Lançamento oficial da nova linha de brinquedos Star Wars marcada para Setembro

swtljpkg020617
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
  • Tumblr

FORCE FRIDAY II MARCADA PARA 1º DE SETEMBRO DE 2017

 

Começou a contagem regressiva para o lançamento dos produtos de “Star Wars: The Last Jedi”

Nova embalagem revelada hoje traz trio de diferentes heróis: Poe, Rey e Finn

São Paulo, 16 de fevereiro de 2017 – A Disney e a Lucasfilm anunciaram hoje, quinta-feira (16), a Force Friday II, um evento global para os fãs celebrarem o lançamento de todos os novos produtos inspirados no aguardadíssimo “Star Wars: The Last Jedi”. Brinquedos, colecionáveis, livros, itens de vestuário e muito mais começarão a ser vendidos a partir das 00h01 do dia 1º de setembro de 2017, com lojas no mundo todo ficando abertas para dedicar um final de semana inteirinho a uma incrível celebração de Star Wars.

 

“O evento Force Friday de 2015 foi realmente único, unindo fãs de cinco continentes em uma celebração global sem precedentes de Star Wars”, declarou Jimmy Pitaro, presidente da Disney Consumer Products and Interactive Media. “Estamos muito felizes em confirmar que a Force Friday está de volta para ‘The Last Jedi’ – os planos para o evento deste ano são “top secret”, mas esperem algo com as devidas dimensões globais, épico e compatível com toda a empolgação em torno do próximo episódio da Saga Star Wars”.

 

Os fãs de Star Wars no mundo todo participaram da Force Friday em 2015, com centenas de milhares deles aparecendo nas lojas à meia noite para serem os primeiros a colocar as mãos nos produtos de “Star Wars: O Despertar da Força”. Os brinquedos foram revelados em um evento de unboxing transmitido ao vivo que durou 18 horas e abrangeu 15 cidades em 12 países, atraindo milhões de visualizações no YouTube. Os fãs foram para as redes sociais compartilhar suas experiências, o que gerou mais 620.000 posts usando a hashtag #ForceFriday em apenas 24 horas e aproximadamente 3 bilhões de impressões no Twitter sobre o evento.

 

“Star Wars: O Despertar da Força” é o filme de maior bilheteria de todos os tempos nos EUA e esse sucesso refletiu no varejo. A NPD relatou que Star Wars foi o brinquedo mais comprado nos EUA em 2016 e que durante a semana da Force Friday, $1 de cada $11 dólares gastos em brinquedos foi em um brinquedo de Star Wars[1]. A popularidade do filme também levou Star Wars à lista dos “top ten” tanto para meninas quanto para meninos pela primeira vez em 2015[2].

 

Hoje também está sendo revelado uma primeira mostra das embalagens dos produtos de “Star Wars: O Último Jedi”,que apresenta uma heroína no papel principal, Rey, junto com Poe Dameron e Finn. O trio de diferentes heróis vai estar em uma das embalagens de Star Wars, a partir de 1 de setembro de 2017.

 

Os fãs podem ficar ligados acessando StarWars.com para mais detalhes sobre os eventos da Force Friday II, e seguir as discussões nas redes sociais usando a hashtag #ForceFridayII.

 

#     #     #

 

Sobre a Disney Consumer Products and Interactive Media 

A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é o segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que traz as histórias e os personagens da Disney à vida oferecendo produtos inovadores e envolventes e experiências digitais em mais de 100 categorias, que vão de brinquedos a camisetas, livros e consoles de games. A DCPI engloba duas linhas de negócios principais: a Disney Consumer Products (DCP), e a Disney Interactive (DI). Juntos, os segmentos contam com times de desenvolvedores de aplicativos e games de primeira linha, experts em licenciamento e varejo, uma loja líder no setor (Disney Store), desenhistas e contadores de histórias e especialistas em tecnologia que inspiram a imaginação de pessoas do mundo todo.

 

Sobre a Lucasfilm Ltd.

Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company é líder global na produção de filmes para cinema e televisão e entretenimento digital. Além de produções cinematográficas e para televisão, as atividades da empresa também englobam efeitos visuais e pós-produção de áudio, animação digital de última geração, software de entretenimento interativo e o gerenciamento das atividades globais de merchandising das suas propriedades de entretenimento, entre elas as franquias STAR WARS e INDIANA JONES. A sede da Lucasfilm Ltd. está localizada no norte da Califórnia.

Artigos relacionados

Rogue One | Teaser promete novo trailer durante a ... Segundo publicação no twitter o segundo trailer de Rogue One será apresentado durante os jogos de hoje a noite no canal da NBC @nbcolympics's #Rio2016...
#RogueOne | Confira o novo trailer do filme legend... A Lucasfilm anunciou hoje que seu primeiro filme derivado da saga Star Wars, "Rogue One," já começou a ser filmado. Gareth Edwards (“Godzilla,” “Monst...
Comemore o dia 4 de maio, esse é o dia de Star War... May the 4th be with you! O dia 4 de maio é considerado pelos fãs de Star Wars um “feriado”, para lembrar e celebrar os filmes e a cultura que os en...
Mark Hamill’s | Pop Culture Quest Trailer, c... Mark Hamill, mais conhecido como Luke Skywalker em "Star Wars", estará online a partir do próximo dia 15 de Novembro, via web, lançando uma sé...
Hasbro apresenta nova linha de brinquedos de Star ... A San Diego Comic-Con acontecerá entre os dias 20 e 24 de Julho e as novidades não param de aparecer. Duranteo evento a Hasbro apresenterá a nova linh...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Author: Surya

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Share This Post On

Pin It on Pinterest

Curta!

Gostou? Compartilhe na sua rede social preferida!

Curta a nossa página

CLIQUE AQUI