Mulher-Maravilha | Confira um breve dossiê do novo trailer da Warner (update)

Mulher-Maravilha | Confira um breve dossiê do novo trailer da Warner (update)

12/03/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-2″]

https://youtu.be/osdoIpEQ3OM

 

Somos a favor de que o clássico é o clássico sempre, como brincamos outro dia o Tio Ben tem que morrer, o Clark vai ser sempre filhos dos Kent e a Marta Wayne (ahhhh a Marta!) vai sempre morrer naquele assalto.

Diana Prince sempre terá sua origem na Ilha Paraíso, ela não será dona de uma fábrica de brinquedos como mostrada na versão catastrófica da série fracassada com Adriane Palicki.

Mas é claro, que nesse trailer é impossível não compará-lo com a série com Lynda Carter da década de 70.

Claro, que com as devidas atualizações no figurino e cenário. O que necessariamente funcionava a 40 anos seria totalmente “rizível” se fosse levado ao cinema nos dias de hoje.

Mas fazendo um breve comparativo entre uma origem e outra percebemos que muitas coisas evoluíram, principalmente por causa dos efeitos especiais que se desenvolveram muito nesses anos. Mas sem de longas introdutórias, algumas coisas que observamos no trailer.

CONFIRA TRAILER DUBLADO

https://youtu.be/-WeTEFT5PEM

 

No trailer Diana descobre os objetos sagrados ainda quando pequena, na série esses presentes são entregues a Princesa depois dela ganhar as Olimpíadas pelo direito.

Não sabemos se haverá essa batalha no filme já que a personagem de Samantha Jo (Euboea amiga de Diana) ainda não apareceu.

Ali na parte de trás (lado esquerdo), podemos ver uma Amazona com arco e flecha (Artemis), que na sequência será atingida no trailer, pelo escudo de Diana (imagem abaixo dela – sacana hein -, preparando a flecha para acertar a princesa durante o treinamento). Legal que lembraram que existem outra etnias entre as Amazonas, como nos quadrinhos, que além de morenas, temos loiras, ruivas, orientais e negras, como pode-se conferir no destaque abaixo das HQs chamado Amazons of Themyscira.

Updated (13/03/2017)

A diretora A diretora Patty Jenkins confirmou via Twiiter que a lutadora de boxe Ann Wolfe será a guerreira amazona Artemis em Mulher-Maravilha. A boxeadora pode ser vista em algumas cenas do trailer, só que antes não era creditada no papel. Artemis é conhecida por ser uma grande aliada de Diana Prince.

 

 

 

Como na série clássica Steve Trevor cai na ilha e é resgatado por Diana que o leva até um centro médico. Aqui, pelo menos o que percebemos até agora. O jovem soldado foi resgatado, mas ficou dentro de um tipo de caverna e com poucos objetos. E é claro, totalmente sem roupas. É interessante observar que Trevor é o primeiro homem que elas vêem talvez entre algumas centenas de anos e é natural que elas tenham algum tipo de receio das suas intenções. Por isso Diana venha com o diálogo. “É o meu dever salvar o mundo de todo mal”. Será que até aquele momento ela estava se referindo a Steve e não a algo maior? É o que veremos.

 

Nesta cena em particular, notamos que os braceletes brilham, como se tivessem algum tipo de magia envolvida. Algumas pessoas repararam que antes da espada encostar eles já brilharam. Especula-se que quando ficam juntos essa energia apareça.

 

De novo a cena que presta homenagem a cena clássica do primeiro Super-Homem de Chris Reeve.

https://youtu.be/_XUj8g-ggEs?t=1m35s

 

Alguém percebeu que o General Erich Ludendorff (Danny Huston) teve força suficiente para arremessar Diana contra a janela, UPS spoiler aí.

 

Apesar de percebemos a imagem da duble de Gadot nessa cena, não é isso que importa, mas sim o brilho neon do Laço da Verdade, talvez seja preciosismo mas essa é a única coisa apresentado no filme que não gostei até agora. Apesar que faz muito sentido se vinculado com a informação que vêm a seguir.

