Confira como foi o 1º dia da Expo Disney 2016

Confira como foi o 1º dia da Expo Disney 2016

18/03/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]


expodisney_belaadormecidaEstamos na metade do ano e como nas edições anteriores não tivemos nenhuma novidade nos licenciados que ainda estão por vir, então se você esperava novidades sobre Meu amigo Dragão, Doutor Estranho, Moana e Rogue One vai ter que esperar para o ano que vêm, nesta Expo somente alguns trailers e um cantinho com alguns quadros ao fundo.


 

DSCN1360

Com uma estratégia bastante inteligente as versões “antigas” de remakes estão disponíveis em vários produtos.

 

DSCN1283

A empresa Regina estava com um dos estandes mais lindos da feira e além de Frozen e Star Wars havia uma decoração da animação da Bela e a Fera não a versão em live action,  afinal nem tivemos ainda um trailer com Emma Watson.

É interessante observar como há uma variedade de produtos, estilos e tamanhos variados.

Alguns estandes estavam “abarrotados” de produtos e com uma decoração impecável. Outros somente um mesa de centro e algum produto em um canto abandonado. Pois é, literalmente tudo vai de 8 a 80.

Mas como fotos valem mais que mil palavras, vamos aos grandes destaques da feira.

A Caloi lançou a sua versão da bike com o tema de Star Wars. – Pai eu quero a minha Caloi!

DSCN1322

 

 

Outro destaque também é o quebra cabeça em 3D da Grow. Vocês se lembram daquelas ilustrações espelhadas que ao mover em diferentes direções dava a impressão de profundidade, estes quebra cabeças tem o mesmo princípio.

 

 

DSCN1262

 

Mas não somente de grandes franquiados vive o consumo, a Candide tinha uma linha de pequenos carrinhos, colecionáveis. Os Tsum Tsum. Dava vontade de ter todos.

Que tal uma cozinha toda decorada com o tema com as orelhinhas do Mickey?

Claro que Frozen, Star Wars, Os Vingadores, Toy Story, Dory e Carros dominaram a feira, mas dava para aproveitar outros temas e personagens e até mesmo já prevendo a decoração de Natal.

Confira mais fotos abaixo e prepare os bolsos.

 

Powered by flickr embed.