NATIONAL GEOGRAPHIC – DESTAQUES DA SEMANA de 27 de março a 02 de abril

23/03/2017 0 Por Surya

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NATIONAL GEOGRAPHIC
27 DE MARÇO A 02 DE ABRIL 2017

 

 

  • ESTREIA: “Crimes em Alto Mar” – Segunda, dia 27 de março, às 22h50
  • ESPECIAL COMPETIÇÃO EM ALTO MAR – Sábado, dia 01 de abril, a partir das 18h05.
  • MARATONA PREDADORES SELVAGENS: Domingo, dia 02 de abril, a partir das 19h40.
  • ESTREIA: “O Mundo Sem Censura” – Domingo, dia 02 de abril, às 00h20

 

 

SEGUNDA-FEIRA- 27 DE MARÇO

 

22h05: Aeroporto: Peru (Alerta Aeropuerto 3) – INÉDITO

EP.8: Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h50: Crimes em Alto Mar (Lawless Oceans) – ESTREIA!

O Crime: Um vídeo no YouTube filmado por uma embarcação de pesca mostra homens no mar brutalmente assassinados e as tripulações comemorando. Karsten von Hoesslin é um investigador particular. Seu alvo: os oceanos sem lei. Caçar os assassinos o levará por todo o globo, confrontando piratas, traficantes de pessoas e de drogas. Mas em Taiwan, suas investigações tomam um rumo inesperado. Em Fiji, ele encontra uma rede de mistérios. E Karsten começa a se questionar qual o rumo deste caso.Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h35: Mayday! Desastres Aéreos (Air Crash Investigation Series 16 Aka Mayday 17) – INÉDITO!

Mito Perigoso: Quando uma ponte aérea para Detroit acaba em uma angustiante espiral da morte, cabe aos investigadores determinar a causa e evitar que isso aconteça novamente. Eles vasculham os destroços em busca de pistas, e uma análise precisa dos dados do voo eventualmente os leva a uma chocante noção – o que condenou o voo 3272 é um perigo que a indústria conhecia há anos. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

TERÇA-FEIRA- 28 DE MARÇO

 

00h20: Nobres & Infiltrados (Undercover Angel) – INÉDITO!

EP.6: Neste episódio, o milionário do Vale do Silício, Vinny Lingham, deixa para trás seu confortável estilo de vida em São Francisco para ir até o litoral britânico, em St. Leonards on Sea. Enfrentando a realidade do desemprego, da pobreza e da privação social que muitos dos moradores da costa enfrentam diariamente, Vinnie vai até o limite de sua zona de conforto. Trabalhando disfarçado, ele mergulha na vida local ao mesmo tempo em que tenta descobrir como usar seu dinheiro e sua experiência para transformar as vidas daqueles que encontrou. Ele rapidamente identifica uma inspiradora organização local tentando ajudar adolescentes com problemas a sair das ruas através da arte e da música. No entanto, este filantropo disfarçado precisa tomar difíceis decisões se quiser deixar um legado duradouro. Classificação Indicativa: 10 anos.

 
QUARTA-FEIRA- 29 DE MARÇO

 

00h20: Corridas de Rua (Hoggard Package II)

Corrida de rua é uma subcultura americana que data da época dos hotrods e drive-ins., mas agora, nas escuras ruas de Compton, na Califórnia, os riscos são maiores e os carros mais rápidos do que nunca. Hoje, jovens rapazes em Compton dizem que a corrida de rua é o que os mantêm afastados de uma vida de crimes e drogas. Mesmo assim, você pode perder milhares de dólares – ou sua vida – em poucos segundos nesta atividade ilegal. Perseguições em alta velocidade por ruas residenciais já tiraram a vida de inocentes. E é por isso que tantas pessoas nesta região desprezam o que estes rapazes fazem. Acompanhe os jovens pilotos e mecânicos quando vão para as ruas – colocando suas vidas e milhares de dólares em risco para enfrentar alguns dos motoristas mais rápidos da Califórnia. O “Custom Performance Racing” é uma equipe famosa tentando a legalização. Seu plano? Construir uma arma secreta e ganhar a Fontana Raceway fora de Los Angeles. Se o piloto for bem, eles ganharão mais respeito, novos clientes para sua loja, e mais fundos para seu perigoso vício por velocidade. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA- 30 DE MARÇO

22h05: Os Mais Feios do Mundo Animal (World’s Weirdest Animal Faces) – INÉDITO!

