Marley. E a cantora Lady Gaga, que surpreendeu o público no show de intervalo do Super Bowl, se apresenta com a banda heavy metal Metallica, no que promete ser um dos momentos mais memoráveis da maior noite de música.

Cada vez mais atento ao público que acompanha cada detalhe da premiação, a TNT fará um aquecimento para a grande festa. Será em uma live, que começa às 22h na página da TNT no Facebook (@tntbr) e no YouTube (www.youtube.com/TNTbra) onde a transmissão terá o recurso da câmera 360º. O jornalista Alexandre Matias comanda um bate-papo musical com as cantoras Tiê e Maria Gadú e com o rapper Rico Dalasam.

GRAMMY AWARDS 2017® – ao vivo, domingo, 12 de fevereiro, às 23h*

Com tradução simultânea e transmissão pela TNT Go

Reapresentação, segunda-feira, 13 de fevereiro, às 17h25* 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT – A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Powered by flickr embed.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *