RuPaul, a rainha das passarelas, estreia no canal Comedy Central

Temporada aberta e que vença a melhor! A partir de 15 de abril, às 23h, RuPaul, a drag mais famosa e bem sucedida do mundo, chega ao canal Comedy Central – e ela está em busca da próxima superstar dos Estados Unidos. “RuPaul’s Drag Race” estreia sua oitava temporada com muitas perucas e saltos mais altos do que nunca!

Neste divertido programa, que se tornou um hit da cultura pop, 12 das mais talentosas drags enfrentam diversos desafios – bem peculiares e imprevisíveis – para provar seu carisma, originalidade e habilidades. Todo esse esforço tem um único objetivo: ganhar a coroa, uma premiação em dinheiro (US$ 10.000) e o título de “Próxima Superstar Drag dos EUA” – além de muita visibilidade e fama, é claro!

Para esta temporada, RuPaul traz de volta os juízes Carson Kressley (Queer Eye, How to Look Good Naked),Ross Mathews (The Tonight Show, Chelsea Lately) e Michelle Visage (The RuPaul Show, Celebrity Big Brother), que serão acompanhados por celebridades – as mais badaladas do momento – para ajudá-los a decidir quem vai ficar, quem vai enfrentar um duelo de lip sync (dublagem) e quem terá de se despedir da passarela. Entre os jurados convidados estão Nicole Richie, Gigi Hadid, Marc Jacobs, Chanel Iman e Vivica A. Fox.

SERVIÇO

RuPaul’s Drag Race – 8ª temporada

Estreia: Sábado, 15 de abril, às 23h

Exibição regular: Sábado, às 23h

***

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 33 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta