Oscar mais polêmico dos últimos anos tem reapresentação na TNT

Oscar mais polêmico dos últimos anos tem reapresentação na TNT

27/02/2017 0 Por Surya

Nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, às 15h25*, a TNT exibe todos os momentos que marcaram a cerimônia do Oscar 2017. Só na TNT você acompanha tudo o que rolou no tapete vermelho com apresentação de Carol Ribeiro e, na sequência, os comentários de Domingas Person e Rubens Ewald Filho.

Após uma reviravolta polêmica, “Moonlight – Sob a Luz do Luar” foi eleito o Melhor Filme, e ainda levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante para Mahershala Ali.

O musical “La La Land” confirmou garantiu os prêmios de Melhor Atriz, para Emma Stone, e Melhor Diretor para Damien Chazelle, além de Melhor Desenho de Produção, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Música Original.

O drama “Manchester à Beira-Mar” surpreendeu o público ao levar os prêmios de Melhor Roteiro Original e de Melhor Ator, para Casey Affleck, e Viola Davis confirmou seu favoritismo com o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em “Um Limite Entre Nós”.

A cerimônia ainda contou com performances musicais de tirar o fôlego, com Justin Timberlake, John Legend, Sting e Sara Beirelles.

Oscar 2017 – reapresentação, nesta segunda-feira, às 15h25*
Com tradução simultânea

*Horário de Brasília Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre a TNT – A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).