HBO :: Destaques da semana de 12 a 18 de fevereiro


ViewImage

Entre os dias 12 e 18 de fevereiro, a estreia da nova e última temporada da série Girls e do filme O Lagosta, que concorre ao Oscar® de Melhor Roteiro Original, vão deixar a programação dos canais HBO/MAX ainda mais especial. O drama Creed: Nascido Para Lutar, protagonizado por Sylvester Stallone, também é destaque da semana. Na plataforma de entretenimento digital HBO GO, o documentário Brincante faz uma viagem até o mágico universo de Antonio Nóbrega.

Domingo (12 de fevereiro)

Destaque do mês no canal MAX, O Lagosta estreia às 21h. O filme do diretor Yorhos Lanthimos, estrelado por Colin Farrell e Rachel Weisz, recebeu o Prêmio do Júri no Festival de Cinema de Cannes® e concorre ao Oscar® de Melhor Roteiro Original neste ano. O longa traz uma história de amor não convencional. David vive em uma sociedade que não permite ser solteiro e, recentemente, sua esposa o deixou por outro. Agora, ele deve recorrer a um hotel com regras severas para conseguir alguém em 45 dias. Caso contrário, pode morrer ou ser transformado em um animal.

Girls volta para a sexta e última temporada à 01h (madrugada de domingo para segunda-feira), no canal HBO. Criada e protagonizada pela vencedora do Emmy® Lena Dunham, a série conta de um jeito cômico as inúmeras humilhações e raros triunfos de um grupo de amigas em seus vinte e poucos anos. A partir do dia 19, com o término do horário de verão, a série será exibida à 0h.

Segunda-feira (13 de fevereiro)
Resultado de imagem para A COR DE UM CRIME
Em Um Visto para o Céu, quando Daniel (Albert Brooks) morre em um acidente automobilístico, sua alma é levada à Cidade do Juízo, onde espera pelo julgamento final. Lá, ele terá que defender cada dia de sua existência, enquanto conhece quem teria sido o amor de sua vida. Essa divertida comédia romântica começa às 12h05 no canal MAX UP.
Baseado em uma história real, 50 para 1 fala sobre um grupo de cowboys do Novo México que ganha a oportunidade de suas vidas quando seu cavalo se classifica para o Kentucky Derby. A partir daí, eles terão que enfrentar uma série de obstáculos para chegar ao topo da elite hípica. Dirigido por Jim Wilson, o drama vai ao ar às 17h20, no canal MAX PRIME.
Terça-feira (14 de fevereiro)

Erin Brockovich – Uma Mulher De Talento começa às 13h30 no canal HBO.Divorciada, desempregada e com três filhos para criar, Erin Brockovich (Julia Roberts) vai trabalhar como arquivista em um escritório de advocacia. Quando descobre que uma poderosa corporação está poluindo a água de uma cidade onde vários moradores estão doentes, Erin começa a reunir provas e enfrenta nos tribunais uma das mais rumorosas batalhas da história. Com direção de Steven Soderbergh, o filme rendeu o Oscar® e o Globo de Ouro® de Melhor Atriz para Julia Roberts.

Na gigantesca Metrópolis existem severas leis que permitem a convivência entre humanos e robôs. O problema começa quando o detetive Shunsaku Ban e seu parceiro Ken-ichi investigam o paradeiro do cientista que desenvolveu um robô semelhante aos humanos. Indicada ao Prêmio de Melhor Filme no Festival Internacional da Catalunha e ao de Melhor Animação no Festival Fant-Asia, a animação japonesa será exibida no canal MAX, às 14h45.
Quarta-feira (15 de fevereiro)
Imagem relacionada No drama franco-romeno Quando a Noite Cai em Bucareste ou Metabolismo, em meio a produção do filme que está dirigindo, Paul (Bogdan Dumitrache) mantém uma aventura com a atriz Alina (Diana Avramut). Quando chega o último dia da intérprete no set, ele decide reescrever o roteiro para rodar uma cena em que ela aparece nua. Dirigido por Corneliu Porumboiu, o longa vai ao ar às 15h45 no canalMAX.

