A Bela e a Fera | Confira nossa mega galeria com pôsteres, vídeos, fotos do filme e a descrição dos personagens

23/02/2017 0 Por Surya

A história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney “”, um evento cinematográfico deslumbrante que celebra uma das histórias mais amadas. “” é a fantástica jornada de Bela, uma jovem linda, brilhante e independente que é aprisionada pela Fera em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos serviçais encantados e aprende a enxergar além do exterior horrendo da Fera e percebe o coração gentil do verdadeiro Príncipe que existe em seu interior. No elenco do filme estão: como Bela; como a Fera; como Gaston, o belo, mas superficial camponês que corteja Bela; como Maurice, pai de Bela; como Le Fou, o lacaio sofredor de Gaston; como Lumière, o candelabro; como Cadenza, o cravo; como Plumette, o espanador de penas; como Madame De Garderobe, o guarda-roupa; como a feiticeira; e como Zip, a xícara de chá; com como Horloge, o relógio; e como o bule de chá, Madame Samovar.

Dirigido por Bill Condon e baseado no filme de animação de 1991, “” tem roteiro de Evan Spiliotopoulos, Stephen Chbosky e Bill Condon e produção de David Hoberman, p.g.a. e Todd Lieberman, p.g.a. da Mandeville Films, com produção executiva de Jeffrey Silver, Thomas Schumacher e Don Hahn. Alan Menken, que venceu dois Oscars® (Melhor Trilha Original e Melhor Canção) pela animação, fornece a trilha, que inclui novas gravações das canções originais compostas por Menken e Howard Ashman, assim como três novas canções compostas por Menken e Tim Rice. “” estreia nos cinemas dia 16 de março de 2017.

 

~ Descrição dos Personagens ~

BELA ()

Bela é uma jovem inteligente e espirituosa que sonha viver aventuras e romance em um mundo muito além dos limites de seu vilarejo francês. Extremamente independente e introspectiva boa parte do tempo, Bela não quer nenhum tipo de relacionamento com o canalha rude e arrogante da cidade, Gaston, que a persegue incessantemente. Quando seu pai é aprisionado no castelo de uma Fera hedionda, Bela negocia sua própria liberdade pela liberdade de seu pai e rapidamente fica amiga dos antigos funcionários que acabaram se tornando utensílios domésticos devido a uma maldição lançada sobre o castelo. A Fera, apesar de grosseiro e mal-educado, pode ser generoso e cavalheiro e sabe como fazê-la rir, e Bela logo começa a perceber o coração gentil do Príncipe que há em seu interior.

 

A FERA ()

Outrora um Príncipe jovem e elegante que havia se tornado cruel e egocêntrico antes de ser transformado por uma feiticeira em uma Fera hedionda, ele está preso no castelo até que possa aprender a amar outra pessoa e ser merecedor de receber o seu amor em troca, quebrando assim a maldição. Quando a Fera pega Maurice invadindo o castelo e o aprisiona, sua linda e obstinada filha Bela assume o seu lugar, e a Fera desenvolve sentimentos por ela, lentamente começando a voltar à vida.

 

GASTON ()

Gaston é o camponês arrogante e superficial que pretende casar-se com Bela. Antigo herói de guerra, ele chama atenção na taverna da aldeia e tem todas as mulheres disponíveis da cidade na palma de sua mão. Apaixonado por Bela, que é determinada e indiferente aos seus encantos, Gaston é consumido pela rejeição e por ciúmes, e lidera uma multidão de camponeses ao castelo da Fera para resgatar Bela e matar a Fera.

 

LEFOU ()

Braço-direito de Gaston, LeFou não é dos mais inteligentes. Ele venera Gaston, que não tem nenhuma consideração por ele e faz dele o alvo de suas piadas, mas logo LeFou percebe que por trás da bela camada exterior de Gaston há um coração muito mais sombrio.

 

MAURICE ()

Pai da Bela, Maurice é um artista solitário especializado em lindas e únicas caixas-de-música, o que para Bela representa o mundo além dos limites de Villeneuve, mas para Maurice é uma forma de proteger sua filha ao mesmo tempo em que preserva memórias perfeitas de seu passado. Quando Maurice se vê no castelo da Fera e é aprisionado, Bela vem suplicar por sua libertação, e acaba trocando sua liberdade pela de seu pai. Agora cabe a ele convencer os aldeões sobre o aprisionamento de Bela e encontrar uma forma de libertá-la.

 

LUMIÈRE ()

Lumière é o mordomo francês do Príncipe que é transformado em um candelabro dourado como consequência do feitiço. Frequentemente em conflito com Horloge, o relógio, e obcecado por Plumette, o espanador de penas, Lumière é encantador e sofisticado, e tem a capacidade de transformar uma simples refeição em um espetáculo musical elaboradíssimo.

 

HORLOGE ()

Mordomo-chefe minucioso e bastante nervoso que é transformado em um relógio pela maldição de uma feiticeira, Horloge detesta qualquer tipo de interrupção, preferindo que tudo funcione como um relógio.

 

MADAME SAMOVAR () e ZIP ()

Antiga governanta do castelo, Madame Samovar agora é um bule de chá que ainda mantém seu sotaque londrino. Seu filho Zip, que foi transformado em uma xícara de chá, está preso no castelo com ela e os outros funcionários do castelo. É Madame Samovar que mantém Bela sob sua proteção e que convence a Fera a tentar cortejar sua nova convidada, na esperança de que seja ela que conquiste o coração da Fera.

 

MADAME DE GARDEROBE ()

Madame de Garderobe é a renomada diva, cantora de ópera italiana que se apresentava para o Príncipe quando a maldição foi lançada, tornando-se um imenso guarda-roupas. Ela reside no quarto de Bela no castelo, e além de vestir Bela, ela tem uma queda pelo melodrama e propensão a cochilos frequentes.

 

MAESTRO CADENZA ()

Agora um cravo (com um número considerável de teclas quebradas) após a maldição de uma feiticeira, Maestro Cadenza é marido – e acompanhante – da célebre diva da ópera Madame de Garderobe, que, junto com sua esposa e seu cachorro, Froufrou, estão presos no castelo esperando a quebra da maldição.

 

PLUMETTE ()

Plumette é a antiga doméstica do castelo que foi transformada em um espanador de penas atrevido, mas gracioso, que conquistou o coração do candelabro, Lumière.

 

FEITICEIRA ()

Disfarçada como uma mendiga desfigurada que busca abrigo na tempestade, a feiticeira é cruelmente rechaçada pelo Príncipe. Ela amaldiçoa o castelo para puni-lo, transformando-o em uma Fera e os habitantes do castelo em utensílios domésticos. Ela avisa a Fera que para reverter o encanto, ele deve aprender a amar outra pessoa e ser merecedor de receber seu amor em troca antes que a última pétala de uma rosa encantada caia… caso contrário, ele permanecerá como uma Fera e seus funcionários permanecerão aprisionados em suas formas inanimadas no castelo por toda a eternidade.

 

 


 

Powered by flickr embed.