No Fundo do Mar: No fundo do oceano, nos recifes de corais e nas praias ao redor do mundo, eles podem não ser os animais mais lindos, mas estes feios atributos permitem que eles não apenas sobrevivam, mas também prosperem em alguns dos ambientes mais difíceis do planeta. Este episódio mergulha fundo no mar das possibilidades estéticas para descobrir como a beleza é rasa. Classificação Indicativa: Livre.

 

22h50: Império Selvagem (Savage Kingdom)INÉDITO

Exército Rebelde: Em uma duna de areia esquecida que fica nos limites do Império Selvagem, uma hiena rainha, Zalika, planeja sua vingança contra os leões Marsh, que mantém seu clã exilado. Zalika está construindo um exército e quando ela tiver os números necessários, ela irá confrontar os leões de uma vez por todas. As hienas não ficarão mais existindo apenas nas sombras. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA- 31 DE MARÇO

 

20h30: Pelo Mundo Afora (Living Free with Kimi Werner)

Malásia: Campeã de pesca com vara e mergulhadora de águas profundas, Kimi Werner viaja até as remotas montanhas do norte da Malásia onde encontra Ladia Kuta e sua jovem família enquanto eles sobrevivem e prosperam no mundo selvagem. Kimi desbrava o clima tropical, pratica a agricultura sustentável e técnicas de caça e pesca enquanto cria uma conexão com uma família que construiu uma vida para si fora dos mapas.

Classificação Indicativa: 10 anos.

 

SÁBADO- 01 DE ABRIL

 

18h05: ESPECIAL COMPETIÇÃO EM ALTO MAR

Taiwan: A Ilha dos Peixes: Aquicultura de Sucesso – Ao que as pessoas comem mais peixe e os oceanos produzem menos peixes, a aquicultura está se tornando famosa. Um criador de peixes do Taiwan se destaca. Liu Tian-he cria peixes de uma forma especial. Não para ganhar dinheiro, mas sim para deixar as pessoas mais saudáveis. O empreendedor Michael Lai passou anos pesquisando para encontrar o material correto para a substituição de córneas. Ele acredita que as escamas da tilápia do Taiwan tenham a resposta. Cada um destes homens sonha com o sucesso, ao fazer o bem. Mas conseguirão estes inovadores tornar suas ideias realidade?  Classificação Indicativa: Livre.

 

Pesca no Alasca: O Prêmio Maior – Neste episódio, o Departamento de Caça e Pesca do Alasca abriu a temporada para seu quinto dia consecutivo. O “mojo” de Capitão Dan tem estado ausente durante toda a temporada, de forma que ele chama seu filho de onze anos, Calvin, para ajudar a mudar a sua temporada medíocre. Com a rede do dia a postos e com a sorte de seu filho a bordo, Dan decide ligar os motores. A rede se enche de peixes, e Dan declara que Calvin é seu amuleto da sorte. A tripulação começa a recolher a rede e encher a embarcação com salmões, enquanto Calvin conta os peixes e os coloca em um compartimento próprio. O dia termina com o barco cheio, e Dan tem dificuldade em conseguir voltar ao rio para descarregar. Ele sente o peso de seu melhor dia de pesca da temporada. O Paragon chega à doca de processamento, mas não consegue descarregar. Os outros barcos também tiveram um bom dia de pesca, e as áreas de processamento estão lotadas.

 

Temporada de Pesca: Norte X Sul: Um Atum para Boo – As imprevisíveis águas continuam causando problemas para os barcos em sua luta em busca por atum-rabilho nos Outer Banks. Enquanto isso, o capitão Britton Shackelford, do Doghouse, está passando pela briga de sua vida enquanto um familiar lida com problemas de saúde. E dois capitães sentem a pressão quando começam a ver a temporada escapando lentamente por entre seus dedos.

