Prison Break | Nós assistimos a nova temporada da série, confira a nossa opinião

Prison Break | Nós assistimos a nova temporada da série, confira a nossa opinião

04/04/2017 0 Por Surya

Seguindo o caminho de ressuscitar antigas séries de sucesso como Arquivo-X a FOX promete dar aos fãs a oportunidade de ver seus personagens preferidos na série.
Não é novidade nos dias de hoje que personagens supostamente mortos voltem a cena depois de algum tempo, essa fórmula foi usada a muitos anos na série Dallas nos anos 70/80 e tem-se repetido com uma certa frequência, tanto que não chega a ser surpreendente.
No episódio que assistimos com outros colegas jornalistas descobrimos que Lincoln (Dominic Purcell) depois de seguir as pistas deixadas por Theodores “T-Bag” Bagwell (Robert Knepper) descobre que seu irmão tornou-se prisioneiro no Iêmen.
É interessante acrescentar que as pistas deixadas por Michael (ou algum estranho) levem a caminhos totalmente diferentes. Quem sabe a grande surpresa dessa temporada.
Claro que foram muitas reviravoltas até que ele conseguisse chegar ao país destino.
O tempo passou para os personagens de Michael e Lincoln que reencontra a viúva de Michael e seu sobrinho.
É claro que esse reencontro de família teria um desfecho catastrófico que com certeza vai ser o link para os próximos episódios.
Apesar da tentativa de ser relevante politicamente, a ideia de estarem em um país islâmico e a volta de C-Note me pareceu um tanto arriscado pois algumas vezes a caracterização de um país é erroneamente passada adiante. Mas vamos torcer que esse não seja o tiro no pé desse retorno, mesmo tendo (spoiler) uma questão de como o Lincoln conseguiu dinheiro e passe livre para um país em conflito.
O final foi bastante envolvente e interessante e percebe-se que foi feito sob medida para os fãs, deixando um gancho para mais um resgate, e esperamos com muitas reviravoltas, apesar dos poucos capítulos.