DESTAQUES DE ABRIL DO FOX LIFE

DESTAQUES DE ABRIL DO FOX LIFE

15/03/2017 0 Por Surya
Spread the love

ESTREIA: “BONES” TEMPORADA 12 – Quinta, dia 13, às 22h

  • ESTREIA: “ROSEWOOD” – Quinta, dia 13, às 22h45
  • ESTREIA: “SINFONIA INSANA” TEMPORADA 3 – Quarta, dia 05, às 15h45 (segunda s sexta)
  • EPISÓDIOS INÉDITOS: “MODERN FAMILY” TEMPORADA 8 – Quartas, às 19h45
  • EPISÓDIOS INÉDITOS: “EMERGÊNCIAS MÉDICAS” TEMPORADA 2
  • FIM DE TEMPORADA: “CONVICTION” – Quinta, dia 06, às 22h (episódio duplo)

 

ESTREIA: “Bones” Temporada 12

Quinta, dia 13, às 22h

 

A partir de quinta, dia 13 de abril, às 22h, chega ao FOX Life a temporada final de “BONES”, a série de sucesso protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz, que segue a história da antropóloga forense Temperance Brennan (Deschanel) e o agente especial do FBI, Seeley Booth (Boreanaz).

Quando os métodos padrão para identificar um corpo são inúteis, a polícia pede ajuda à Dra. Brennan, antropóloga forense altamente qualificada, funcionária do Instituto Jeffersonian, em Washington – DC, que possui a estranha habilidade de ler pistas nos ossos das vítimas.

Enquanto a maioria das pessoas não pode lidar com a inteligência e a obsessão pela verdade de Brennan, o agente especial Seeley Booth, é uma exceção. Ex-atirador do exército, desconfia da ciência e dos cientistas, porém não nega que combinar sua brilhante equipe com a perspicácia científica de Brennan, os transforma em uma dupla formidável.

A última temporada de “BONES” (12), celebrará a originalidade da série encerrando as histórias de Brennan (Emily Deschanel), Booth (David Boreanaz) e a equipe do FBI de Jeffersonian. A temporada traz de volta as estrelas convidadas favoritas dos fãs, um casamento, a história épica de um assassino em série, além do casamento de Booth e Brennan ser posto à prova. Não faltará uma última leva de assassinatos sangrentos e novas investigações.

Brennan se dedicou à sua carreira, ao Booth – com quem tem dois filhos – à sua equipe no Jeffersonian: sua melhor amiga Ángela (Michaela Conlin); o marido de Ángela, o Dr. Jack Hodgins (TJ Thyne); a Dra. Camille “Cam” Saroyan (Tamara Taylor), e o colega mais recente de Booth do FBI, o agente especial James Aubrey (John Boyd), um agente jovem, destemido e com uma vontade voraz de resolver crimes.

“BONES” foi criada por Hart Hanson. Hanson, Barry Josephson, Jonathan Collier, Michael Peterson, Stephen Nathan e Randy Zisk são os produtores executivos. A temporada 12 (temporada final da série) estreia em 13 de abril, às 22 horas, no FOX Life.

 

ESTREIA: “Rosewood” Temporada 2

Quinta, dia 13, às 22h45

 O carismático Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut, “The Perfect Guy”), o melhor patologista privado de Miami, retorna ao FOX Life a partir de quinta, dia 13, às 22h45, para resolver os casos mais complicados na segunda temporada de “ROSEWOOD”.

O Dr. Rosewood é brilhante, descolado, com um laboratório ultrassofisticado e encantador, e junto com a séria e dura Detetive Annalise Villa (Jaina Lee Ortiz, “The After”), buscam aquelas pistas que ninguém mais vê e ajudam o Departamento de Polícia da cidade a resolver casos complexos. Atormentado por doenças médicas, Rosewood crê que cada momento, não importa quão pequeno seja, deve ser aceito e vivido ao máximo, e por isso encontra aí sua maior motivação em falar a verdade nos casos onde as vítimas foram injustamente tiradas de suas vidas.

Ao término da primeira temporada, ele e Villa tinham o caminho livre para fazer algo com seus sentimentos. Mas Rosewood recebe uma informação que o obriga a realizar uma investigação sem Villa e um encontro inesperado pode mudar sua relação para sempre. Na nova temporada, ambos viajam para Nova York para resolver o assassinato de Eddie, e enfrentarão casos que envolvem fraternidades universitárias, cirurgias plásticas e caça ao tesouro.

