HBO :: Destaques da semana de 12 de março a 18 de março

HBO :: Destaques da semana de 12 de março a 18 de março

11/03/2017 0 Por Surya
Spread the love

Na semana de 12 a 18 de março, os canais HBO/MAX contam com a estreia da comédia Elvis e Nixon, protagonizada por Michael Shannon e Kevin Spacey, e do suspense Jogo do Dinheiro, com George Clooney e Julia Roberts. A quinta temporada da série de reportagens Vice e o documentário vencedor de Oscar® Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão também estão entre os destaques. Já a seleção da plataforma de entretenimento digital HBO GO inclui as produções originais Quarry e o longa Confirmação.

 

Às 21h, no canal MAX, Elvis e Nixon narra os bastidores do encontro de dois dos personagens mais conhecidos do século 20: o presidente Richard Nixon (Kevin Spacey) e o rei do rock Elvis Presley (Michael Shannon), que queria que o presidente o declarasse agente secreto para combater as drogas no país. A comédia traz a história da foto mais pedida dos arquivos da Casa Branca.

Batman – O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, é atração do canal HBO PLUS às 22h30. Ao lado do recém-empossado Comissário Gordon (Gary Oldman) e do promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman (Christian Bale) tenta destruir o crime organizado em Gotham City com sucesso, até que o Coringa obriga o Cavaleiro das Trevas a cruzar a linha entre herói e justiceiro. O ator Heath Ledger recebeu um Oscar®-póstumo por sua performance como Ator Coadjuvante, no papel do Coringa.

Segunda-feira (13 de março)
Resultado de imagem para A COR DE UM CRIME

Vice retorna para a quinta temporada, às 21h, no canal HBO. Apresentada pelo jornalista Shane Smith, a série de reportagens narradas com estilo de documentário traz uma perspectiva diferente dos assuntos mais polêmicos do mundo atual, muitas vezes ignorados pela mídia tradicional.

Vencedor do Oscar® de Melhor Documentário em Curta-Metragem 2016, Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão estreia às 23h, no canal HBO. No Paquistão, mais de mil mulheres são mortas todos os anos por causar desonra às suas famílias. A obra acompanha a história de Suba, uma jovem paquistanesa que sobreviveu após ser baleada pelos próprios pai e tio por ter se casado com um homem que eles não aprovaram.

Terça-feira (14 de março)

Na comédia Mera Coincidência, o presidente dos EUA envolve-se num escândalo sexual e a Casa Branca quer abafar o caso. Para desviar a atenção do problema, um produtor de cinema é chamado para criar um clima que convença a população da participação americana em uma guerra fictícia. Robert De Niro, Dustin Hoffman, Denis Leary, Anne Heche e Woody Harrelson estão no elenco do longa, que vai ao ar às 14h05 no canal HBO SIGNATURE.

O canal MAX exibe o drama The Driftless Area às 14h35. No longa, o jovem barman Pierre Hunter (Anton Yelchin) recebe a ajuda de uma bela mulher para sair de um poço em que caiu por acidente. Agora, em dívida com ela, Pierre a ajudará a encontrar o homem que ela afirma ter incendiado sua casa. Baseado no romance de Tom Drury, o filme conta com Zooey Deschanel (Sim Senhor), Frank Langella (Frost/Nixon) e Ciarán Hinds (Game of Thrones).
Quarta-feira (15 de março)
Imagem relacionada Após encontrar uma gatinha na porta de casa, um homem muito deprimido retoma a alegria de viver. Mas sua amada mascote desaparece e, para resgatá-la, ele terá que enfrentar uma rede de criminosos somente com a companhia do seu primo, que é um tanto covarde. A comédia Keanu começa às 21h45 no canal HBO PLUS.
Imagem relacionada Marcas do Passado, dirigido por Claudia Llosa, vencedora do Urso de Ouro no Festival de Berlim, vai ao ar às 22h no canal MAX. No drama, uma jovem jornalista proporciona o encontro de uma mãe com seu filho, separados por mais de duas décadas. Jennifer Connelly, Mélanie Laurent e Oona Chaplin estão no elenco.
Quinta-feira (16 de março)

O maior talento de Jack Ryan (Owen Wilson) consiste em manter-se fora da lei. Na esperança de dar uma virada em sua vida, ele decide mudar para o Havaí, mas um novo romance e um novo golpe serão apenas algumas das tentações que ele terá de enfrentar. A comédia O Golpe será exibida às 13h55 no canal HBO SIGNATURE.

