Sunny Brinquedos participa da Abrin 2017

Sunny Brinquedos participa da Abrin 2017

22/03/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Sunny Brinquedos, importadora de diversas licenças de sucesso e empresa que representa com exclusividade a Playmobil no Brasil, marca presença pela décima primeira vez consecutiva na 34ª edição da Feira Brasileira de Brinquedos e Puericultura (ABRIN), maior evento do gênero que será realizado nos dias 21 a 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Na ocasião, a marca mostrará ao púbico diversos lançamentos exclusivos. Dentre as novidades, alguns dos principais destaques serão as linhas de brinquedos inspiradas nos filmes Power Rangers, da Paris Filmes, e A Bela e a Fera, da Walt Disney Studios. Ambos com estreia marcada nas telonas brasileiras para março de 2017.

 

Para a coleção de Power Rangers, 12 produtos serão apresentados, como o Megazord Interativo, o T-Rex Battle Zord, a Espada do Ranger Vermelho e o Morfador. Além desses, os bonecos de ação em vários tamanhos e os Zords de Batalha estarão expostos. Da linha Ninja Steel, nova série do desenho, também serão apresentados lançamentos, como os bonecos, Morfador, Megazord.

 

Já para os brinquedos de A Bela e A Fera, a marca traz produtos que vão encantar as meninas. Os destaques ficam por conta do jogo de chá, em que o bule simula o movimento de piscar de olhos como no filme, o kit de acessórios para as pequenas se embelezarem e a boneca de 30 cm inspirada na personagem Bela, que vem com o vestido de baile.

 

A Sunny trará também novidades incríveis e exclusivas para licenças inéditas em seu catálogo. Uma delas é a coleção de Masha e o Urso, série de desenho animado com aventuras vividas pela pequena Masha e seu amigo Urso. A linha é composta de figuras dos personagens, playsets com acessórios, personagens e bonecas e bonecos com roupinhas e acessórios.

 

Outro destaque fica por conta dos brinquedos inspirados em Piratas do Caribe, famosa série de filmes de aventura que retorna com o quinto volume da saga esse ano. Com figuras dos personagens principais como o navio do Jack Sparrow, navios pirata, espadas e figuras de batalha, a diversão das crianças ficará ainda mais completa.

 

A linha da série infantil Patrulha Canina, transmitida pelo canal Nickelodeon, que é uma das mais queridas pelos pequenos que gostam de programas cheios de aventura e emoção, também é destaque da Sunny para a ABRIN com muitas novidades. A marca vai apresentar as figuras dos personagens na temática força aérea, o avião patrulheiro, o playset de resgate e salvamento, a central de comando, selva e muito mais. Além disso, novos modelos de pelúcias desenvolvidas pela empresa poderão ser conferidos no evento.

 

Para os novos itens da Playmobil, muitos brinquedos divertidos e criativos. Dentre eles a coleção Egípcios e Romanos, com playsets inspirados nas histórias e culturas desses povos, aFashion Girls, com bonequinhas, closets, roupinhas e boutique, o Starter Set, com oficina de carro de corrida, pomar com trator, ônibus escolar e casamento com noivos e bolo, e a Caça Fantasmas, que será inspirada na comédia americana e contará com a sede dos caça fantasmas, o veículo, o Homem Marshmallow, o Geléia com carrinho de hot dog, Venkman e os cachorros do terror e o Spengler e fantasmas. Ótima notícia para os fãs do bonequinho de sorriso simpático.

 

De suas licenças que já fazem sucesso, a Sunny também irá expor novidades.

 

Em Miraculous – as aventuras de Lady Bug os lançamentos prometem transportar os pequenos para vivenciar as histórias mágicas e cheias de aventura da personagem. Entre eles estão o playset Torre Eiffel Miraculous, que acompanha uma miniatura da torre Eiffel, o bracelete e bastão Lady bug e novos bonecos da personagem e sua turma.

