FX anuncia a segunda temporada de “LEGION”

FX anuncia a segunda temporada de “LEGION”

15/03/2017 0 Por Surya

A segunda temporada da aclamada série do criador e produtor executivo ganhador do Prêmio Emmy® e Globo de Ouro®,

Noah Hawley, chegará no próximo ano em mais de 125 países nos canais da FOX Networks Group

 

No Brasil e restante da América Latina a segunda temporada chegará ao FX em 2018

 

 

Eric Schrier e Nick Grad, Presidentes de Programação Original do FX Networks e FX Productions, anunciam a segunda temporada de “Legion”, que chegará ao Brasil e restante da América Latina em 2018. “A primeira temporada de Legion é uma realização impressionante”, disse Schrier. “Mais que uma série nova, Legion é umenfoque totalmente original sobre o gênero de super-herói. Nosso agradecimento a Noah Hawley por tomar os riscos criativos e superar as expectativas. É um privilégio trabalhar novamente com ele, seus sócios produtores, esse grande elenco e nossos sócios na Marvel Television em outra temporada de Legion.”

 

“Estamos muito entusiasmados por esta segunda temporada. O trabalho espetacular de Noah sobre David Haller e o restante dos personagens nos deixa ansiosos esperando por mais. Estamos muito orgulhosos de nossos sócios do FX e do sucesso que compartilhamos por nossa primeira série de televisão juntos”, agregou Jeph Loeb, Produtor Executivo e Líder da Marvel Television.

 

Baseada nos Comics da Marvel de Chris Claremont (“The Uncanny X-Men”) e Bill Sienkiewicz (“Elektra: Assassin”), “Legion” é a história de David Haller (Dan Stevens, “Downtown Abbey”), um jovem diagnosticado como esquizofrênico desde criança, que ao conhecer a mulher de seus sonhos logo descobre que não está tão perturbado como sempre pensou, ao contrário, é um poderoso mutante.

David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos durante anos. Agora, aos seus 30 anos de idade e institucionalizado mais uma vez, David se perde no ritmo do regime estruturado e da vida no hospital:  café da manhã, almoço, janta, terapia, medicamentos e sono. David passa o resto de seu tempo em um silêncio amigável junto com sua amiga Lenny (Aubrey Plaza, “Parks and Recreation”), uma paciente que mesmo tendo adicionado drogas e álcool durante toda sua vida, não há nada que diminua seu ilimitado otimismo.

De repente, a rotina de David é completamente alterada com a chegada da bonita e perturbada paciente Syd (Rachel Keller, Fargo”). Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um surpreendente encontro, depois do qual, David deve enfrentar a até então inimaginável possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem, podem realmente ser verdadeiras.

Obcecado, David escapa do hospital e busca refúgio com sua irmã Amy (Katie Aselton, The League”). Porém, a preocupação de Amy com seu irmão é superada por seu desejo de proteger a imagem da vida suburbana perfeita que tem construido para si mesma. Eventualmente, Syd guia David até Melanie Bird (Jean Smart, Fargo), uma terapeuta muito exigente com uma mente aguda e métodos nada convencionais. Ela e sua equipe de especialistas – Ptonomy (Jeremie Harris, “A Walk Among the Tombstones”) Kerry (Amber Midthunder, Hell or High Water”) e Cary (Bill Irwin, “Interstellar”) – abrem os olhos de David a um extraordinário novo mundo de possibilidades.

Noah Hawley é Produtor Executivo junto com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron. “Legion” é o último projeto de Hawley e Cameron, dois dos Produtores Executivos de “Fargo”, a série limitada do FX vencedora dos Prêmios Emmy® e Golden Globe®.

 

No Brasil a primeira temporada vai ao ar no FX todas as quintas, às 22h30. A segunda temporada chegará no Brasil e outros países da América Latina em 2018.

 

 

SOBRE O FX

 

Lançado em maio de 2005, hoje o FX chega em mais de 55 milhões de residências em 21 países e é transmitido em inglês, espanhol e português. O canal combina séries de sucesso e multipremiadas como “American Crime Story”, “American Horror Story”, “The Strain”, “Family Guy”, “The Last Man on Earth”, estreias globais como “O Exorcista. A série” com os melhores filmes dos grandes estúdios de Hollywood. Para mais informações baixe o APP DA FOX ou acesse foxplaybrasil.com.br

 

FX: NET e Claro – 134 / SKY – 47 / VIVO Cabo – 74 / VIVO DTH-SP – 541/VIVO Fibra – 143

FX HD: NET e Claro – 634 / SKY – 247 / VIVO Cabo – 375 / VIVO Cabo – Fora de SP – 95 / VIVO Fibra – 643 / OI – 71

 

 

SOBRE MARVEL TELEVISION

 

Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária de propriedade absoluta de The Walt Disney Company (NYSE: DIS), é uma das empresas de entretenimento que contém os personagens de maior destaque no mundo, edificada sobre uma coleção comprovada de mais de 8.000 personagens exibidos numa variedade de mios ao longo de 75 anos. Marvel utiliza suas franquias de personagens em entretenimento, licenças e publicações.  Marvel Television desenvolve e produz alguns dos mais criativos e populares personagens e animações para programação e redes de televisão a cabo além de plataformas digitais. Seu portfólio de séries de produção própria inclui “Marvel’s Agents of SHIELD” para ABC, “Marvel’s Daredevil”, “Marvel’s Luke Cage” e “Marvel’s Jessica Jones” do NETFLIX para o Emmy e Peabody e “Marvel’s Avengers” e “Marvel’s Guardians of the Galaxy” para Disney XD. Marvel é coprodutora de “Legion” (FX). Os próximos projetos da Marvel Television incluem “Marvel’s Iron Fist e The Marvel’s The Defenders”, assim como “Marvel’s The Punisher” (Netflix), “Marvel’s Cloak & Dagger” (Freeform) e “Marvel’s Runaways” (Hulu). Para mais informações acesse marvel.com. © 2017 MARVEL

 

SOBRE FOX NETWORKS GROUP

FOX Networks Group (FNG) é a principal unidade operacional da 21st Century Fox (NASDAQ: FOXA). A FNG consiste na Fox Television Group, que inclui Fox Broadcasting Company e 20th Century Fox Television; Fox Cable Networks, que inclui a FX Networks; Fox Sports Media Group, National Geographic Partners e a Fox Networks Grup Europa, Ásia e América Latina. Juntas, essas unidades criam, programam e distribuem globalmente grande parte da programação de entretenimento, esportes e não-ficção mais conhecidas do mundo