Imagem relacionada Às 15h25, A Louca Louca História de Robin Hood levará muita diversão ao canalMAX UP. De volta das Cruzadas, Robin Hood (Cary Elwes) descobre que o rei Richard (Patrick Stewart) assumiu o trono e está espalhando terror pela Inglaterra. Para derrotar o inimigo, Robin precisará da ajuda de um grupo de rebeldes trapalhões.
Sexta-feira (17 de março)
Resultado de imagem para DOIS VELHOS MAIS RABUGENTOS O drama Para Gillian no seu Aniversário começa às 12h15 no canal MAX UP. No filme, dois anos após a morte de sua mulher Gillian (Michelle Pfiffer), David (Peter Gallagher) ainda passa as noites na praia “falando” com ela e dá pouquíssima atenção à filha. Em meio a muitos conflitos e a interferência da família, David é forçado a encarar a realidade. O filme tem roteiro de David E. Kelley (Big Little Lies) e é baseado na peça de Michael Brady.
Em Invasores, uma misteriosa epidemia vem alterando o comportamento dos humanos. Uma psiquiatra de Washington descobre que essa epidemia é de origem extraterrestre e que precisa proteger seu filho, que pode ser vital para impedir uma invasão. Estrelado por Jeffrey Wright, Jackson Bond, Jeremy Northam, Daniel Craig e Nicole Kidman, o suspense vai ao ar às 14h15 no canal CINEMAX. 
Sábado (18 de março)
A diversão começa às 10h25 no canal HBO PLUS com Liga da Justiça: Guerra. Na animação, uma invasão extraterrestre ameaça a humanidade e os melhores super-heróis do mundo lutam para salvar a raça humana. Em seguida, às 11h50, em Liga da Justiça: Trono de Atlântida, o mundo da superfície é atacado por um impressionante exército vindo das profundezas do oceano. Assim, a Liga da Justiça deverá trabalhar junto ao Aquaman, a última esperança de unir nosso mundo com a antiga Atlântida.
Dirigido por Jodie Foster, Jogo do Dinheiro é a atração do canal HBO, às 22h.George Clooney interpreta um apresentador de programa de economia que se vê refém de um homem que seguiu seus conselhos financeiros e perdeu tudo que tinha. Ele e sua produtora, papel de Julia Roberts, vão precisar de uma resposta para a misteriosa queda das ações, enquanto a transmissão ao vivo continua.
HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Quarry – Série original baseada nos best-sellers de Max Allan Collins (The Road to Perdition), com oito episódios. A trama gira em torno do fuzileiro naval norte-americano Mac Conway, conhecido como Quarry, que está tentando se readaptar à vida em sociedade depois de combater na Guerra do Vietnã.
Confirmação – O filme original HBO detalha a história da explosiva nomeação de Clarence Thomas para a Corte Suprema dos EUA, em 1991. Sua nomeação é prejudicada quando a antiga colega Anita Hill o acusa de assédio sexual, mudando para sempre o conceito de assédio sexual, direitos das vítimas e relações raciais modernas para a sociedade americana.
Resultado de imagem para OS FLINTSTONES E AS ESTRELAS DO WWE Meu Monstro de Estimação – Filme de aventura baseada no romance de Dick King-Smith. Quando o pequeno Angus encontra um misterioso ovo nas margens do lago Ness, sai da casca uma surpreendente e lendária criatura. Angus encontra assim não só um amigo, mas também um grande segredo para proteger
Todo conteúdo da HBO GO está disponível em www.hbogo.com.br para os assinantes das operadoras participantes. O aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).
Sobre HBO Latin America 
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.