Shadowhunters | Confirmada a presença do ator Harry Shum no Brasil

Shadowhunters | Confirmada a presença do ator Harry Shum no Brasil

01/03/2017 0 Por Surya
Spread the love

Para a alegria dos fãs da série Shadowhunters, a Daydream confirmou mais um nome na lista de convidados: Harry Shum. O ator que interpreta o personagem Magnus Bane virá ao Brasil para participar da Daydream Con Shadow Edition, que acontece nos dias 27 e 28 de Maio, no Teatro Gamaro, em São Paulo. 
 
Outros dois nomes já confirmados foram o dos atores Matthew Daddario (Alec Lightwood) e Alberto Resende (Simon Lewis). Shum também deu vida a outro personagem de sucesso, o dançarino Mike Chang, da série Glee. 
 
Durante os dias das convenções estão programados painéis de perguntas e respostas, onde os fãs terão a oportunidade de fazer perguntas aos atores, podendo acontecer painéis individuais, em duo e em grupo, além de outras atividades, como sessões de fotos, autógrafos e meet and greet (sessão exclusiva, com duração de 30 min, para um número máximo de 20 fãs que poderão conversar diretamente com o artista). Os ingressos estão disponíveis no site da Ingresso Rápido
SERVIÇO
 
DAYDREAM CON – SHADOW EDITION
 
Vendas através do site Ingresso Rápido: https://www.ingressorapido.com.br/ddconshadowedition/
Mais informações no site: www.daydreameventos.com.br
 
Acompanhe a Daydream nas redes sociais!
 
facebook.com/DaydreamBR
 
Twitter: @DaydreamBR
 
SOBRE A DAYDREAM EVENTOS
 
A Daydream Eventos é fruto do grande sucesso da Vampire Attraction Convention BR. Após a realização desse evento, foi possível perceber a real dimensão de um público especial e único, emocionado e participativo e, diante dessa realidade, nasceu a necessidade de se criar um nova empresa, totalmente envolvida nesse maravilhoso cenário.
 
Uma empresa com um perfil jovem, criativo e empreendedor, comprometida e dedicada, e que conta com a competência e a experiência dos realizadores da Vampire Attraction, sempre esforçados na obtenção do êxito e no sucesso. Hoje a empresa já tem em seu portfólio outras grandes convenções como a Ever After e a Daydream Con. Acesse www.daydreameventos.com.br.