“Kong, a Ilha da Caveira” estreia com promoção na Cinesystem

“Kong, a Ilha da Caveira” estreia com promoção na Cinesystem

03/03/2017 0 Por Surya

Clientes da Rede Cinesystem Cinemas podem levar para casa um chaveiro com a temática do filme

“Kong a Ilha da Caveira” chega às telas da Cinesystem no dia 9 de março trazendo mais do que apenas ação e aventura. A Rede preparou uma ação especial para os clientes e na compra de qualquer combo + R$5,00 (exceto Combo Kids) eles levarão para casa um chaveiro de metal com o logo do filme. O chaveiro também pode ser adquirido separadamente por R$7,00.

A promoção é válida por tempo indeterminado, enquanto durarem os estoques, em todos os multiplex da Rede Cinesystem Cinemas – exceto Cine 10 (RJ) e Recreio Shopping (RJ). Os valores do combo variam de acordo com cada unidade.

Em “Kong a Ilha da Caveira” um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que recentemente obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais.

Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País. Hoje possui também o cinema mais moderno da América Latina, com 100% de projeção a laser em suas nove salas e sistema “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.