DESTAQUES DE ABRIL DO FOX PREMIUM 1

DESTAQUES DE ABRIL DO FOX PREMIUM 1

15/03/2017 0 Por Surya
Spread the love

** O sinal dos canais premium estará aberto entre os dias 27 e 30 de abril para todas as operadoras que possuem o pacote (NET, Claro, Oi, Vivo e regionais) **

 

  • ESTREIA: The Young Pope – Sábado, dia 29 de abril, às 22h. Logo após exibição na TV, todos os 10 episódios disponíveis no FOX App.
  • ESTREIA MUNDIAL: The White Princess – Domingo, 16 de abril, às 23h.
  • ESTREIA antes dos EUA: Outcast 2 – Sábado, dia 08 de abril, às 23h.
  • INÉDITOS: Manhattan 2 – Terças, às 22h
    Empire 3 – parte 2 – Quartas, às 23h
    Feud: Bette and Joan – Domingo, às 22h
  • MARATONAS DE SÁBADO:

The Girlfriend Experience – dia 01 de abril, das 14h30 às 22h
Outcast – dia 08 de abril, das 14h20 às 23h
Da Vinci´s Demons 3 – dia 15 de abril, das 12h55 às 22h
Saints & Strangers – dia 22 de abril, das 19h às 22h
Atlanta – dia 29 de abril, das 06h às 10h20

Outcast 1 & 2 até episódio 3 – dia 29 de abril, das 10h25 às 22h

  • MARATONAS DE DOMINGO:

Wayward Pines – dia 02 de abril, das 13h20 às 21h15
Manh(a)ttan 2 – dia 09 de abril, das 11h45 às 21h15
Emerald City 1– dia 16 de abril, das 13h25 às 21h15
Empire 3 (até EP.14) – dia 23 de abril, das 09h10 às 21h15

Lee Daniel’s Star  – dia 30 de abril, das 04h50 às 14h

Feud: Bette and Joan – dia 30 de abril, das 15h às 22h

 

 

ESTREIA: The Young Pope
Sábado, dia 29 de abril, às 22h
No dia 29 de abril, às 22h, o FOX Premium 1 estreia com exclusividade no Brasil a polêmica série “The Young Pope”.  Logo após exibição na TV, todos os 10 episódios disponíveis no FOX App para maratonar.

 

Com uma segunda temporada confirmada, “The Young Pope” narra a controversa história do início do pontifício do papa Pío XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atraente, irônico, imprevisível e fumante Pío XIII, deve estabelecer seu novo papado e navegar as disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente: “Quero a revolução”.

 

“The Young Pope” tem dez episódios de 1 hora cada e conta com um espetacular elenco integrado por Diane Keaton, o espanhol Javier Cámara (“Fale com Ela”), os italianos Silvio Orlando (“El Caimán”) e Tony Bertorelli (“A Paixão de Cristo”), os americanos James Cromwell (“American Horror Story: Asylum”) e Scott Shepherd (“Jason Burne”), a belga Cécile de France (“Más allá de la vida”) e a francesa Ludivine Sagnier (“Swimming Pool”). Classificação Indicativa: 16 anos.

 

“The Young Pope” estreia no sábado, dia 29 de abril, às 22h no FOX Premium 1. A série terá 10 episódios com 1 hora de duração. Logo após a exibição na TV, o APP da FOX disponibilizará no acesso Premium todos os episódios da série.

 

 

ESTREIA: Outcast 2
Sábado, dia 08 de abril, às 23h.

 

FOX Premium estreia no brasil a esperada nova temporada de “OUTCAST” antes que nos Estados Unidos

 

 

       a partir de 09 de abril a segunda temporada completa poderá ser desfrutada no acesso premium do app da fox, ou a partir de 08 de abril (sábado), semanalmente na tv, no fox premium

 

         Com uma primeira temporada recorde de audiência, na segunda temporada de “Outcast”, o mistério das manifestações sobrenaturais em rome continuam

 

        Domingo, 9 de abril: Temporada completa no acceso Premium do App de FOX, e a cada sábado na TV, às 23 horas, a partir de 08 de abril

 

 

FOX Premium celebra a estreia da 2ª temporada de “OUTCAST” e oferece múltiplas possibilidade para desfrutá-la: completa no domingo, 9 de abril, antes de sua estreia nos Estados Unidos através do acceso Premium do App de Fox, ou semana a semana, todos os sábado na TV no FOX Premium, a partir de 08 de abril, às 23 horas.

 

A série dramática de terror baseada nos quadrinhos homônimo de Robert Kirkman (“THE WALKING DEAD”), bateu recordes de audiência na estreia de sua primeira temporada, com 26 milhões de espectadores a nível internacional. A segunda temporada de “OUTCAST”, composta por 10 episódios de uma hora, mantém o mistério por trás das manifestações sobrenaturais do pequeno povoado de Rome e sua atração por  Kyle (Patrick Fugit, “Gone Girl”). Enquanto as possessões ao seu redor se multiplicam e se penetram, Kyle luta para proteger os seus e toda Rome uma vez que descobre os segredos inquietantes de seu próprio passado.

