Segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta termina no dia 3 de abril

Segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta termina no dia 3 de abril

23/03/2017 0 Por Surya

No último episódio, a reunião das meninas para relembrar os melhores momentos da temporada tem um convidado surpresa e muito drama

 A segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) chega ao final no dia 3 de abril. Desde novembro do ano passado, os telespectadores têm acompanhado pelo segundo ano o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. Nesta temporada, as meninas continuaram lidando com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e bebês a caminho.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentaram os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provaram que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Nesta leva de episódios, a série mergulhou fundo nos relacionamentos e rivalidades entre esse grupo de amigas e inimigas. As temperaturas subiram no Sul quando elas tiveram de encarar as consequências de suas ações na primeira temporada, que foi recheada de brigas, traições e falsidade.

N episódio que encerra a temporada, Especial – Reunião, Parte 2, o encontro das garotas para debater os acontecimentos recentes continua. Monie anuncia que quer apenas uma dama de honra, mas um convidado surpresa pode arruinar seus planos para o casamento. Além disso, Charity e Hope voltam para resolver todo o drama que causaram.

Sobre LIFETIME
O Lifetime entretém e empodera a mulher, colocando-a como protagonista por meio de séries e filmes que se conectam com suas emoções. O Lifetimeoferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje, a mulher multifacetada, perfeitamente imperfeita, que usufrui de séries como Dance Moms, UnReal e Jane the Virgin, junto com reconhecidos filmes do Lifetime Movies, como Whitney, Beaches e Britney. O Lifetime alcança 46 milhões de lares. O Lifetimeé principalmente destinado para Mulheres 18-49.

 

www.meulifetime.com – Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime

Conheça as playlists exclusivas do Lifetime no Spotify: https://spotify.com/user/meulifetime