Hugh Jackman chega no Brasil “toma pingado”, ganha rapadura e um desenho do Wolverine em coletiva

Hugh Jackman chega no Brasil “toma pingado”, ganha rapadura e um desenho do Wolverine em coletiva

19/02/2017 0 Por Surya
Spread the love

snapshot5

Hoje conferimos a primeira exibição de Logan para a imprensa, confira aqui a nossa crítica, depois fomos para a coletiva de imprensa com o simpático ator australiano Hugh Jackman.

 

Mesmo cansado depois de sua viagem de Berlin o ator fez questão de compartilhar em seu twitter a oportunidade de experimentar o nosso “pingado” (café com leite) para começar a manhã. Em um ótimo português para quem aprendeu tudo “na viagem” ele estava entusiasmado e como sempre simpático com o público e jornalistas. Os fãs perguntaram sobre o seu curativo no nariz. “Está tudo bem, tudo foi feito, tudo foi consertado, tudo foi retirado. Obrigado por perguntar”, o australiano revelou que voltou a ter um novo carcinoma basocelular em seu nariz, mas que está tudo bem.

Durante a coletiva ele lembrou que quando começou há 17 anos tudo era muito diferente. “Há 17 anos, a San Diego Comic Con tinha 50 mil pessoas. Hoje está em meio milhão, a Marvel não estava bem nos quadrinhos. Muitos amigos me disseram para arranjar outro trabalho, porque acreditavam que não ia vingar. E agora estamos aqui 17 anos depois, temos a DC, Marvel, os X-Men. Eu acho que lá atrás Bryan Singer tomou algumas decisões muito ousadas, a primeira cena do primeiro filme é num campo de concentração,  isso não é o que as pessoas esperavam de uma história baseada em quadrinhos. Ele dizia que era um filme sobre humanos, sobre preconceito e como as pessoas têm medo do que não conhecem, nos anos 60 os X-Men eram uma alegoria a Martin Luther King e Malcolm X. Ele foi muito corajoso e vemos reflexos disso até hoje.”

Dirigido por James Mangold, o nono longa do ator como o mutante estreia no Brasil no dia 2 de março, e o ator estava feliz em falar sobre o lançamento do que pode ser seu último filme como Wolverine.

Eu espero que Logan cause o mesmo efeito que o primeiro X-Men causou nas pessoas a anos atrás, as surpreendendo. O que aconteceu com Deadpool foi sensacional, é um filme divertido, inesperado, subversivo e fiel ao personagem. Eu acho que Logan honra o espírito de Wolverine, e eu espero que os fãs digam: “Finalmente, um filme bom do Wolverine”.

No novo longa Patrick Stewart é de novo Charles Xavier, e Dafne Keen, é a X-23 ou a jovem Laura. Uma garota que Jackman faz questão de elogiar. “Ela é sensacional como Laura, aos 11 anos ela já tem uma bagagem dramática sendo filha de ótimos atores, precisávamos de alguém como ela para enriquecer nossa história.”

 

 

Um dos momentos mais “doces” foi quando o ator Hugh Jackman recebeu de presente uma rapadura do eedator do site Cinema com Rapadura Rogério Montanare e um desenho feito por sua filha de 7 anos Nina.
Rogério explicou ao ator que o doce representa bem o personagem, “Ele é tão duro e doce”.
Jackman fez questão de receber o presente e completou “Mais duro do que doce, mas sim, com certeza!”
Confira o vídeo abaixo:

 

 

 

Powered by flickr embed.