Labirinto Jogo de Tabuleiro Edição de Colecionador

Labirinto Jogo de Tabuleiro Edição de Colecionador

15/03/2017 0 Por Surya
Spread the love

Sony Pictures Home Entertainment e Meeple BR fazem parceria para o lançamento de

Edição de colecionador do jogo de tabuleiro baseado no clássico “Labirinto – A Mágia do Tempo” vem acompanhado com o DVD do filme

Jogo de tabuleiro nunca vai sair de moda, ainda mais agora com esse lançamento de peso! A Meeple BR, em parceria com a Sony Pictures Home Entertainment lançou nesta segunda-feira (13) a edição de colecionador do jogo  JIM HENSON´S: LABYRINTH – JOGO DE TABULEIRO, baseado no filme: LABIRINTO – A MAGIA DO TEMPO, estrelado por David Bowie no papel de Jareth o rei dos duendes e Jennifer Connelly no papel de Sarah Williams. A edição especial vem acompanhada com o DVD do clássico, que completou 30 anos em setembro de 2016.

LABIRINTO – A MAGIA DO TEMPO é estrelado pelo saudoso David Bowie, que interpreta o Rei dos Duendes na aventura de 1986. A produção conta a história de Sarah, interpretada por Jennifer Connelly, que sonha em se livrar do irmão caçula que não para de chorar. O Rei dos Duendes, personagem de um dos livros de Sarah cria vida e atende ao pedido da menina sequestrando o bebê. Porém, Sarah se arrepende e decide enfrentar um labirinto para resgatar o irmão antes da meia-noite, evitando que o menino seja transformado em um duende.

A aventura LABIRINTO – A MAGIA DO TEMPO é dirigida por Jim Henson, produzida por Eric Rattray e roteirizada por Dennis Lee, Jim Henson e Terry Jones. Além de David Bowie e Jennifer Connelly, o elenco ainda conta com Shelley Thompson, Christopher Malcolm, Natalie Finland e Shari Weiser.

LABIRINTO – A MAGIA DO TEMPO
(Labyrinth)

Sinopse: Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah (Jennifer Connelly) sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes (David Bowie), personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.

Direção: Jim Henson
Roteiro: Dennis Lee, Jim Henson, Terry Jones
Produção: Eric Rattray
Elenco: David Bowie, Jennifer Connelly, Christopher Malcolm
País: Estados Unidos
Ano de produção: 1986

LABIRINTO

Jogo de Tabuleiro

Edição de Colecionador

Esta edição conta com os seguintes itens:
  • Caixa em madeira MDF com acabamento de luxo numerada (1 – 300);
  • Jogo de tabuleiro Labirinto – A Magia do Tempo!
  • DVD Edição de Aniversário do filme Labirinto – A Magia do Tempo! (Jim´s Henson Labyrinth);
  • Miniatura pintada a mão do personagem Jareth, o rei dos duendes, interpretado por David Bowie
  • 2 Pôsters impressos, feitos exclusivamente para o lançamento do jogo;
  • Livreto com informações sobre o filme.
Preço sugerido: R$350,00

DVD Colorido
Duração: 100 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Idiomas: Inglês, Espanhol, Português
Áudio: Inglês (DD 5.1), Espanhol (DD 2.0), Português (DD 2.0)
Legendas: Inglês e Inglês (SDH), Espanhol, Português
Bônus: Comentário em Áudio;  O Legado Henson;  Lembrando do Rei Goblin;  Por Dentro de Labirinto: Making Of;  Trailers de Cinema.
Data de lançamento: 14 de setembro de 2016
Classificação indicativa: Livre

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.
Para mais informações, visite: https://www.facebook.com/SonyHE.BR

Sobre a Meeple BR Jogos
A “Meeple Br Jogos” é uma editora especializada em jogos de tabuleiro com vários lançamentos de jogos tanto importados como produzidos no Brasil. A empresa entrou no mercado com os jogos “Wrong Chemistry” e “VUDU”, mas depois disso já lançou “Dead Men Tell No Tales” (jogo que tem a temática “Piratas do Caribe”). Recentemente  trouxe ao Brasil o multipremiado “Mombasa” e o jogo de miniaturas “Fireteam Zero” (cuja a participação do narrador/ator dublador global Ricardo Juarez ganhou destaque na mídia especializada).
Para mais informações, visite: https://www.facebook.com/meeplebrjogos/

Sobre o Jogo e a River House
Lançado originalmente pela editora americana River House em 2016, “Jim Henson´s Labyrinth – The Board Game” foi criado por Alessio Cavatore, também um dos sócios fundadores da River House, que entre outros lançamentos tem em seu catálogo sucessos como os jogos “Terminator Genisys”, “Waterloo” e “My Little Poney: Tails of Equestria”.

Sobre o Mosh Art Studio
Nascido do sonho de artistas santistas, Clayton Inloco, Denis Dym e Victor Freundt, o Mosh Art Studio foi fundado em dezembro de 2017 com tem a pretensão de criar um espaço onde os artistas e aspirantes a quadrinistas da Baixada Santista tenham um lugar por onde começar e, principalmente, um lugar onde os seus sócios possam passar a experiência adquirida de anos de trabalho com no mercado de quadrinhos e ilustração.

Clayton InLoco é natural da Baixada Santista e começou a carreira na Coletânea “Máquina Zero”, do grupo “Quadro a quadro”, em seguida lançando via Crowdfunding dois volumes de sua HQ autoral, Hurulla. Participou do coletivo “El fanzine” (ELF) e das coletâneas “Gibi Quântico” (ganhadora do Prêmio HQ Mix 2015 – Melhor Publicação Mix) “Epopeya – Guerra Guasu” (Paraguai) e “Pátria Armada: Visões de guerra”.

Denis DYM foi artista da Space Goat Productions e trabalhou em títulos como: “Vision Machine” (quadrinhos independente escrito por Greg Pak), “Justiça Sideral” (outro independente escrito por Deyvison Manes), “Percy Jackson”, “EON Quest”, “Secret Family”, “CrazyEight”, “Dungeon Siege”, “Star Wars – Darth Vader & the 9th Assassin”, “HALO” (pela Dark Horse), “Arkanus” e “ANARQUIA” pela Supernova Produções (escrito por Emilio Baraçal), “Action Comics – Jimmy Olsen” e “Superboy” (em parceria com o desenhista RB Silva).