Warface recebe nova missão cooperativa com lança-mísseis e hovercraft

image001
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
  • Tumblr

Distribuído no Brasil pela Level Up, jogo de tiro em primeira pessoa passa a contar com “IceBreaker”, missão para até quatro jogadores em que é preciso proteger a base aliada contra um ataque do grupo inimigo Blackwood

São Paulo, 16 de fevereiro de 2017 – Os jogadores brasileiros de Warface, game gratuito do gênero FPS (first person shooter) distribuído no país pela Level Up, já podem se divertir com a inédita missão cooperativa “IceBreaker”, operação que conta com uma história envolvente e muita ação, além de armas e veículos inéditos, como lança-mísseis teleguiados e hovercrafts.

Com até quatro jogadores no mesmo time, em IceBreaker o objetivo é defender a base da Warface de um ataque da Blackwood, um grupo militar rival. Ao longo de quatro atos, as equipes precisam eliminar ofensivas aéreas com mísseis teleguiados, proteger o local de armazenamento do arsenal, atacar os navios adversários e acabar com os inimigos.

A missão também oferece versões camufladas dos rifles Steyr Scout, M16A3 Custom, Honey Badger e Fabarm STF 12 Compact, e de armas secundárias, como a pistola Sig Sauer P226 C e o Machado Tático.

“IceBreaker” já pode ser jogada gratuitamente em Warface. Mais informações sobre o jogo e a missão estão disponíveis em http://warface.uol.com.br/icebreaker/.

Sobre Warface – Warface é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito desenvolvido pela Crytek e distribuído no Brasil pela Level Up. Lançado em 2013 para PC, o game foi reconhecido pelo Guinnes World Records como o jogo com o maior número de players conectados simultaneamente em um servidor FPS.

 

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.

 

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta