Novo Trailer de Injustice 2 Revela Como Superman Volta a Ser uma Ameaça ao Planeta Terra

Novo Trailer de Injustice 2 Revela Como Superman Volta a Ser uma Ameaça ao Planeta Terra

23/02/2017 0 Por Surya
Todo vilão é o herói de sua própria história. Confira como Superman e seu regime serão retratados em Injustice 2

São Paulo, 22 de fevereiro — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment revelam hoje um novo trailer com foco no Superman e em sua história em Injustice 2. Os jogadores agora terão a chance de saber um pouco mais sobre como o Homem de Aço e seu regime se organizara para retomar o poder, mais uma vez tornando-se uma das maiores ameaças ao planeta Terra.

Para conferir o trailer “Alianças Despedaçadas

 

 

Em desenvolvimento pela NetherRealm Studios, Injustice 2 apresentará uma variedade de heróis e vilões icônicos na DC Entertainment em um título que permitirá aos jogadores a possibilidade de construir e fortalecer suas próprias versões de seus personagens preferidos.

O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de 16 de maio de 2017 e chegará totalmente localizado em Português. Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook,YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

###

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment

A Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é premier global em publicar, desenvolver, licenciar e distribuir conteúdo de entretenimento para o espaço interativo entre todas as plataformas, incluindo aparelhos de console, portáteis, mobile e PC tanto por títulos internos como terceirizados.

Sobre a DC Entertainment

DC Entertainment, casa de marcas icônicas da DC Comics (Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, O Flash), Vertigo (Sandman, Fábulas) e MAD, é a divisão criativa encarregada de integrar estrategicamente o conteúdo entre a Warner Bros. e Time Warner. DC Entertainment trabalha concisamente com muitas divisões chave da Warner Bros. para lançar suas histórias e personagens através de várias mídias, incluindo filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico e jogos interativos. Publicando milhares de quadrinhos, graphic novels e revistas a cada ano, a DC Entertainment é uma das maiores editoras de quadrinhos de língua inglesa do mundo.

Sobre a NetherRealm Studios

NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia bilionária Mortal Kombat. Mortal Kombat já teve dois longas-metragens no cinema, diversos seriados televisivos e vendeu mais de 35 milhões de jogos até hoje. Localizada em Chicago, Illinois o multipremiado time da NetherRealm tem trabalhado para criar jogos em conjunto desde 1992. Mais informações sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas em www.netherrealm.com.

INJUSTICE 2 © 2016 Warner Bros. Entertainment Inc. Desenvolvido pela NetherRealm Studios. Todas as outras marcas comerciais e direitos autorais são de propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

DC LOGO, e todos os personagens, suas semelhanças distintivas e elementos relacionados são marcas registradas da DC Comics © 2016 NETHERREALM STUDIOS LOGO, WB GAMES LOGO, WB SHIELD: & © Warner Bros. Entertainment Inc. (

“PlayStation” é uma marca registrada da Sony Computer Entertainment Inc.

Windows, Xbox, Xbox LIVE, e os logos Xbox são marcas registradas grupo Microsoft de empresas.