Segunda temporada de Jane the Virgin chega ao final com surpresas e emoção

23/03/2017 0 Por Surya

Jane enfrenta problemas nos preparativos para o casamento com Micheal. E Rafael avalia se deve declarar seus sentimentos para ela ou não

Último episódio: 31/3, quinta-feira, 21h10
A segunda temporada de Jane The Virgin chega ao último episódio no dia 31 de março. Jane the Virgin é a série perfeita para a audiência do canal por reunir todos os elementos: drama e comédia, com um toque de telenovela, além de ser protagonizada por um elenco estelar, encabeçado por Gina Rodríguez e Jaime Camil. A produção recebeu 41 indicações (Golden Globes, Emmy Awards, Critics Choice Television Awards) e 14 prêmios de prestígio (Golden Globes, Peabody Award, People’s Choice Awards). E mais: conquistou o coração da audiência e o respeito dos críticos pelo equilíbrio perfeito entre o drama, o amor familiar e as loucuras de três gerações de uma família latina.

Na primeira temporada, a vida de Jane Villanueva (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora, que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente, por engano, durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de sua telenovela favorita. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Silmara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Nessa segunda temporada, a dinâmica entre as três mulheres Villanueva (Jane, sua mãe Silmara e a avó, Alba) continuou sendo o centro dessa produção que trouxe ao público mais risadas, lágrimas e reviravoltas impossíveis. Jane e Rafael tornaram-se pais. E, logo no início, tiveram de solucionar o sequestro do filho Mateo. Enquanto isso, os pais de Jane, Rogelio e Silmara, tentaram ser apenas amigos. E a protagonista ainda terá de decidir a quem ama de verdade: Rafael ou Michael?
No último episódio da temporada, depois de mudar a data do casamento, Jane e Michael veem todos os planos irem por água abaixo. Para piorar, Jane não está satisfeita com sua tese de graduação, mas mudá-la a essa altura do campeonato pode afetar seu grande dia. Rafael ainda nutre sentimento por Jane, mas está dividido entre confessá-lo ou calar-se para sempre. Petra enfrenta seu próprio drama familiar quando Anezka tem uma emergência médica e vai parar no hospital. Enquanto isso, Rogelio e Silmara parecem ter concordado a respeito do estágio em que seu relacionamento se encontra, até que ela recebe uma notícia surpreendente.
Sobre LIFETIME
O Lifetime entretém e empodera a mulher, colocando-a como protagonista por meio de séries e filmes que se conectam com suas emoções. O Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje, a mulher multifacetada, perfeitamente imperfeita, que usufrui de séries como Dance Moms, UnReal e Jane the Virgin, junto com reconhecidos filmes do Lifetime Movies, como Whitney, Beaches e Britney. O Lifetime alcança 46 milhões de lares. O Lifetime é principalmente destinado para Mulheres 18-49.

www.meulifetime.com – Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime
Conheça as playlists exclusivas do Lifetime no Spotify: https://spotify.com/user/meulifetime