Veja as primeiras imagens do longa-metragem original Netflix War Machine, estrelado por Brad Pitt

Veja as primeiras imagens do longa-metragem original Netflix War Machine, estrelado por Brad Pitt

01/03/2017 0 Por Surya

Brad Pitt

A Netflix apresenta as primeiras imagens do longa-metragem War Machine, estrelado por Brad Pitt, Emory Cohen, Topher Grace, Anthony Michael Hall, Will Poulter, Lakeith Stanfield, Meg Tilly, Tilda Swinton e Sir Ben Kingsley. Este conto de guerra absurdo e obscuro toma contornos interessantes quando o General Glenn McMahon se vê preso a um agitado e moderno sistema de guerra, que parece não ter fim.
War Machine é o longa-metragem mais recente do aclamado diretor David Michôd (Reino Animal). Será lançado mundialmente na Netflix em 26 de maio de 2017.


Sobre War Machine:

Uma profunda história de guerra nos tempos atuais. O diretor e roteirista David Michôd (Reino Animal) recria a meteórica ascensão e queda de um general dos Estados Unidos – parte realidade e parte em uma paródia selvagem – destacando o espectro no qual o limite entre ambos está hoje. O filme explora o surgimento de um líder ultra confiante marchando diretamente ao coração escuro da insensatez. No centro desta história está a interpretação sagaz de Brad Pitt, vivendo um bem-sucedido e carismático general de quatro estrelas, que despontou como uma estrela do rock para comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser exposto por um jornalista sem limites.
O filme original Netflix é baseado no livro The Operators: The Wild And Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, do jornalista Michael Hastings. Junto a Pitt em War Machine está um talentoso elenco que inclui Tilda Swinton, Sir Ben Kingsley, Anthony Michael Hall, Topher Grace, Will Poulter, Lakeith Stanfield, Emory Cohen, John Magaro, RJ Cyler, Alan Ruck, Scoot McNairy e Meg Tilly. Ian Bryce e Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Brad Pitt – da Plan B, são os produtores. James Skotchdopole é o produtor executivo. O filme estreia na Netflix em 26 de maio de 2017.
www.netflix.com/warmachine

Siga #WarMachine em facebook.com/WarMachineNetflix

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 93 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

War Machine

War Machine