FX – DESTAQUES DA SEMANA de 27 de março a 02 de abril

23/03/2017 0 Por Surya
Spread the love
DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX

27 DE MARÇO A 02 DE ABRIL DE 2017

 

·        FIM DE TEMPORADA: “Sex&Drugs&RocknRoll” Temporada 2 – Segunda, à 00h30.

·        FIM DE TEMPORADA: “LEGION” – Quinta, às 22h30.

·        SESSÃO DUPLEX ESPECIAL: “Casamentos Falsos” – Sexta, a partir das 20h30.

·        FX CINE ESPECIAL: “Dia da Mentira dos Irmãos Wayan” –Sábado, a partir das 22h.

·        FX CINE EXPECIAL: “Domingos de Nostalgia” – Domingo, às 18h30.

 

 

SEGUNDA-FEIRA – 27 DE MARÇO

 

21h: FX CINE

Loucuras na Idade Média: O mundo da Idade Média era povoado por heróis cujas façanhas tem cativado multidões através dos séculos. Lendas com nomes como Lancelot, Galahad, Gawain e .. Jamal Walker!? Após cair dentro de um fosso malcheiroso do parque Mundo Medieval, Jamal rasteja na Inglaterra do século quatorze, um mundo de cavaleiros em armaduras brilhantes e donzelas em perigo, não mencionando uma higiene questionável e um encanamento verdadeiramente repugnante.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30: FX CINE

Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

00h30: Sex&Drugs&RocknRoll Temporada 2 – FIM DE TEMPORADA

Bang Bang (EP. 10): Gigi decide ir em uma direção diferente com a banda. Johnny persegue um novo projeto solo.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 28 DE MARÇO

 

20h15: FX CINE

O Homem da Máscara de Ferro: Baseado no Clássico de Alejandro Dumas. França, 1661. A nação está baixo o reinado de Luís XIV (Richard Chamberlain), um monarca fraco, mais interessado em assuntos supérfluos da Corte que da Política. O Perverso Nicolas Fouquet, Ministro de Finanças, o tem manipulado. O futuro da nação é incerto, mas D’Artagnan, Capitão dos Mosqueteiros e o Ministro Colbert sabem de um segredo importante e decisivo para o futuro da França: Luis XIV tem um irmão gêmeo, idêntico, nascido poucos minutos antes que ele. Por motivos de estado, ele foi retirado da corte e cresceu desconhecendo sua procedência. Chegou o momento de devolver o trono a quem pertence…

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30: FX CINE

Nova Iorque Sitiada: Depois que a força militar dos EUA afastou o líder religioso Muçulmano, a cidade de Nova Iorque se converte no alvo perfeito para ataques terroristas. Anthony Hubbard, o cérebro da força antiterrorista do FBI/NYPD, se une à Elise Kraft, agente da CIA, para prender os integrantes da organização responsável pelo terror na Cidade de Nova Iorque. Como os ataques com bombas continuam, o governo dos EUA decide colocar a força militar nas ruas de Nova Iorque, sob a liderança do General Devereaux que decreta a Lei Marcial.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

00h15: FX CINE

The Transporter: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transporte de cargas ilegais.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

QUARTA-FEIRA – 29 DE MARÇO

 

20h: FX CINE

Robin Hood – O Príncipe dos Ladrões: O lendário arqueiro fica sabendo que seu pai foi assassinado pelo xerife de Nottingham e, com a ajuda de um bando de ladrões da Floresta de Sherwood, inicia uma campanha de guerrilha para combater a tirania e proteger o trono do rei.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h30: FX CINE

Cruzada: Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Balian, um jovem francês, que após ter perdido tudo encontra honra e redenção em uma busca valorosa, embarca numa luta desigual. Balian enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

00h30: FX CINE

Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto que percebeu que ele não deveria sobreviver a sua mais recente missão. Ao que suas tentativas de se manterem vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

QUINTA-FEIRA – 30 DE MARÇO

 

20h45: FX CINE

O Terno de 2 Bilhões de Dólares: Jimmy Tong (Chan) é o simpático motorista particular de um milionário que acaba sofrendo um acidente. De volta para casa, Tong prova o terno do patrão que lhe dá superpoderes. Confeccionado para enfrentar confusões, o smoking de luxo faz Chan e sua inexperiente parceira (Love Hewitt) entrarem no perigoso mundo da espionagem internacional.

Classificação Indicativa: Livre.

 

22h30: LEGION – FIM DE TEMPORADA

Chapter 8. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

23h30: FX CINE

X-Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

SEXTA-FEIRA – 31 DE MARÇO

 

20h30: SESSÃO DUPLEX – ESPECIAL “Casamentos Falsos”

Eu os Declaro Marido e…Larry: Os bombeiros Chuck Ford e Larry Valentine são homens de verdade, leais ao núcleo – por isso, quando o viúvo Larry pede Chuck para fingir ser seu amante gay para obter benefícios domésticos de parceiros para seus filhos, seu amigo concorda. As coisas ficam feias, no entanto, quando um fiscal bate à porta e os meninos são obrigados a apresentar uma imagem de felicidade doméstica.

Classificação indicativa: 12 anos.

 

22h30: SESSÃO DUPLEX – ESPECIAL “Casamentos Falsos”

Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Classificação indicativa: 12 anos.

 

 

SÁBADO – 01 DE ABRIL

 

22h30: FX Cine UNCUT – ESPECIAL “Dia da Mentira dos Irmãos Wayan”

O Pequenino: Um homem tão ansioso em se tornar pai acaba confundindo um anão com seu filho recém-adotado. O problema é que o pequeno homem, apesar da cara de bebê, é um criminoso perigoso.

Classificação indicativa: 12 anos.

 

00h: FX Cine UNCUT – ESPECIAL “Dia da Mentira dos Irmãos Wayan”
As Branquelas:
Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo – as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) – de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas.

Classificação indicativa: 12 anos.

 

 

DOMINGO – 02 DE ABRIL

       

18h30: FX Cine – ESPECIAL “Domingos de Nostalgia”

A Máscara do Zorro: Depois que sua esposa é assassinada e sua filha levada por seu maior inimigo, Don Diego passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta como pupilo a fim de transformá-lo em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo desafeto.

Classificação indicativa: 12 anos.

 

20h45: FX Cine

O Lago dos Tubarões: Quando um ser misterioso assombra Lake Tahoe, alguém precisa detê-lo.

Classificação indicativa: 16 anos.

 

22h15: FX CINE

A Liga Extraordinária: No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng).

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

SOBRE FX

 

Lançado em maio de 2005, hoje o FX chega em mais de 55 milhões de residências em 21 países e é transmitido em inglês, espanhol e português. O canal combina séries de sucesso como “American Horror Story” e “The Strain” com séries de comédia como “Uma Família da Pesada”, “American Dad” e “The Cleveland Show” e os melhores filmes dos grandes estúdios de Hollywood como 20th Century Fox, Dreamworks e MGM. Para mais informações baixe o APP DA FOX ou acesse foxplaybrasil.com.br
FX: NET e Claro – 134 / SKY – 47 / VIVO Cabo – 74 / VIVO DTH-SP – 541/VIVO Fibra – 143

FX HD: NET e Claro – 634 / SKY – 247 / VIVO Cabo – 375 / VIVO Cabo – Fora de SP – 95 / VIVO Fibra – 643 / OI – 71