 

Imagem relacionada Às 16h05, o canal HBO SIGNATURE traz a história de Temple Grandin (Claire Danes), uma jovem perseverante que decide enfrentar o autismo. O longa retrata o crescimento de Grandin, sua vida estudantil, o apoio familiar e, principalmente, seu esforço, que a transformou em uma brilhante cientista.
Quinta-feira (16 de fevereiro)

Começar de Novo leva romance ao canal HBO FAMILY, às 10h05. Após a decepção de não ter conseguido se classificar para os jogos olímpicos, Abi Brooks (Sarah Megan Thomas) decide aceitar o trabalho de treinadora em uma escola. Mas ela não sabe que o seu ex-namorado é o diretor do lugar.

Imagem relacionada A família Hughes vai para a casa de campo para superar a morte da filha. Logo eles conhecem os vizinhos, uma família com aparência tranquila que tenta de todas as formas se entrosar. Selma Blair, Joshua Close e James D’Arcy protagonizam o terrorSentido na Pele, a partir das 16h20, no canal CINEMAX.
Sexta-feira (17 de fevereiro)
Resultado de imagem para DOIS VELHOS RABUGENTOS Em Amantes, um homem depressivo decide voltar para a casa dos pais e, em sua nova rotina, terá que escolher entre a bela filha de um amigo da família e a instável vizinha que o ajuda a recuperar a paixão pela vida. Joaquin Phoenix, Gwyneth Paltrow, Vinessa Shaw e Isabella Rossellini estão no elenco do longa, que será exibido no canal HBO 2, às 15h10.
Resultado de imagem para DOIS VELHOS MAIS RABUGENTOS O canal HBO PLUS exibe a comédia Meet The Blacks, às 22h. Em busca de uma vida melhor, Carl Black (Mike Epps) e a família saem de Chicago para Beverly Hills. Mas eles não sabem que na cidade existe uma tradição anual que legaliza todo tipo de crime durante doze horas. Eles terão que fazer de tudo para sobreviver.
Sábado (18 de fevereiro)
Às 22h, Sylvester Stallone entra em cena como Rocky Balboa no canal HBO. No drama Creed: Nascido Para Lutar, Adonis Johnson Creed (Michael B. Jordan) é filho do ex-campeão de boxe Apollo Creed. Após a morte do pai, ele decide seguir seus passos no boxe e contrata o campeão aposentado Rocky Balboa para treiná-lo. Enquanto Adonis se esforça nos treinos para se candidatar ao título, Rocky deve provar mais uma vez que é um lutador de verdade.
Após ser resgatada das mãos da malvada Rainha (Julia Roberts), Branca de Neve (Lily Collins) lutará pelo trono com a ajuda dos sete anões e do príncipe (Armie Hammer). A comédia Espelho, Espelho Meu vai ao ar no canal HBO FAMILY, às 23h40.
HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

O documentário Brincante é uma viagem até o mágico universo de Antonio Nóbrega, referência na cultura brasileira. Através da dança, do teatro e da música, conheça a história do homem e do artista.
Oito Noites de Loucura de Adam Sandler é um filme musical de animação idealizado por Adam Sandler e traz uma divertida história sobre um encrenqueiro que decide mudar de atitude diante da vida e da sociedade.
Resultado de imagem para OS FLINTSTONES E AS ESTRELAS DO WWE A HBO revela uma das tramas mais polêmicas do sistema político norte-americano no documentário Meet the Donors: Does Money Talk?: quem são e o que esperam os maiores doadores da campanha presidencial, que investem milhões de dólares para que seus candidatos conquistem a presidência. A direção é de Alexandra Pelosi.
Os assinantes das operadoras participantes podem acessar o conteúdo da HBO GO em www.hbogo.com.br. O aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox360 (para usuários do Xbox Live).
Sobre HBO Latin America 
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *