Obra da best-seller Emily Giffin aborda relação nada harmoniosa entre irmãs

Obra da best-seller Emily Giffin aborda relação nada harmoniosa entre irmãs

21/02/2017 0 Por Surya

Escritora best-seller Emily Giffin lança nova obra no Brasil

Depois de alcançar o primeiro lugar na estreia no The New York Times, Amor Em Primeiro Lugar, sucesso de crítica e público, promete encantar os leitores brasileiros

Após permanecer por seis semanas na lista dos livros mais vendidos do The New York Times, a obra O Amor Em Primeiro Lugar, da prestigiada escritora norte-americana Emily Giffin e publicada pela editora Novo Conceito, chega ao Brasil.

A escritora Emily Giffin está acostumada a frequentar as listas de best-sellers com histórias sobre desafios e questionamentos da vida da mulher moderna – um estilo narrativo que não só a enquadra como uma autora chick lit, como também faz dela uma das maiores expoentes do gênero. Ela é também autora das obras de sucesso Questões do Coração, Laços Inseparáveis e Primeiro e Único.

Não poderia ser diferente com o seu mais novo livro, O Amor em Primeiro Lugar, que aborda a relação nem sempre harmoniosa entre duas irmãs.

Na história, as protagonistas Josie e Meredith são irmãs de trinta e poucos anos que não poderiam ser mais diferentes. A impulsiva Josie é professora primária que se cansou de esperar pelo homem ideal e resolveu buscar sozinha o objetivo de ser mãe – uma vontade que aumentou quando a filha de seu ex-namorado passou a integrar sua turma de alunos. Já Meredith, reservada e cuidadosa, é uma advogada bem-sucedida, com um marido fantástico e uma filha de quatro anos. Pode parecer perfeito, mas, internamente, ela questiona se esse é mesmo a vida que ela quer levar.

Além de lidar com as insatisfações de suas vidas particulares, as irmãs enfrentam a dor da proximidade do aniversário de quinze anos de uma tragédia que atingiu a família delas, contribuindo, inclusive, para o distanciamento entre elas.

Quando segredos dolorosos começam a se revelar, Josie e Meredith precisam uma da outra mais do que nunca, e devem enfrentar as questões que as dividem.

A obra, que aborda a família, a amizade e a coragem de seguir o próprio coração, foi lançada no Brasil pela Editora Novo Conceito.

SOBRE A AUTORA Emily Giffin é advogada formada pela Wake Forest University, mas sempre gostou de escrever. Seus romances já foram traduzidos para mais de 29 línguas. Emily vive com o marido e três filhos em Atlanta, nos Estados Unidos. Também é autora de sucessos como Laços inseparáveis, Primeiro e único e Questões do Coração.

 

O amor em primeiro lugar
Emily Giffin
Ficha técnica:
ISBN: 978-85-8163-454-8
Páginas: 352
Formato: 23×16
Preço: R$ 39,90