 

DOMINGO – 02 DE ABRIL

 

MARATONA PREDADORES SELVAGENS

 

19h40: Império Selvagem (Savage Kingdom)

Exército Rebelde: Em uma duna de areia esquecida que fica nos limites do Império Selvagem, uma hiena rainha, Zalika, planeja sua vingança contra os leões Marsh, que mantém seu clã exilado. Zalika está construindo um exército e quando ela tiver os números necessários, ela irá confrontar os leões de uma vez por todas. As hienas não ficarão mais existindo apenas nas sombras. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

20h30: Grandes Predadores (Ultimate Predators GPU)

Instinto Assassino: Os tubarões estão invadindo as praias de Recife, no Brasil. A quantidade de vítimas mortais tem aumentado e ninguém sabe o porquê. Os tigres siberianos estão derramando sangue humano, mas não é fome o que está desencadeando estes ataques. Cuidado nadadores! Os aligátores da Flórida comem qualquer coisa que cruze seu caminho. Um distante parque em Ontário tem alguns dos lugares de acampamento mais lindos da Terra, mas um urso negro é quem preside o comitê de recepção. Classificação Indicativa: Livre.

 

21h15: Predadores Africanos (Africa’s Deadliest)

Felinos Perigosos: Leões recebem a maior parte da atenção, mas existem muitos gatos que matam. Seu tamanho, camuflagem e estratégia de caça podem variar, mas eles são todos perigosos. Você acha que não há nada mais emocionante do que assistir um bando de leões se movimentando para matar, mas existem outros animais tão fascinantes, ágeis e perigosos quanto eles. No silêncio da noite, nenhuma presa vai ouvi-los chegando. Cuidado para não ser perseguido pelos gatos mais mortais da África.Classificação Indicativa: Livre.

 

22h50: Origens – A Evolução Humana (Origins: The Journey of Humankind) – INÉDITO!

A Origem do Medicina: A espécie humana está em uma crescente corrida armamentista com superinsetos e super vírus: organismos vivos que atacam nossos corpos, se adaptam aos nossos tratamentos, se desenvolvem e lutam de volta. Embora tenhamos feito avanços incríveis na ciência moderna, talvez tenhamos de olhar para trás para seguirmos adiante. Será que as lições aprendidas no passado podem ajudar a defender as pragas da vida moderna? Isto é Origens – A Evolução Humana. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

00h20: O Mundo Sem Censura (Uncensored With Michael Ware) – ESTREIA!

Lutando pela Rússia: No leste da Ucrânia, tomado por batalhas de rebeldes, Michael se junta aos Night Wolves: uma gangue de motoqueiros apoiada pelo Kremlin e que tem uma linha direta com Putin e uma propensão para pirotecnia. Michael aprende sobre a missão dos Night Wolves na linha de frente e procura seu líder, “The Surgeon”, em Moscou. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

SOBRE NATIONAL GEOGRAPHIC

 

National Geographic constitui o ramo de televisão e produção da National Geographic Partners, uma operação conjunta da 21st Century Fox e da National Geographic Society. Líder mundial em programação de primeira qualidade em ciência, aventura e exploração, a National Geographic inclui os canais National Geographic (NG), Nat Geo Wild, Nat Geo People e Nat Geo MUNDO. A National Geographic Channels contribui no compromisso da National Geographic Society com a exploração, conservação e educação com uma programação divertida e inovadora realizada com talentos de primeira linha em todo o mundo, e com ações que ajudam a financiar a missão da sociedade. A nível internacional, a NGC está disponível em mais de 440 milhões de lares em 171 países e em 45 idiomas, e a Nat Geo Wild, em 131 países e em 38 idiomas. A National Geographic Partners também é uma empresa líder nas redes sociais, com uma base de fãs de 250 milhões de pessoas em todas as suas páginas nas redes sociais. A NG contribui com mais de 55 milhões de fãs ao redor no Facebook. Para mais informações, acesse: natgeo.com.br e natgeowild.com.br

 

NAT GEO: NET e Claro – 80 / SKY – 51 / VIVO Cabo – 32 / VIVO DTH-SP – 346 / VIVO DTH – Fora de SP – 62 / VIVO Fibra – 98

NAT GEO HD: NET e Claro – 580 / SKY – 251 / VIVO Cabo – 31 / VIVO DTH-SP – 859/ VIVO Fibra – 598 / OI – 92

NAT GEO Play: Disponível para Android e iOS.