FOX LIFE – DESTAQUES DA SEMANA de 27 de março a 02 de abril

Posts Relacionados

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE

27 DE MARÇO A 02 DE ABRIL DE 2017

·        Episódio inédito: “Modern Family” Temporada 8 – Quarta, às 19h45

·        Episódios inéditos: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Segunda a sexta, às 18h10

·        Episódio inédito: “Conviction” – Quinta, às 22h

·        Episódio inédito: “Rosewood”Quinta, às 22h45

·        MARATONA: “Bones” Temporada 11 – Sábado, a partir das 18h30

·        MARATONA: “Emergências Médicas” Temporada 2– Domingo, a partir das 20h45

 

SEGUNDA-FEIRA- 27 DE MARÇO

 

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 14:
Um paciente que chega ao hospital gravemente feriado rouba o envelope de um dos policiais que acompanhavam os feridos do atentado, e começa a ameaçar toda a equipe médica do La Esperanza até ficar frente a frente com Diego e Carolina.Classificação Indicativa: 14 anos.

 

19h: Cine FOX Life
Columbus Circle:
Uma herdeira encerrada dentro de seu prédio por quase duas décadas é forçada a confrontar seus medos depois que um de seus vizinhos é morto e um detetive chega para começar a investigação. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h: Cine FOX Life

O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém – uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life
Defendor:
Arthur Poppington é um homem comum que está descontente com o mundo em que vive. Determinado a lutar por uma mudança, ele se transforma em um super-herói vigilante que patrulha as ruas da cidade, o Defendor. Sem poderes e apenas com a coragem para enfrentar o seu inimigo, o Capitão Indústria, um traficante de drogas e armas, Arthur se adapta a uma artilharia não convencional a fim de provar que é capaz de proteger os inocentes da cidade. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 28 DE MARÇO

 

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 15:
O Dr. Cardona volta ao hospital e conta à Dra. Quintero que sua viagem para visitar Lucy foi desastrosa. Mas a mulher se aproxima com a intenção de consolá-lo e eles acabam vivendo um momento repleto de paixão. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

00h15: CINE FOX LIFE
2012:
Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como “Dia da Independência”, “Godzilla” e “O Dia Depois de Amanhã”, chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação indicativa: 12 anos

 

QUARTA-FEIRA- 29 DE MARÇO

 

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 16:
Enquanto os médicos do hospital La Esperanza se divertem na festa de despedida de Lidia, a esposa de Pedrera é atacada com ácido. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

19h45: “Modern Family” Temporada 8 – Episódio inédito!

A Aliança (EP. 8): O plano de Hayley para um dia de diversão com a filha de Rainer talvez seja um pouco mais angustioso que o esperado. Luke se encontra numa posição comprometedora com uma viúva no clube e ajuda a Jay sem saber. No lar Pritchett-Tucker tramam algo. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

23h30: CINE FOX LIFE
Intocável: A História de Drew Peterson:
O policial Drew Peterson se tornou a sensação da mídia quando se tornou o suspeito no sumiço de sua quarta esposa. O conhecido Casanova teve então que enfrentar acusações pela morte de sua terceira esposa Kathleen. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

QUINTA-FEIRA- 30 DE MARÇO

 

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 17:
Enquanto todos esperam notícias de Vivian, Cindy percebe que Mejía vai ficar no hospital e aproveita para conversar com o médico. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h – CONVICTION – Episódio inédito!

Enemy Combatant (EP. 12): O ex presidente Morrison faz uma visita inesperada a Hayes e pressiona para que ele aceite o caso de Omar Abbas, um cidadão muçulmano americano detido há anos, por supostamente tentar um ataque químico em Manhattan. Mas o terrorismo é um tema complicado. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h45: ROSEWOOD – Episódio inédito!

Wooberite e as  mulheres de Rosewood (EP. 21): Uma antiga paixão abala a vida de Rosewood quando volta para pedir sua ajuda para encontrar um paciente rico dela que desapareceu. Mas o corpo do homem aparece, provocando uma investigação de assassinato, as coisas não são o que parecem ser. enquanto o bizarro vira o caso de ponta a cabeça, o mesmo acontece com a vida pessoal de Rosewood enquanto ele se vê forçado a tomar decisões sobre todas as mulheres em seu mundo. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h30: Cine FOX Life

Testemunha Ocular: Uma mãe e filha viajam para um rafting fim de semana, mas ao longo do caminho se deparam com 3 presos que escaparam da cadeia. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

SEXTA-FEIRA- 31 DE MARÇO

 

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 18:
O pai de Lucy chega ao hospital La Esperanza para perguntar a Cardona sobre sua filha, pois está preocupado por não saber nada sobre ela. Por isso, Cardona entra em contato com o hospital e fala com Flavio, que confirma que Lucy foi sequestrada.Classificação Indicativa: 14 anos.

 

19h: Cine FOX Life

1 Contra Todos (Telefilme): Baseado em fatos reais, é a dramática e divertida história de um honesto chefe de família classe média, de uma pacata cidade do interior de São Paulo. Cadu é um pequeno advogado da defensoria pública, um jovem casado, que atravessa uma crise financeira pela chegada próxima do seu segundo filho.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

22h: Cine FOX Life

Paranóia: A vida se tornou mais difícil para Kale Brecht, um estudante do ensino médio, depois da morte de seu pai em um acidente de carro, ele é recebe a sentença da prisão domiciliar por ter golpeado seu professor de espanhol. Sem ter nada pra fazer, Kale passará seu tempo espionando seus vizinhos. Uma noite, será testemunha de um aparente homicídio na casa do Senhor Turner. Kale ficará curioso para descobrir a verdade destes assassinatos, porém depois de vários encontros com Turner, será uma questão de vida ou morte. A pergunta está no ar, quem observa quem? Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h30: Cine FOX Life

Monte Carlo: Três jovens mulheres de férias em Paris são levadas para Monte Carlo depois de uma das garotas ser confundida com uma herdeira britânica. Classificação Indicativa: Livre.

 

SÁBADO – 01 DE ABRIL

 

 

Maratona “BONES” Temporada 11
Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 11 de “BONES” na sequência.

 

 

A Batida na Corda (Temp. 11 – EP. 16): Um corpo é encontrado no laboratório de ratos da prestigiada Universidade de Lynwood, parcialmente devorado pelos ratos. A equipe do Jeffersonian está animada por estar no laboratório de Lynwood, apesar das circunstâncias, já que alguns dos mais importantes avanços médicos aconteceram nestas salas. Fica rapidamente evidente que o corpo foi jogado lá, e o assassino soltou os ratos para que eles comessem as evidências. A vítima é identificada como Scott Hill, líder do grupo masculino do coral da escola, “The Whippersnaps”. Hill recentemente despediu Ian Jansen, um dos melhores cantores do grupo e o melhor amigo de Hill, por motivos desconhecidos – e isso fez com que Jansen deixasse Lynwood. Booth e Aubrey questionam Ian e outros membros atuais do grupo para entender a dinâmica do coral – e eles são altamente competitivos e têm uma tendência para o drama – o que pode ter levado ao assassinato de um deles. A lista de suspeitos também inclui outras pessoas, como o colega de casa de Hill, que estranhamente não se deixou abalar pelo ocorrido; o pai de Jansen, advogado e ex-membro do Whippersnaps; e algumas das estrelas do grupo feminino, concorrente, “The Gingersnaps”. Ao longo da investigação, o surpreendente conhecimento de Aubrey sobre grupos de coral – ele costumava cantar no coral, embora agora ele sinta vergonha disso – é útil.

Enquanto isso, Hodgins se inscreve para participar de um estudo experimental para a regeneração de nervos; ele está animado, mas Angela se preocupa com os riscos. Boothe tenta planejar uma viagem de verão com seu filho Parker, mas o menino foi aceito em um curso no mesmo período, para o qual ele está muito animado; no entanto, sem querer desapontar seu pai, Parker pede ajuda a Brennan. E uma nova estagiária, Sammy Mills, entra para o laboratório do Jeffersonian – ela está animada por estar lá, mas talvez ela seja ansiosa demais.

 

O Segredo no Serviço (Temp. 11 – EP. 17): Um estudante universitário bêbado descobre um corpo embebido em ácido em uma cova recém-cavada na floresta – mas o assassino ainda está na área quando ele chama a polícia, e atinge o estudante com o cabo de sua pá. Ele e o corpo são encontrados quando a polícia rastreia o sinal de seu celular, mas o estudante estava muito bêbado para lembrar do rosto de seu agressor. A equipe do Jeffersonian logo descobre que a vítima é um agente do Serviço Secreto, e Booth sente-se honrado por trabalhar ao lado do agente do Serviço Secreto Brandt Walker, o único agente ativo a ter levado uma bala pelo Presidente. A vítima, o agente Graham Roberts, era parte de uma equipe fazendo reconhecimento de área por conta de uma visita presidencial. O Presidente não quer cancelar seu evento de caridade – e o Serviço Secreto tem ressalvas sobre o envolvimento de Booth na investigação, já que ele é descendente de John Wilkes Booth. Com Booth temporariamente afastado enquanto Walker tenta liberá-lo para o trabalho e com Brennan gripada, o ex-estagiário Dr. Colin Fisher – agora um consultor do Serviço Secreto – volta para liderar o caso, mas Brennan se recusa a ficar fora do assunto. A equipe descobre evidências chocantes que aumentam o grau de seriedade do caso quando toda a equipe do Serviço Secreto se torna suspeita, o que obriga que Booth investigue todos os membros do time apenas três horas antes do Presidente chegar. Quando um membro da equipe precisa ser detido depois de ser pego mentindo, Booth precisa lutar por seu país. Enquanto isso, como parte da investigação, o paralisado Hodgnins coloca sua vida em suas próprias mãos… o que o leva a um momento emotivo.

 

Filme na Criação (Temp. 11 – EP. 18): O programa documental televisivo “America in Profile” faz uma reportagem sobre o laboratório Médico-Legal do Jeffersonian, e acompanha Brennan, Booth e a equipe do Jeffersonian/FBI em um caso “típico” ao que eles investigam um corpo encontrado em um aterro que está lá há mais de uma década – um jovem entregador de pizza que pode ter sofrido abusos na infância. A câmera capta imagens raramente vistas da equipe no trabalho e em suas casas, enquanto comentários de cada um deles fornecem uma visão de dentro sobre a investigação quando Booth e Aubrey exibem suas técnicas em campo, e Brennan e sua equipe provam sua expertise e importância ao solucionar casos de assassinato; Hodgins está particularmente entusiasmado em se exibir para as câmeras. Os comentários também revelam atritos interpessoais que normalmente não são assunto, assim como detalhes de suas vidas pessoais. E Cam e Arastoo lutam para esconder seu recém-retomado romance – embora eles acabem revelando mais do que pretendiam. A equipe de filmagem também acompanha Brennan a uma apresentação que ela faz sobre seu trabalho na escola de Christine, depois da qual Brennan afirma sua confiança de que Christine irá querer seguir seus passos; ela acaba brigando com Booth sobre o futuro de Christine, o que faz com que os dois reflitam sobre sua própria juventude e suas escolhas de vida.

 

Cabeça no Pilar (Temp. 11 – EP. 19): Um corpo sem cabeça é encontrado jogado no rio, e a vítima sofreu ferimentos múltiplos, com fraturas em ossos, ombros deslocados e muitas distensões. A equipe do Jeffersonian determina que o corpo foi jogado entre 9pm e meia noite da noite anterior, e que a decapitação foi feita post-mortem – acidentalmente, pelas pessoas que encontraram o corpo. Vem à tona que as diversas lesões foram mantidas por mais de 17 anos, e que a vítima estava em boa forma, apesar disso. E quanto Booth ouve os detalhes sobre as lesões e quando elas aconteceram, ele imediatamente consegue identificar a vítima como sendo o jogador de hóquei Seth Lang. Enquanto Booth e Aubrey interrogam o treinador do jogador, o conhecimento de Booth sobre o esporte é crucial para resolver o caso, e ele reencontra um rival do hóquei de seu passado – o que o leva ao gelo novamente para enfrentá-lo. Hodgins e o Dr. Oliver Wells, que têm jogado videogame juntos, criam sua própria competição quando Hodgins constrói dois drones e eles brigam para encontrar a cabeça perdida da vítima – uma competição que faz Hodgins se sentir vivo como não tinha acontecido desde o acidente. Além do treinador e do antigo rival de Booth, a lista de suspeitos inclui a viúva do falecido dono do time, diversos membros do time e uma fã grávida.

Enquanto isso, Booth e Brennan tentam organizar a casa para criar mais espaço para seus filhos, mas eles não conseguem decidir o que jogar fora.

 

The Stiff in the Cliff (Temp. 11 – EP. 20): Quando os restos mortais do famoso explorador bilionário Henry Charles são encontrados na Antárctica, o caso é levado para Brennan e Booth, para que eles determinem se sua morte foi um assassinato. A equipe do Jeffersonian confirma que ele foi morto quando ele desapareceu há dez anos, em uma expedição, mas a linha do tempo coloca o Dr. Clark Edison, que estava com Charles na expedição, na lista de suspeitos. Enquanto isso, a irmã de Cam chega à cidade para ajudar com os planos para o casamento e antigas brigas familiares vêm à tona.

 

 

DOMINGO- 02 DE ABRIL

 

 

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”
Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Neste domingo, a partir das 20h45, o FOX Life reprisa na sequência os cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 2 exibidos nesta semana na faixa das 18h10.
SOBRE FOX LIFE

FOX Life oferece 24 horas de entretenimento roteirizado e não roteirizado inspirado na vida real e pensado para as mulheres. A variada oferta de programação do FOX Life combina produções originais da região com conteúdos internacionais com talentos reconhecidos a nível global. Desde séries e especiais até documentários e filmes, entre outros formatos. Entre seus shows se destacam “bones”, “Rosewood”, “modern family”, “emergências médicas”, “escola para maridos”, “manipuladoras” e “new girl”. www.foxplay.com

FOX LIFE: NET e Claro – 144 / SKY – 93 / VIVO Cabo – 67 / VIVO DTH-SP – 346 / VIVO DTH – Fora de SP – 547 / DTH – Fora de SP – 75 / VIVO Fibra – 124 / OI – 142

FOX LIFE HD: NET e Claro: – 644 / OI – 142 / VIVO Fibra –  624 / DTH Vivo1 – 848 / DTH Vivo 2 – 75

Artigos relacionados

FOX LIFE – DESTAQUES DA SEMANA de 19 a 25 de... INÉDITO: Emergências Médicas 2 – Segunda a sexta, às 18h10 INÉDITO: Modern Family 8 - Terça, às 23h30 INÉDITO: New Girl 6 – Terça, 23h50 IN...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta