BLURAY E DVD | Todo movimento é calculado em O Contador, thriller de ação estrelado por Ben Affleck

BLURAY E DVD | Todo movimento é calculado em O Contador, thriller de ação estrelado por Ben Affleck

22/02/2017 0 Por Surya

The Accountant

The Accountant

Longa metragem estrelado pelo astro de Batman vs. Superman chega em Blu-ray, DVD e DIGITAL HD

Por trás do que seria um simples e humilde contador de uma cidadezinha interiorana, está uma mente brilhante com um dom singular para a matemática. Diagnosticado com um tipo raro de autismo, Christian Wolff (Ben Affleck) vive duas vidas: uma de um simples contador doméstico, outra de um dos mais procurados contadores do planeta, famoso por trabalhar para as mais perigosas organizações criminosas. Quando Wolff é contratado para descobrir uma fraude financeira na maior empresa de robóticas dos Estados Unidos, ele acaba se tornando o principal alvo em meio a uma implacável queima de arquivo.

Com elenco brilhante composto pelos vencedores do Oscar Ben Aflleck (Argo) e J.K. Simmons (Whiplash), indicada ao Oscar Anna Kendrick (Into the Woods), Jon Berntal (The Wolf of Wall Street) e o duas vezes indicado ao Oscar, John Lithgow (Interstellar),O Contador é o mergulho do diretor Gavin O’Connor no feroz mundo do crime organizado. O longa é produzido pela dupla veterana, Lynette Howell Taylor e Mark Williams.

As versões Home Entertainment ainda chegam mais completas que a versão vista nos cinemas, repleta de extras como Ciência Comportamental, dando uma maior ênfase nos distúrbios vividos pelo protagonista, O Contador em Ação, detalhando a matemática por trás da ação soberba vista no filme (ambas apenas na versão BD), enquanto Na Mente do Homem, um minidocumentário que observa a fundo o icônico contador, pode ser visto também em DVD.

O Contador já está disponível nas melhoras lojas em DVD (R$39,00), Blu-ray (R$ 69,00), e também em DIGITAL HD, em plataformas como Google Play, iTunes, NOW, Oi TV, Xbox Live e PlayStation Network.

#OContador #WarnerHomeBr

Siga a Warner Home Vídeo nas redes sociais:
Facebook: WB Filmes
Instagram: @warnerhomebr