Bruxos, vilões e magias invadem a Warner no especial Semana Harry Potter

Bruxos, vilões e magias invadem a Warner no especial Semana Harry Potter

15/03/2017 0 Por Surya
Spread the love

Destaques da programação de 14 a 19 de março

Semana Harry Potter

O bruxo mais amado do cinema ganha um especial na Warner! Passe as noites com Harry, Hermione e Ron, e relembre a jornada deles por Hogwarts enfrentando dementadores, bruxos do mal, o temido Lord Valdemort e ainda vivendo as descobertas da adolescência.


Hoje, 15 de março, às 23h20*
Harry Potter e o Cálice de Fogo (Harry Potter and the Goblet of Fire, 2005) Aventura-Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Mike Newell. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Brendan Gleeson. Harry volta a Hogwarts para o seu 4º ano. Enquanto isso, um torneio mágico entre três célebres escolas de magia está prestes a começar. O competidor de cada escola é escolhido pelo Cálice de Fogo e todos ficam surpresos quando Harry, que tem 14 anos e três anos a menos do que a idade mínima para competir, é chamado. O jovem bruxo terá de enfrentar perigosos desafios ao mesmo tempo em que continua sua luta contra as forças obscuras.

Amanhã, 16 de março, às 23h20*
Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2009) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: David Yates. Com Jim Broadbent, Helena Bonham Carter, Emma Watson, Rupert Grinth e Daniel Radcliffe.Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o 6º ano e irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos.Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort.

Sexta-feira, 17 de março
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Às 22h45* – (Harry Potter and the Sorcerer’s Stone, 2001) Fantasia, EUA, Livre. Direção: Chris Columbus. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Richard Harris, Maggie Smith e Robbie Coltrane. Harry Potter é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo.

E NÃO PERCA: Especial Animais Fantásticos e Onde Habitam

Conheça o set de filmagem do filme Animas Fantásticos e Onde Habitam no Leavesden Film Studio, em Londres, e veja as curiosidades da mais nova produção baseada no livro de J.K. Rowling. Você ainda vai ver entrevistas com o elenco, diretores, produtores e roteiristas

Sexta-feira, 17 de março, às 21h40*

E AINDA: Warner Hits – Especial Semana Harry Potter


Sábado, 18 de março, às 22h30*
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (Harry Potter and The Deathly Hallows, Part 1, 2010) Aventura-Fantasia, EUA, 12 anos) Direção: David Yates. Com Daniel Radcliffe, Helena Bonham Carter, Rupert Grinth e Ralph Fiennes. Na primeira parte de sua 7ª e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e o poder de destruição de Voldemort. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca.

Novos episódios

Acompanhe as novas aventuras da sua série favorita durante a semana.


Hoje, 15 de março
Arrow – Episódios “The Sin-Eater”
Às 21h40* – China White, Cupido e Liza Warner fogem de Iron Heights e vão para Star City em busca de vingança. Oliver tenta capturar a gangue de criminosas, mas uma organização intervém. A instituição está lá para prender o Arqueiro Verde pelo assassinato do detetive Malone. Lance se sente responsável pela fuga da prisão depois que Warner conta que ouviu falar que ele estava trabalhando com Damien Darhk.

Supergirl – Episódio “Homecoming”
Às 22h30* – Alex e Kara estão emocionadas por terem o pai, Jeremiah Danvers, de volta após ele ser resgatado de Cadmus. Os Danvers organizam um jantar em família para comemorar, mas as coisas tomam outro rumo quando Mon-El começa a suspeitar e questionar o repentino retorno de Jeremiah.


Amanhã, 16 de março
DC’s Legends of Tomorrow – Episódio “Moonshot”
Às 21h40* – Os Legends rastreiam o Comandante Gládio na sede da NASA em 1970 e descobrem onde o avô de Nate escondeu o último fragmento da Lança do Destino. Eles notam também uma aberração no tempo durante a missão Apollo 13 e acreditam que a Legião do Mal pode estar envolvida. Os Legends viajam para o espaço para interceptar a Apollo 13, enquanto Waverider sofre um grande estrago interno. A vida de Ray fica em perigo quando ele é deixado na Lua.

O ator Grant Gustin interpreta Barry, na série “Flash”


Flash – Episódio “The Wrath of Savitar”
Às 22h30* – Enquanto treina com Barry, Wally começa a ter visões de Savitar. Mas ele decide esconder esse fato da equipe. Um perigoso segredo ameaça a felicidade de Barry e Iris.

Sábado, 18 de março
Duas Garotas em Apuros – Episódio “And The Rom-Commie”
Às 13h20* – Earl fica preocupado por achar que não vai dar conta da situação quando sua antiga paixão, Pilar, chega de cuba para uma visita. Earl ainda quer que ele a leve para passear pelo parque. Enquanto isso, Max precisa decidir se é a hora de elevar sua relação com Randy para um novo patamar.

Mom – Episódio “Xanax and the Baby Duck”
Às 13h44* – Christy acaba se tornando uma mãe superprotetora, pois mantém vigilância sobre o filho Roscoe. Ela reforça os cuidados depois de descobrir que o menino está usando drogas e álcool.

Domingo, 19 de março
O Chefe da Casa – Episódio “Holey War”
Às 13h* – Entre muitas travessuras, as crianças fazem um buraco na parede, mas não admitem quem foi o verdadeiro responsável. Adam e Andi se unem para fazer o culpado se confessar.

Kevin pode Esperar – Episódio “Beat the Parents”
Às 13h30* – Kevin e Donna tentam sabotar a amizade de seu filho com um menino da escola. È que eles ficaram preocupados depois de conhecer o pai arrogante e a mãe intrometida do garoto.

The Big Bang Theory – Episódio “The Comic-Con Conundrum”
Às 22h* – Após perder o apoio financeiro do pai, Koothrappali assume que está cheio de dívidas e pede para Sheldon ajudá-lo a sair do negativo. Além disso, Penny considera ir com Leonard para a Comic-Con.

Da esq. para a dir.: Tina, Sput e Wes querem ir para a Comic Con


Manual para se Defender de Aliens Ninjas e Zumbis – SEGUNDO EPISÓDIO
Às 22h30* – Sput, Tina e Wes tentam usar a chave para ir para a Comic Con de San Diego, mas acabam parando onde não deviam. Juarez pede a um velho conhecido que investigue Vanessa, mulher que ele suspeita fazer parte da Aliança. Na Andrômeda Maps, Garcia segue com o plano de assassinar idosos enquanto não encontrar Bartolomeu Boaventura. Mas ele é interrompido por uma pessoa inesperada.

Powerless – SEGUNDO EPISÓDIO
Às 23h* – Emily tem uma nova ideia aprovada pelos seus superiores e tenta inspirar sua equipe a executar o plano. Mas eles não conseguem largar a obsessão por Fantasy Super Hero League. Van está em uma missão para se incluir na foto do Dream Team da empresa.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre a Warner Channel – Desde seu lançamento em 1995, a Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso como Flash, Two and a Half Men, Gotham, Supernatural, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. A Warner Channel alcança 50 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 6 feeds, e é operado pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Time Warner Inc. Warner Channel está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 132 e 632), Oi TV HD (canal 44), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).


http://www.warnerchannel.com/

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr

#SomosWarner