DESTAQUES DE ABRIL DO NAT GEO WILD

DESTAQUES DE ABRIL DO NAT GEO WILD

15/03/2017 0 Por Surya

EMANA DOS PREDADORES MORTAIS: De 16 a 21, a partir das 21h15

  • ESTREIA: “DOMADORES DE CROCODILO” – Segunda, dia 03, às 22h45
  • ESPECIAL DIA DA TERRA: Sábado, dia 22, às 22h45
  • ESPECIAL DIA DO PINGUIM: Terça, dia 25, às 19h45
  • DESTINO SELVAGEM: “AUSTRÁLIA” – Sábados, às 21h15
  • ESPECIAL IMPLACÁVEIS DA NATUREZA: “LEOPARDOS” – Sábado, dia 30, às 19h

 

SEMANA DOS PREDADORES MORTAIS
De 16 a 21 de abril, a partir das 21h15

Este especial irá mostrar os segredos e truques, além dos atos letais, dos predadores mais perigosos do continente africano.

 

Dia 16: Botsuana: killer Babies (TBD) (Botswana:Killer Babies)

Dia 17: ( Man vs. Giant Octopus (TBD)

Dia 18: Planeta Carnívoro: Assassinos Perfeitos (Planet Carnivore: Perfect Killers)

Dia 19: Predadores Africanos: Ataques Surpresas (Africa’s Deadliest,S03: Ambush Hunters)

Dia 20: (Bite, Sting, Kill (aka Venom Killers) (TBD)

Dia 21: Os Maiores Predadores Africanos (Africa’s Deadliest)

 

 

ESTREIA: “DOMADORES DE CROCODILO” (Outback Wrangler II)
Segunda, dia 03, às 22h45

O extremo norte da Austrália é um lugar onde o perigo e a beleza colidem. É também onde Matt Wright, um piloto de helicóptero que se tornou um realocador de crocodilos, vai trabalhar.

 

Com oito episódios de 30 minutos cada, “Domadores de Crocodilo” estreia dia 03 de abril, às 22h45, no National Geographic. A série estará disponível também no NAT Geo Play.

 

 

ESPECIAL: DIA DA TERRA
Sábado, dia 22, às 22h45

O panda-gigante é o grande símbolo internacional da conservação da vida selvagem e esta não é mais considerada uma espécie em risco. Isso é uma boa notícia. Os grandes macacos, no entanto, estão despencando em direção à extinção. E quanto ao resto deles? Elefante, gorila, leão, tigre, baleia, panda, lobo, urso polar, rinocerante, guepardo… A União Internacional para a Conservação da Natureza mantém uma Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas. Mas o que isso significa exatamente? Explicamos isso comincríveis imagens em HD, mapas, estatísticas e os fatos mais recentes sobre onde e como nossos animais favoritos estão agora em 2017. Confira abaixo os programas que o NAT GEO WILD irá exibir neste especial, que vai ao ar a partir das 22h45.

–          Animals of the year 2017 (ESTREIA)

–          Mission Critical: Saving the Devil

–          Mission Critical: Call of the Baby Beluga

–          Mission Critical: Last Orangutan Eden, The

 

ESPECIAL: DIA DO PINGUIM
Terça, dia 25, às 19h45

Há 18 ou talvez 19 espécies de pinguins que vivem sobre e ao redor do grande continente ao sul, a Antártica, e em países próximos. O pinguim-de-adélia, o pinguim-africano, o pinguim-de-barbicha, o pinguim-imperador, o pinguim-das-galápagos e o pinguim-gentoo, são algumas delas. Começando pela maior – o pinguim-imperador – o NAT GEO WILD apresenta todas as 18 espécies até o pequeno pinguim-azul em um especial para comemorar o Dia do Pinguim. Abaixo os programas que compõem o especial, que vai ao ar a partir das 19h45.

 

– Peguin’s Life, A

– Wild Antarctica

– Ultimate Penguin Countdown (ESTREIA)

 

 

DESTINO SELVAGEM: AUSTRÁLIA

Sábados, às 21h15

Este pode ser um dos mais famosos continentes do planeta, mas a história da Austrália nunca foi contada da forma como será no NAT GEO WILD. Fique frente a frentecom os mais icônicos – e misteriosos – animais da Austrália, incluindo o casuar, o canguru-arborícola, o dingo, a equidna e o ornitorrinco, enquanto eles percorrem, nadam e desbravam este espetacular ambiente intocado.

 

 

ESPECIAL IMPLACÁVEIS DA NATUREZA: LEOPARDOS
Sábado, dia 30, a partir das 19h

Todos os meses o NAT GEO WILD terá um especial com os animais mais implacáveis e mortais da natureza. O animal de Abril é o Leopardo e nos diversos programas a serem exibidos neste especial, curiosidades da espécie serão exploradas. No caso do Leopardo, por exemplo, é um animal que possui cerca de 14 subespécies distribuídas pela África e Ásia e é conhecido como “onça” na Angola. As fêmeas são menores que os machos e seu período fértil dura cerca de 6 a 7 dias. Sua gestão dura aproximadamente 12 semanas. A longa cauda ajuda no equilíbrio ao subir em árvores, onde preferem comer sua presa. Há casos em que leopardos nascem com pelagem escura, quase totalmente negra (popularmente conhecidos como panteras negras). Ele está entre os 5 animais mais difíceis de serem caçados na África. Um leopardo consegue carregar animais seis vezes mais pesados que ele mesmo, e dependendo da subespécie, pesa entre 30 e 90 kg.

 

Confira abaixo as atrações que farão parte do especial “Implacáveis da Natureza”: Leopardos, que será exibido no NAT GEO WILD no dia 30 de abril, a partir das 19h.

 

–          Vizinhos Leopardos (Leopards at the Door)

–          O Resgate dos Leopardos (Return of the Clouded Leopards)

–          O Reino do Leopardo (Leopard Queen)

–     Caçadores Noturnos: Leopardos (Night Stalkers: Leopards)

–     Um Leopardo Fora de Série (Unlikely Leopard, The)

–     O Último Leopardo (Europe’s Last Leopard)

 

 

 

Sobre o NAT GEO WILD

 

Disponível para mais de 250 milhões de lares a nível internacional, e parte da National Geographic Partners LLC, – operação conjunta entre a National Geographic Society e a 21st Century Fox – Nat Geo WILD está presente em mais de 140 territórios e 37 idiomas. É o melhor e mais próximo encontro com a vida silvestre jamais visto na televisão. Muito reconhecido e com qualidade sem igual e programação de primeiro nível, o Nat Geo WILD oferece um olhar único do mundo natural, do meio ambiente e as assombrosas criaturas que o habitam. Desde os lugares mais remotos e as profundezas dos oceanos até áreas protegidas, o Nat Geo Wild oferece uma experiência inesquecível que inclui imagens espetaculares e uma narração precisa que transporta os telespectadores em uma viagem inimaginável ao mundo selvagem.

 

Nat Geo Wild HD: NET e Claro: 591 / SKY: 289 / VIVO: 599 /  GVT: 67 / OI: 93

 

Nat Geo Wild: NET e Claro: 91