Novo Conceito publica thriller com uma Branca de Neve nada convencional

Novo Conceito publica thriller com uma Branca de Neve nada convencional

21/02/2017 0 Por Surya
Spread the love

Nome de princesa, instinto de detetive

Thriller Branco como a neve – segundo volume da trilogia Branca de Neve – promete uma trama alucinante, recheada de mistérios e seitas secretas

O segundo volume da série Branca de Neve, da autora Salla Simukka, chega às livrarias brasileiras em janeiro, publicado pela Novo Conceito. A trilogia é sucesso mundial, foi publicada em 52 países e os direitos foram cedidos para a Zero Gravity Management, que produzirá a versão cinematográfica ainda sem previsão de exibição. Branco como a neve é um título independente e tem como ponto de partida os acontecimentos finais relatados no primeiro livro, Vermelho como o Sangue.

“Três meses se passaram desde que Lumikki estivera deitada em uma cama de hospital. Ela levara um tiro na coxa, mas, felizmente, a bala apenas arranhara sua pele. Pior fora o congelamento decorrente de ter ficado deitada sobre a neve. Ela se envolvera nos negócios de traficantes de drogas quando ela e sua colega de classe Elisa estavam investigando o que o pai de Elisa fazia e o que era a sacola cheia de notas manchadas de sangue que fora jogada em seu quintal.”

Na obra, Lumikki – nome que, em finlandês, significa Branca de Neve – tenta se recuperar do terror vivido na Finlândia. Deixando tudo para trás, a garota decide tirar férias em Praga para encontrar a tranquilidade que precisa. Mas, os planos da menina são contrariados pelo encontro com Zelenka, uma misteriosa jovem.

Sem se dar conta, Lumikki é arrastada para o mundo de Zelenka e, entre inquietantes coincidências, passa a coletar as peças de um quebra-cabeça que a levará até os altos escalões do poder corporativo e uma seita secreta que planeja um suicídio em massa.

Para escapar dessa nova trama de tirar o fôlego, Lumikki não poderá agir sozinha. Mas, em meio a uma teia de conspirações, como saber em quem confiar? Carregada de mistérios, a obra mantém o clima de suspense já revelado no primeiro volume da trilogia e deixa os leitores ansiosos pelo próximo título, Preto como Ébano, com previsão de lançamento pela Novo Conceito para julho no Brasil.

SOBRE O AUTOR Salla Simukka é uma premiada autora de ficção para jovens adultos. Tradutora e roteirista de TV, já estudou filosofia nórdica, finlandês, literatura e escrita criativa. Nasceu em Tampere, na Finlândia, onde vive até hoje.

 

Branco como a neve
Salla Simukka
ISBN:
978.85.8163.689-4
Páginas:
224
Formato
: 16x23cm
Preço:
  R$34,90