Semana recheada de estreias na Rede Cinesystem Cinemas

Semana recheada de estreias na Rede Cinesystem Cinemas

22/02/2017 0 Por Surya

035610.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Ao todo, seis novos títulos entram na programação de Rede a partir desta quinta

Quem gosta de novidades vai poder se esbaldar nas salas da Cinesystem na próxima semana. Isso porque a Rede trará seis estreias fresquinhas para o público a partir desta quinta-feira (23). Com novidades nacionais e estrangeiras, a Cinesystem é uma ótima opção para cinéfilos de todas as idades. Veja abaixo um pouco sobre cada um desses lançamentos:

A Grande Muralha” – No século XV, um grupo de soldados britânicos está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo.

Monster Trucks” – Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) controi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

Internet – O filme” – A realização de uma convenção de youtubers em um hotel atrai influenciadores de todo tipo e, é claro, seus fãs. A estrela maior do evento é Uesley (Gusta Stockler), um arrogante youtuber que destrata todos à sua volta e apenas se importa com a própria popularidade. Ao publicar em seu canal o flagra do beijo entre Mateus (Felipe Castanhari) e Natalia (Pathy dos Reis), Uesley sem querer impulsiona a popularidade da dupla, que passa a conquistar fãs como casal e, consequentemente, ofuscá-lo. Paralelamente, três amigos fazem uma aposta para que Vepê (Teddy) seduza Barbarinha (Polly Marinho), em troca de uma passagem para Los Angeles, e duas amigas, Malu (Thaynara OG) e Fabi (Gabi Lopes), chegam ao hotel sem saber que o local será palco de uma convenção de youtubers. Há ainda Cesinha Passos (Rafinha Bastos), que precisa aprender a lidar com a má fama que possui ao mesmo tempo em que convive com Adalgamir (Paulinho Serra), um fã que passa a trabalhar com ele, e também Paulinho (Rafael Cellbit), especialista em Street Fighter que se fantasia como youtuber e agora sofre a ameaça de ser desmascarado.

Bugigangue no Espaço” – Gustavinho, Fefa e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, mas nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

Moonlight – Sob a Luz do Luar” – Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.

A Lei da Noite” – Boston, década de 1920. Joe Coughlin (Ben Affleck), filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento e pelo site www.cinesystem.com.br.

Confira abaixo a programação completa de filmes na Rede Cinesystem de 23 de fevereiro a 01 de março:

(AL) Arapiraca – ArapiracaGarden Shopping

(AL) Maceió – Parque Shopping Maceió

(ES) Vila Velha – Boulevard Shopping

(MA) Imperatriz – Imperial Shopping

(MA) São Luis – Rio Anil Shopping

(PA) Santarém – Rio Tapajós Shopping

(PE) Paulista– Paulista North Way

(PR) Curitiba – Shopping Cidade

(PR) Paranaguá – Hipermercado Condor

(PR) Curitiba – Shopping Curitiba

(PR) Curitiba – Shopping Total

(PR) Londrina – Londrina Norte Shopping

(RJ) Itaboraí – Cinesystem Itaboraí Plaza

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Américas Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Bangu Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Cine 10 Sulacap

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Ilha Plaza

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Parque Shopping Sulacap

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Recreio Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Via Brasil Shopping

(RS) São Leopoldo – Bourbon Shopping

(RS) Rio Grande – Praça Rio Grande Shopping

(SC) Florianópolis – Iguatemi Florianópolis

(SP) Hortolândia – Cinesystem Shopping Hortolândia

(SP) Praia Grande – Cinesystem Litoral Plaza Shopping

(SP) São Paulo – Morumbi Town Shopping

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que recentemente obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais.

Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País. Hoje possui também o cinema mais moderno da América Latina, com 100% de projeção a laser em suas nove salas e sistema “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas