A maior premiação do cinema, Oscar® 2017 reúne as grandes estrelas na tela da TNT

A maior premiação do cinema, Oscar® 2017 reúne as grandes estrelas na tela da TNT

24/02/2017 0 Por Surya

HOLLYWOOD, CA – FEBRUARY 28: (L-R) Actress Brie Larson, winner of Best Actress for ‘Room,’ actor Leonardo DiCaprio, winner of Best Actor for ‘The Revenant,’ and actress Alicia Vikander, winner of Best Supporting Actress for ‘The Danish Girl,’ pose in the press room during the 88th Annual Academy Awards at Loews Hollywood Hotel on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

A 89ª cerimônia de entrega dos Academy Awards terá apresentação de Jimmy Kimmel e reunirá astros como Scarlet Johansson, Samuel L. Jackson, Gael Garcia Bernal e Leonardo Di Caprio

#Oscar2017

É hora de tirar a roupa de gala do armário e se preparar para acompanhar e torcer pelo seu artista e filme favorito no Oscar® 2017. A aguardada cerimônia da entrega das cobiçadas estatuetas douradas será exibida com exclusividade pela TNT no domingo, 26 de fevereiro, a partir das 21h, ao vivo, e direto do Dolby Theatre, em Hollywood. A festa terá apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

A TNT mais uma vez prepara uma cobertura especial e detalhada da grande festa do cinema. Direto do tapete vermelho, a apresentadora Carol Ribeiro entrevistará as maiores celebridades do entretenimento, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam a cerimônia ao vivo.

Já em digital, o canal aposta em uma cobertura divertida e com nomes de peso da internet. Os comentários começam às 20h30 na live Escolha seu Apresentador, com transmissão ao vivo e em 360° pelo YouTube (www.youtube.com/tntbra) e se estendem por todo o Red Carpet e pela cerimônia da premiação. No cenário “Fun” a moderação será de Lully, do canal Lully de Verdade, Bruno Bock e Rolandinho, do canal Pipocando, com convidados, que entendem tudo do universo do cinema e entretenimento, durante toda a transmissão: Carol Moreira, Michel Arouca, Pathy dos Reis, Reinaldo Montalvão, Victor Meyniel, Luba TV, Cauê Moura e Gaspar, do canal Acabou de Acabar. Já no cenário “Fashion”, Adriana Yoshida comanda o bate papo com os experts em moda e bastidores, como: Lolo Ascar, Evandro Santo, Fernandinha Braz, do canal OK OK, e Jorge Wakabara. E para completar o time, o fenômeno das redes sociais, John Drops, estará, em tempo real, reproduzindo os looks mais comentados da noite com os materiais mais inusitados do estúdio.

Este ano, nove longas estão no páreo pela estatueta de Melhor Filme. Com 14 indicações em 13 categorias, La La Land: Cantando Estações é o forte concorrente da noite. O filme de Damien Chazelle entrou para a lista dos mais indicados da história da premiação ao lado de Titanic e A Malvada. Os atores Ryan Gosling e Emma Stone, protagonistas do musical, estão concorrendo ao prêmio de Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente.

Mas os concorrentes são de peso. O sensível e violento Moonlight: Sobre a Luz do Luar, a ficção científica A Chegada e os dramáticos Manchester à Beira-mar e Até o Último Homem, disputam com La La Land o prêmio de melhor filme, juntamente com A Qualquer Custo, Estrelas Além do Tempo, Lion: Uma Jornada para Casa e Um Limite entre Nós, filme protagonizado por Viola Daves e Denzel Washington.

Este ano, os atores Scarlet Johansson, Samuel L. Jackson e Chirs Evans, do elenco da franquia Os Vingadores, estarão no palco do Oscar® para revelar alguns dos vencedores das categorias. Direto do recém-lançado Cinquenta Tons Mais Escuros, Dakota Johnson e Jamie Dornan também estão confirmados no time de apresentadores ao lado de Halle Barry, Gael Garcia Bernal, Kate McKinnon, Shirley MacLaine e Hailee Steinfeld, além de Leonardo Di Caprio, vencedor da categoria Melhor Ator do ano passado pelo filme O Regresso.