 

Além do Laço e do Bracelete percebemos que a roupa de Diana também brilha. Inclusive nos menores detalhes. E aí que vai a segunda hipótese mais legal, e talvez o maior spoiler escondido do trailer.

 

Será que Diana vai voar? O que sabemos que ela é filha de Zeus, mas ainda está a meio caminho da sua descoberta, vemos várias cenas de Prince saltando, mas nenhum voo. Percebemos esse local parece um topo de uma montanha, há pequenos detalhes de fogo ao fundo. Um palpite, pode ser que nesse momento Diana chame pelo seu pai para ajudá-la na batalha contra Ares.

Existem rumores de que o ator que vai interpretar a voz e os movimentos de Ares (pois ele deve ser infelizmente feito em CGI) deve ser David Thewlis (Sir Patrick). Ele é mais conhecido pelo papel do professor Lupin da franquia Harry Potter. Clique aqui para ver o brinquedo do personagem apresentado em Nova Iorque (EUA) na Toy Fair 2017.

É claro que não poderíamos esquecer da famosa “rodadinha” da Mulher-Maravilha. Parece que Lynda Carter é a única pessoa no mundo que consegue rodas desse jeito tão gracioso. Mas detalhes a parte é que há alguns boatos que Diana terá um jeito todo especial de vestir as roupas da Mulher-Maravilha. Será que teremos alguma homenagem? O que acham?

No primeiro vídeo assistimos a transformação original da personagem, na época esse efeito especial era caríssimo então optaram pela segunda versão, e mais conhecida, quando um flash de luz envolve a amazona.

Outra coisa que não sabemos é se ela usará o sobrenome Prince ou não. Chega logo Junho.

https://youtu.be/knEy_qqrxJU

 

https://youtu.be/YVLJcBsD__E

 

Bastidores:

A diretor … aproveitou bastante as locações na Itália, França e Inglaterra. Abaixo confira um fraga das filmagens nas locações na Itália.

 

 

 

 

 

A diretora Patty Jenkins e Gal Gadot

 

 

 

A atriz Gal Gadot também estava animada com a apresentação do novo trailer.

Sobre o filme

Mulher-Maravilha chega às salas de cinema do Brasil em 1º de junho de 2017, quando Gal Gadot retorna como a personagem-título do épico de ação e aventura dirigido por Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”, série da AMC “The Killing”). Unindo-se a Gadot no elenco internacional estão Chris Pine (filmes “Star Trek”), Robin Wright (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, série da Netflix “House of Cards”), Danny Huston (“Fúria de Titãs”, “X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (filmes “Harry Potter”, “A Teoria de Tudo”), Connie Nielsen (série da Fox “The Following”, “Gladiador”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), Ewen Bremner (“Êxodo: Deuses e Reis”, “Expresso do Amanhã”), Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto,” série de TV “Better Things”), Lisa Loven Kongsli (“Ashes in the Snow”), Eugene Brave Rock (série de TV “Hell on Wheels”) e Saïd Taghmaoui (“Trapaça”).

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Patty Jenkins dirige o longa a partir do roteiro de Allan Heinberg, história de Zack Snyder & Allan Heinberg e Jason Fuchs, baseada nos personagens da DC. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston.

O filme é produzido por Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder e Richard Suckle, com Stephen Jones, Geoff Jones, Wesley Coller, Jon Berg e Rebecca Steel Roven como produtores executivos.

Juntando-se a Jenkins nos bastidores estão o diretor de fotografia Matthew Jensen (“Poder Sem Limites”, “Quarteto Fantástico”, série da HBO “Game of Thrones”), a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Eterno Amor”, “Peter Pan”), o editor vencedor do Oscar Martin Walsh (“Chicago”, “Operação Sombra – Jack Ryan”, “V de Vingança”), e a figurinista vencedora do Oscar Lindy Hemming (trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, “Topsy-Turvy – O Espetáculo”).  A trilha sonora é composta por Rupert Gregson-Williams (“Até o Último Homem”, “A Lenda de Tarzan”).

A Warner Bros. Pictures apresenta Mulher-Maravilha, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual. O filme tem estreia prevista para 1º de junho de 2017 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.