A fidelidade da equipe do Dr. Rosewood segue intacta e sua irmã, a
“rainha da toxicologia” Pippy (Gabrielle Dennis, “The Game”), junto a especialista em ADN, Tara Milly Izikoff, (Anna Konkle, “Man Seeking Woman”) e noiva de Pippy, o ajudam incondicionalmente em sua busca pela verdade. Por outro lado, a mãe de Rosewood, Donna (Lorraine Toussaint, “Selma”), retirada de seu cargo de diretora da escola secundária e divorciada, se une a seus filhos no laboratório como uma companheira de trabalho, e às vezes, também se envolve.

Completam a equipe, o Capitão do Departamento de Polícia de Miami, Ira Hornstock (Domenick Lombardozzi, “Bridge of Spies”), que apesar de ser um grande líder, é um desastre manejando sua própria vida, e o mais novo da polícia do Estado de Miami, o Capitão Ryan Slade (Eddie Cibrian, “CSI: Miami”), um homemcom um misterioso passado que desafiará e complicará uma situação já desordenada entre Rosewood e Villa.

Composta por 22 episódios de uma hora, “ROSEWOOD” foi criada e produzida por Todd Harthan (“Psych”) junto a Wyck Godfrey e Marty Bowen (“Maze Runner”). Produzida e dirigida por Richard Shepard (“Salem”). A segunda temporada de “ROSEWOOD” chega ao FOX Life na quinta, dia 13 de abril, às 22h45.

 

ESTREIA: “Sinfonia Insana” Temporada 3

Quarta, dia 05, às 15h45 (segunda a sexta)

 “Sinfonia Insana” segue a vida de Rodrigo (Gael García Bernal), talentoso e excêntrico diretor de orquestra que comanda da Sinfônica de Nova York. A terceira temporada da série chega ao FOX Life na quarta, dia 05 de abril, às 15h45, com episódios inéditos de segunda à sexta neste horário. Com seu particular espírito, Rodrigo revoluciona as estruturas da orquestra e também da vida de vários de seus membros, entre eles, Hailey (Lola Kirke, “Gone Girl”), jovem e talentosa oboísta.

Na terceira temporada da série, os integrantes da orquestra buscam sua própria reinvenção e inspiração perdida. “Sinfonia Insana” (MOZART IN THE JUNGLE) é baseada no livro homônimo de Blair Tindall. Criada e escrita por Jason Schwartzman (“Viaje a Darjeeling”) e Roman Coppola (“Moonrise Kingdom”). Junto a García Bernal e Kirke completam o elenco: Saffron Burrows (“Troia”), Malcolm McDowell (“Laranja Mecânica”) e Bernadette Peters (“La última locura”). A terceira temporada de “Sinfonia Insana” chega ao FOX Life na quarta, dia 05 de abril, às 15h45, com episódios inéditos de segunda à sexta neste horário.

 

CINE FOX LIFE ESPECIAL: Semana de Páscoa

Segunda a sexta, às 23h30

 

Dia 10.As Mulheres de Adam
Dia 11. Como Água Para Chocolate
Dia 12. A Morte e Vida de Charlie
Dia 13. Como Perder um Homem em 10 Dias
Dia 14. Mais que o Acaso

 

CINE DIVAS

TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 22h

 

Dia 03. Uma Vida em Sete Dias

Dia 10. Titanic
Dia 17. Sr. e Sra. Smith

Dia 24. Encontro Explosivo  

 

CINE FOX LIFE Uncut

TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 23h30

 

Dia 03. O Livro de Eli

Dia 10. As Mulheres de Adam

Dia 17. Eu os declaro marido e….Larry

Dia 24. Os Agentes do Destino

 

CINE FOX LIFE

TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 19h

 

Dia 03. Ela é Demais

Dia 10. Quem vai ficar com Mary?

Dia 17. Como agarrar meu ex-namorado

Dia 24. Comer, rezar e amar

 

 

CINE FOX LIFE

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS, ÀS 22h

 

Dia 07. Jornada Pela Justiça

Dia 14. O Dilema

Dia 21. Querido John

Dia 28. 2012

 

SOBRE FOX LIFE

FOX Life oferece 24 horas de entretenimento roteirizado e não roteirizado inspirado na vida real e pensado para as mulheres. A variada oferta de programação do FOX Life combina produções originais da região com conteúdos internacionais com talentos reconhecidos a nível global. Desde séries e especiais até documentários e filmes, entre outros formatos. Entre seus shows se destacam “bones”, “Rosewood”, “modern family”, “emergências médicas”, “escola para maridos”, “manipuladoras” e “new girl”. www.foxplay.com

FOX LIFE: NET e Claro – 144 / SKY – 93 / VIVO Cabo – 67 / VIVO DTH-SP – 346 / VIVO DTH – Fora de SP – 547 / DTH – Fora de SP – 75 / VIVO Fibra – 124 / OI – 142

FOX LIFE HD: NET e Claro: – 644 / OI – 142 / VIVO Fibra –  624 / DTH Vivo1 – 848 / DTH Vivo 2 – 75