TNT aposta em multiplataformas para cobertura e exibição exclusiva do Oscar® 2017

O evento mais esperado do ano chega na TNT com sua potência ainda maior! OOscar® 2017 terá cobertura total e em todas as plataformas oficiais da TNT, desde a TV, redes sociais, até TV Everywhere e bloquinhos de Carnaval. Os assinantes do canal e amantes do cinema e entretenimento poderão escolher como, onde e com quem acompanhar a maior premiação do entretenimento.

Este ano, para interagir ainda mais com os seguidores nas redes sociais, a já conhecida iniciativa digital Escolha seu Apresentador ganhou novo formato, novos convidados e mais tecnologia. A cobertura mais irreverente do Oscar será ao vivo, com tecnologia de visualização do vídeo 360°, no canal oficial da TNT Brasil no YouTube (www.youtube.com/tntbra), a partir das 20h30*. Com três cenários diferentes, os internautas poderão acompanhar todos os comentários moderados por Lully, do canal Lully de Verdade, e por Bruno Bock e Rolandinho, do canal Pipocando, no momento “Fun”, onde receberão convidados especiais e nomes conhecidos da internet, como Carol Moreira, Pathy dos Reis, Cauê Moura, Michel Arouca, Victor Meyniel, Reinaldo Montalvão, Luba TV e Gaspar, do canal Acabou de Acabar. Já no momento “Fashion”, Adriana Yoshida estará à frente do bate-papo com Lolo Ascar, Evandro Santo, Fernandinha Braz e Jorge Wakabara, que vão falar sobre todos os bastidores, tendências e as escolhas dos looks que passarão pelo tapete vermelho. Para finalizar, o fenômeno do instagram, John Drops, estará acompanhando tudo e reproduzirá os vestidos mais comentados da noite em tempo real, direto do estúdio.

Além do YouTube, a cobertura continua no Facebook (www.facebook.com/tntbr) com alive do Escolha Seu Apresentador acontecendo também na página da TNT Brasil, e claro, a parceria com o youtuber Raony Phillips, do canal Rao TV, continua. A produção dos vídeos exclusivos da personagem Duny (de Girls In The House) comentando a premiação são o ponto alto da plataforma. Raony cria, produz e dubla na hora para seguir todos os acontecimentos em tempo real e proporcionar a interação com os seguidores da página durante a transmissão da cerimônia.

O Carnaval não será um problema para a festa mais glamorosa do planeta. Para unir os momentos, a TNT apostou na animação dos foliões para engajar no Carnaval de rua de São Paulo. Três blocos ganharam mais do que purpurina e animação, o canal patrocinou a iniciativa e entregou para quem estava participando máscaras com os rostos dos atores que estão concorrendo à estatueta na premiação. Ryan Gosling, Emma Stone, Meryl Streep, Denzel Washington e Viola Davis ganharam as ruas da capital paulistana para promover e convidar todos a assistir o Oscar® na TNT no próximo domingo.

A TNT é o único canal do Brasil a exibir a aguardada cerimônia do Oscar® 2017 no domingo, ao vivo e com tradução simultânea, a partir das 21h*. A festa começa com a apresentadora Carol Ribeiro, que vai representar o Brasil no disputado tapete vermelho, entrevistando os grandes nomes do cinema. Os comentários da grande cerimônia seguem sob o comando dos especialistas do assunto, Domingas Person e Rubens Ewald Filho. Os assinantes do canal podem também acompanhar a premiação pela TNT GO, plataforma oficial de TV Everywhere do canal e que permite acompanhar o Oscar® de onde e como quiser!

 

OSCAR® 2017 – ao vivo, domingo, 26 de fevereiro, às 21h*
Com tradução simultânea e transmissão pela TNT GO, a partir das 21h.
No Youtube oficial do canal TNT, o Escolha seu Apresentador a partir das 20h30.
Reapresentação, segunda-feira, 27 de fevereiro, às 15h25*

Sobre a TNT – A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

Powered by flickr embed.