 

Na linha de Ben 10, que volta ao catálogo este ano, pois a Cartoon exibirá a nova série  a partir de Abril, estão figuras em variados estilos e tamanhos com os personagens do desenho, o Rustbucket Playset, o kit alienígena e o Omnitrix básico e deluxe.

 

A licença de brinquedos do filme da Sony, Os Smurfs, que estreia em abril e narra a história dos seres azuis mais fofinhos do planeta, também chega à ABRIN como uma das grandes apostas da importadora. A coleção conta com figuras dos personagens, playsets, veículos e pelúcias.

Tecnologia e aventura

Para a garotada que ama brincadeiras cheias de emoção, a Sunny traz o Laser X, experiência de jogo de laser de vida real. Com efeitos e iluminação de cores que permitem que a criança acompanhe e sinta os disparos, o brinquedo é super tecnológico, pois possui treinador interativo de voz que dá dicas durante o jogo. Para vivencia-lo, é só conectar os fones de ouvido e escutar os efeitos sonoros. É possível jogar individualmente ou em equipe.

Desenvolvendo a criança

Todo o portfólio de produtos da Sunny Brinquedos é composto por itens que, de alguma forma, estimulam as crianças e fazem com que elas aprendam e se tornem mais espertas e criativas.

Na linha Ki Massa esses valores relacionados ao aprendizado estão mais presentes do que nunca. Criada para auxiliar ainda mais no desenvolvimento cognitivo dos pequenos, a coleção de massinhas de modelar e brinquedos lúdicos da marca mostrará muitas novidades no evento.

Massinhas de modelar inspiradas em personagens queridos, como a Hello Kitty, a mini Galinha Pintadinha e produtos de Massareia poderão ser conferidos e testados durante a feira. Além disso, ao longo do ano, a marca apresentará novidades relacionadas a esse produto.

Licenças de sucesso que fazem parte do portfólio da marca como Frozen, Guarda do Leão, Dragões, Procurando Dory, Princesas Disney, Princesinha Sofia, Meninas Super Poderosas e Galinha Pintadinha também marcarão presença na ABRIN.

Expectativas 2017

A ampliação das coleções de sucesso e a chegada de novas licenças com personagens queridos do público infantil, juvenil e adulto, são iniciativas da Sunny para se manter bem no mercado e oferecer produtos que levem alegria e diversão à todos. Além disso, a busca por novidades e a presença nas principais feiras do setor são ações constantes realizadas pela marca para garantir variedade e entender as necessidades de seu público. “Nós realizamos uma curadoria especial e estamos antenados no que está acontecendo nesse universo, pois é importante entender o que precisamos oferecer”, explica Sharon Czitrom, diretora de marketing da marca.

Segundo a empresária, a importadora está focando em licenças fortes, apostando na compra de artigos essenciais para não ter falta ou ruptura de produtos e vai aumentar gradativamente os investimentos em marketing e na visibilidade de seus produtos nas lojas. Atualmente a marca direciona cerca de 10% para publicidade, mídias sociais e assessoria de imprensa. “Estamos muito confiantes e as expectativas são boas. Vamos ter um investimento forte em nossas mídias e em material de pontos de venda, traremos novas linhas e novas licenças e vamos aproveitar bem a força de licenças que foram bem no passado com novos itens”, explica.

 

Em relação às suas linhas de fabricação própria, os passos principais que serão dados pela marca vêm aumentando as composições na linha de pelúcias e estão dirigidos à consolidação da Sunny Plush e a alguns lançamentos que serão realizados oportunamente.

Sobre a Sunny Brinquedos

A importadora com 12 anos de atuação no mercado de brinquedos é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público infantil. Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos como Frozen, Patrulha Canina, Dragões e Power Rangers. Além disso, é importadora exclusiva dos brinquedos Playmobil no Brasil. Outros destaques são as linhas Procurando Dory, Meninas Superpoderosas, Princesas Disney, Princesinha Sofia, entre outros grandes sucessos e novidades que ainda serão lançados em 2017.

www.sunnybrinquedos.com.br