 

Kyle Barnes é um jovem que já sofreu possessões demoníacas em sua vida o que o levou a afastar-se de seus entes queridos por medo de causar-lhes mal. Com a ajuda do padre Anderson (Philip Glenister,“Life on Mars”) – um evangelista, alcoólatra e viciado em jogos, que crê que é um soldado na guerra santa de Deus contra as forças do demônio na Terra –  Kyle embarca em uma viagem para encontrar respostas e recuperar a normalidade de sua vida. E o que ele descobre pode mudar o destino do mundo para sempre.

 

Enquanto o foco da trama de ‘OUTCAST’ é sobrenatural, a série explora como a gente deve enfrentar circunstâncias extremas e proteger aos que ama simultaneamente. É um tema que pessoas do mundo todo podem se identificar. Me entusiasma que o público em mais de 125 países diferentes tenha a oportunidade de ver como Kyle e os demais habitantes de Rome seguem lidando com uma cidade e um mundo que, na segunda temporada da série, estão cada vez mais obscuros, sinistros e mais imprevisíveis“, disse Kirkman.

 

Baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, ilustrado pelo artista Paul Azaceta, “OUTCAST” conta com o próprio Kirkman como criador e produtor executivo junto com os showrunners Chris Black (“MAD MEN”), David Alpert, Sharon Tal Ygualdo e Sue Naegle.

 

O elenco liderado por Fugit e Glenister se completa com Wrenn Schimidt (“Boardwalk Empire”) como Megan, a irmã adotiva de Kyle; Reg E. Cathey (“The Wire”) como Giles, o Chefe de Polícia; Kate Lyn Sheil como Allison, ex-mulher de Kyle e mãe de sua pequena filha Amber, interpretada por Madeline McGraw (“Sniper”), e Julia Crockett (“Law & Order: Criminal Intent”) como a mãe de Kyle.

 

Os 10 episódios consecutivos da segunda temporada de “OUTCAST” podem ser vistos a partir de domingo, 9 de abril, no acceso Premium do App de FOX. Quem preferir pode assistir semanalmente a série, cada sábado, 23 horas, a partir de 08 de abril.  A primeira temporada também está disponível no acesso Premium do App de FOX.

 

 

ESTREIA MUNDIAL:  The White Princess
Domingo, 16 de abril, às 23h.

 

 

Domingo, 16 de abril, FOX Premium estreia a esperada série “The White Princess”, sequência da minissérie “The White Queen”  nomeada aos prêmios Golden Globe® e Emmy®. Ambientada no século XV na Inglaterra, “The White Princess” está baseada na novela homônima de Philippa Gregory, parte da série de livros “The Cousins’ War”.

 

Após “The White Queen” que recriaram o enfrentamento entre as casas York e Lancaster, conhecida como a guerra das Rosas, “The White Princess” mostra a ascensão ao trono de uma nova geração em um relato sobre poder, divisões políticas, família, amor e traição. “The White Princess” é um drama histórico atraente, contado de forma excepcional através da perspectiva das mulheres lutando permanentemente pelo trono inglês:  a Princesa Elizabeth “Lizzie” de York (Jodie Comer), Lady Margaret Beaufort (Michelle Fairley) e Elizabeth Woodville (Essie Davis), rainha companheira de Edward IV da Inglaterra.

 

Em “The White Princess”, a roteirista Emma Frost (“The White Queen,” “The Man in the High Castle,” “Shameless”), volta a ser produtora executiva junto com Jamie Payne (“Legends,” “Quantico”), que também é diretor.

 

“The White Princess” conta com oito episódios de uma hora e tem estreia mundial no domingo, 16 de abril, às 23 horas, no FOX Premium. A cada semana, após ir ao ar na TV, os episódios também ficam disponíveis no App da FOX para os assinantes Premium.

 

 

SOBRE FOX PREMIUM NO BRASIL

 

FOX PREMIUM é uma experiência única de entretenimento da FOX Networks Group Brasil, que engloba os canais lineares e não-lineares do grupo (FOX Premium 1, FOX Premium 2, TV Live Streaming e on-demand – pelo FOX APP). Sua programação conta com estreias exclusivas das séries de maior sucesso (a maioria exibidas no mesmo dia que os EUA), produções originais e eventos esportivos ao vivo e exclusivos (com narração e comentários em português), sem cortes comerciais e na sua língua original. As operadoras que possuem o FOX Premium são: NET, Claro, VIVO, OI, TV Alphaville, Multiplay Telecom, TCM, Enterplay e Sumicity. Para mais informações baixe o APP DA FOX ou acesse foxplaybrasil.com.br

 

FOX Premium 1 HD: NET e Claro – 681 / Vivo Fibra – 661 / DTH Vivo – 857 / DTH GVT – 133 / Oi – 79 / Multiplay – 581 / Sumicity – 81 / TCM – 71 / TV Alphaville – 181

 

FOX Premium 2 HD: NET e Claro – 682 / Vivo Fibra – 662 / DTH Vivo – 858 / DTH GVT – 134 / Oi – 80 / Multiplay – 582 / Sumicity – 82 / TCM – 72 / TV Alphaville – 182