Alice Braga da vida à Sabedoria na adaptação de “A Cabana”

LONGA ESTREIA NOS CINEMAS BRASILEIROS EM 6 DE ABRIL

 

Alice Braga integra o elenco de “A Cabana” (The Shack), produção baseada no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young, que tem distribuição Paris Filmes e estreia agendada para 6 de abril. No filme, a brasileira vive a Sabedoria, personagem que contribui para as mudanças experimentadas pelo protagonista Sam Worthington [Mack Phillips] e oferece reencontros inesperados a Mack. Em cena recém-revelada, a atriz está em um trono quando convida Mack Phillips para participar do julgamento final. Ele, por sua vez, desconfia se não está morto.

 
Dirigido por Stuart Hazeldine, roteirista de “Exame”, o filme apresenta a história de Mack Phillips [Sam Worthington], um homem que viveu um drama pessoal com o desaparecimento de sua filha Missy, de seis anos.

 

Enquanto o ferido Mack Phillips ainda se vê sem motivos para viver, diante da fatalidade que abalou sua família, ele recebe uma misteriosa carta divina, que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, Phillips se encontra com Papa [Octavia Spencer], e é surpreendido por revelações e ensinamentos, que irão ajudá-lo a superar esse trauma.

Além de Alice Braga e Sam Worthington, o longa conta com a candidata ao Oscar Octavia Spencer, além de Radha Mitchell e Graham Greene. Publicado em 2008 no país, ‘A Cabana’ vendeu cerca de três milhões e meio de cópias. No mundo todo, foram mais de 18 milhões de cópias.

 

Sinopse – A Cabana
Baseado no best-seller homônimo, “A Cabana” apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips [Sam Worthington] entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack vai à cabana e encontra um enigmático grupo de estranhos liderados por uma mulher chamada Papa [Octavia Spencer]. Por meio deste encontro, Mack encontra verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

 

Ficha técnica

Direção: Stuart Hazeldine

Elenco: Sam Worthington, Oscar Octavia Spencer,Alice Braga, Radha Mitchell, Graham Greene

Classificação: a definir

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta