Warner Bros. Interactive Entertainment e Telltale Game Anunciam Acordo de Distribuição Global no Varejo

Warner Bros. Interactive Entertainment e Telltale Game Anunciam Acordo de Distribuição Global no Varejo

22/02/2017 0 Por Surya

O primeiro fruto da parceria será The Walking Dead – A New Frontier, que contará com cópias físicas nos principais varejistas a partir de 3 de março

São Paulo, 22 de fevereiro de 2017 – A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Telltale Games anunciam uma parceria para a distribuição global das cópias físicas dos jogos da desenvolvedora responsável por sucessos como The Wolf Among Us e Batman – The Telltale Series.

A primeira empreitada da nova parceria das empresas será o game The Walking Dead — A New Frontier para PS4 e Xbox One que chegará às lojas a partir de 3 de março, pelo preço sugerido de R$ 129,90, como um Disco de Passe de Temporada, incluindo o primeiro episódio e garantindo acesso para fazer o download dos outros quatro conforme estiverem disponíveis, por isso será necessário que o jogador esteja conectado à internet.

“A Telltale tem a reputação de fornecer conteúdo de qualidade baseado em propriedades de renome mundial e esses jogos são um ótimo complemento para o nosso line-up”, disse Kevin Kebodeaux, Vice-Presidente Sênior de Vendas para as Américas da Warner Bros Interactive Entertainment. “Já havíamos trabalhado com a Telltale em ‘The Wolf Among Us’ e mais recentemente em ‘Batman – The Telltale Series’, por isso, estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com distribuição mundial de varejo para seus próximos títulos”, completa.

“Como desenvolvedores de conteúdos premiados em todo o mundo, estamos entusiasmados em fortalecer nosso relacionamento com a Warner Bros. Interactive Entertainment para ampliar ainda mais nosso alcance com os varejistas em todo o mundo”, disse Steve Allison, Vice-Presidente Sênior de Publicação da Telltale Games. “A Warner Bros. tem sido uma parceira incrível para trabalhar, e estamos ansiosos para ajudar a garantir que os jogadores possam descobrir experiências únicas, voltadas para a história, em lojas de todos os lugares nos próximos anos”.

The Walking Dead – A New Frontier

A premiada e aclamada série The Walking Dead, da Telltale, retorna com sua terceira temporada – “A New Frontier”. Dando continuidade à emocionante narrativa vista nas duas primeiras temporadas, o jogador voltará a ter contato com uma das personagens mais queridas do jogo: Clementine.

A jornada da jovem será acompanhada pelos olhos de Javier, um rapaz determinado a encontrar a família que perdeu. Por meio das lembranças do passado de Clem, será possível acompanhar como ela acabou em uma missão de vingança. Em A New Frontier, os jogadores vão descobrir as nuances da reconstrução de uma nova civilização e os sacrifícios necessários para uma sociedade voltar a existir.

###

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment

Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a Telltale, Inc.

Telltale é uma publicadora e desenvolvedora independente multi-permiada de jogos para a maioria das plataformas interativas de consoles, PC e dispositivos móveis e é pioneira em entregar conteúdo digital de videogames na forma de episódios. Por desenvolver jogos bem-sucedidos em formato de episódios e lançá-los como temporadas, eles criam engajamento maior com o consumidor que jogos tradicionais a cada lançamento. Fundada em 2004 por veteranos da indústria de games com décadas de experiência, a Telltale se tornou rapidamente uma empresa líder com diversas honrarias e prêmiso da Academy of Interactive Arts and Sciences, BAFTA, SXSW, IMGA, e outros, assim como ser nomeada como Estúdio do Ano por vários anos. A reputação da Telltale pela qualidade foi estabelecida em mais de duas dúzias de diferentes produtos ao longo dos anos com reconhecimento e aclamação de publicaçõpes como IGN, The New York Times e Variety, incluindo mais de 100 prêmios “Game of the Year” de publicações como USA Today, Yahoo! Games, Wired, SpikeTV VGAs, E!, Official Xbox Magazine, The Telegraph, Metacritic e mais. Telltale é uma desenvolvedora interamente third party em consoles da Microsoft, Sony e Nintendo, e também publica jogos no PC, Mac, iOS, e plataformas baseadas em Android. Para mais informações visite www.telltalegames.com.

(C)2012-16 Telltale, Inc. THE WALKING DEAD é TM e (C)2012-16 de Robert Kirkman, LLC. Inspirado nos quadrinhos de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Telltale, Telltale Games, Crowdplay, o logotipo Crowd Play e o logotipo Telltale Games são marcas registradas da Telltale, Inc. Todos os direitos reservados.

WB SHIELD: & © Warner Bros. Entertainment Inc.
(s16)