Evento de World of Tanks para comemorar o dia de São Patrício terá missões especiais e descontos de até 50%

Evento de World of Tanks para comemorar o dia de São Patrício terá missões especiais e descontos de até 50%

17/03/2017 0 Por Surya

De hoje a 21 de março, jogadores poderão adquirir itens em oferta, receber bônus de experiência e garantir um emblema permanente.

 

stpatricks_684x280.jpg (500×204)São Paulo, 17 de março de 2017 –O dia de São Patrício começou como um a homenagem ao santo padroeiro da Irlanda, ganhou o mundo e hoje a comemoração acontece em diversos países, sempre com muita cerveja e trajes na cor verde. Em World of Tanks – jogo multiplayer da Wargaming dedicado  às batalhas de tanques e que conta com apoio da Level Up no Brasil –, a data também é especial, mas a comemoração é feita de outra forma: com missões temáticas e descontos de até 50% em compras dentro do jogo, que ficarão disponíveis de hoje, 17, até as 9h20 de 21 de março.
Os jogadores poderão participar do evento “Dia de São Patrício” e experimentar missões temáticas que darão bônus de experiência três vezes maior às tripulações vencedoras das batalhas de tanque. Se quiserem aproveitar a oportunidade para melhorar suas equipes, os usuários poderão repetir a missão quantas vezes desejarem.

stpattys-clover.jpg (500×337)Outra missão disponível é a “Sorte do Irlandês”, um desafio em que é preciso enfrentar dez batalhas e se manter no como um dos TOP 10.  Ao completa-la, os jogadores ganharão o emblema “Trevo de Quatro Folhas”, que ficará permanentemente no inventário do jogador e poderá ser usado para personalizar os tanques. Esta  missão só estará disponível uma vez por conta, mas os usuários que se não conseguirem o emblema por seu desempenho também terão a chance de comprá-lo na loja do game.
Além das missões, World of Tanks oferecerá uma série de ofertasin game . O valor do ouro (moeda do game) e créditos par a  redefinir habilidades da tripulação, consumíveis, camuflagens, insígnias, emblemas e vagas na garagem estarão com 50% de desconto. Já os créditos para adquirir veículos nível VI-VII estarão à venda com 30% de 20 de março a 10 de abril, às 09h20.

Mais informações sobre World of Tanks estão disponíveis emworldoftanks.com .         

 Sobre World of Tanks – World of Tanks é o primeiro jogo multiplayer de guerra dedicado às batalhas de tanques, em especial às do século XX. Além de um arsenal de mais de 200 tanques dos EUA, Inglaterra, China, França, Alemanha, Japão e União Soviética, o jogo tem um sistema bastante flexível que permite personalizar os tanques, trocando peças e armas originais para construir um veículo que se adeque ao seu estilo de jogo.  World of Tanks também conta com gráficos incríveis, sistema de física complexo e efeitos sonoros atordoantes que culminam em combates intensos de tanque contra tanque, criando uma experiência única no campo de batalha. World of Tanks pode ser baixado gratuitamente tanto para os sistemas operacionais Windows como Mac.

 

Sobre a Wargaming – Fundada em 1988, a Wargaming é uma desenvolvedora e publicadora internacional de jogos. Com mais de 15 títulos, já ganhou diversos prêmios e atualmente é uma das líderes do mercado no gênero MMO, com uma equipe de mais de 900 funcionários em regiões como América do Norte, Europa e Ásia.

 

Sobre a Level Up A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardados jogos com localização em português.