FOX – DESTAQUES DA SEMANA de 27 de março a 02 de abril

23/03/2017 0 Por Surya
DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX

27 DE MARÇO A 02 DE ABRIL DE 2017

 

·         FIM DE TEMPORADA: “THE WALKING DEAD” Temporada 7/Parte 2 – Domingo, às 22h30.

·         MARATONA “PRISON BREAK” – A partir de quinta, dia 30 de março, às 23 horas.

·         MARATONA “THE WALKING DEAD” – A partir de domingo, dia 02 de abril, às 15h30

SEGUNDA-FEIRA – 27 DE MARÇO

 

00h30: CINE FOX

Anjos da Lei 2: Depois de passar pelo ensino médio (em duas ocasiões), grandes mudanças esperam pelos agentes Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) em outra missão secreta, desta vez, na universidade. Entretanto, eles se afastam depois que Jenko encontra sua alma gêmea numa equipe de futebol americano e Schmidt se aproxima da cena artística boêmia. Se estes dois adolescentes grandões conseguirem amadurecer e virarem homens responsáveis e profissionais, talvez o ensino superior seja o melhor que lhes podia ter acontecido.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

TERÇA-FEIRA – 28 DE MARÇO

 

22h30: Cine FOX ONE STOP

Os Simpsons: O Filme: Homer Simpson tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

QUARTA-FEIRA – 29 DE MARÇO

 

22h30: Cine FOX Belas

Jogo de Amor em Las Vegas: Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem… eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de “casamento para valer”. O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades!

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

QUINTA-FEIRA – 30 DE MARÇO

 

21h15: Cine FOX ACTION 

Hitman – Assassino 47: O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

MARATONA “PRISON BREAK”

 

A partir das 23 horas de quinta-feira, 30 de março, a FOX exibe os episódios das 4 temporadas de “Prison Break” na sequência.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

DOMINGO – 02 DE ABRIL

 

MARATONA “THE WALKING DEAD” TEMPORADA 7/PARTE 2

 

A partir das 15h30 de domingo, 02 de abril, a FOX exibe os episódios da Temporada 7/Parte 2 de “The Walking Dead”.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h30: “THE WALKING DEAD” Temporada 7 (Parte 2) – FIM DE TEMPORADA
EP 16.
Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

 

 

SOBRE FOX

 

Lançado em agosto de 1993 na América Latina, o canal é o primeiro em entretenimento geral a nível mundial. A marca é sinônimo de entretenimento inovador e sua variada programação inclui drama, comédia, ficção científica, ação e animação. Presente em 19 países da América latina através da distribuição por cabo e satélite, a FOX oferece em inglês, espanhol e português conteúdos exclusivos, originais, inovadores e vencedores de muitos prêmios como The Walking Dead, Wayward Pines, Cumbia Ninja, Los Simpson, X-Files, Modern Family, entre outros. FOX é pioneira em oferecer day-and-date a nível global as principais séries e é o único grupo internacional capaz de estrear em grande escala séries ao mesmo tempo que nos EUA. FOX pode ser vista em SD e HD no âmbito linear e no App da FOX.

 

FOX: NET e Claro – 131 / SKY – 45 / VIVO Cabo – 73 / VIVO DTH-SP – 546 / VIVO Fibra – 142

FOX HD: NET e Claro – 631 / SKY – 245 / VIVO Cabo – 373 / VIVO DTH-SP – 840 / VIVO DTH – Fora de SP- 93 / VIVO Fibra – 642 / OI – 46