Assinantes da Netflix na América Latina poderão assistir com exclusividade a quatro filmes indicados ao Oscar®

Assinantes da Netflix na América Latina poderão assistir com exclusividade a quatro filmes indicados ao Oscar®

27/02/2017 0 Por Surya
Spread the love

Além do vencedor do Oscar® “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, “Até o Último Homem”, “Lion – Uma Jornada para Casa” e “Jackie” estarão disponíveis ainda no primeiro semestre

 

Los Angeles, Calif., 27 de fevereiro de 2017 – A Netflix, principal serviço de TV pela internet do mundo, anunciou na noite de entrega do Oscar® 2017, que trará com exclusividade para todos os assinantes na América Latina, quatro filmes indicados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, incluindo o vencedor na categoria de melhor filme, Moonlight: Sob a Luz do Luar (Barry Jenkins). Além do filme dirigido por Jenkins, chegam ao catálogo da plataforma de streaming ainda no primeiro semestre Até o Último Homem (Mel Gibson), Lion – Uma Jornada para Casa (Garth Davis) e Jackie (Pablo Larraín).  

A Netflix será o primeiro serviço de streaming ou canal de TV a oferecer os títulos aos consumidores latino americanos.

Até o Último Homem (6 indicações) – Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. Isso faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Moonlight: Sob a Luz do Luar (8 indicações) – Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.

Jackie (3 indicações) – Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Lion – Uma Jornada para Casa (6 indicações) – Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

 Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 93 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.